quarta-feira, 10 de junho de 2020

Os angloamericanos encobrindo Israel, à tirar o dinheiro da China!

Os angloamericanos camuflando Israel, não brincam em serviço: 
Querem tirar dinheiro da China.
Para quem sabe interpretar texto, e tirar suas conclusões:

A verdade bruta sobre o "relacionamento especial" do Reino Unido com Israel

A verdade crua sobre o relacionamento especial do Reino Unido com Israel Israel é visto como um aliado contra a Síria e o Irã - os dois principais inimigos da Grã-Bretanha na região - e os palestinos são os dispensáveis […]  
,COBERTO GEOPOLÍTICO As “Ações de Ouro” da Rainha nas empresas de defesa dão a seus conselheiros controle significativo sobre guerra, inteligência, saúde e propaganda, […] [4]

Sir Richard Dearlove: Dar a Israel um passe livre para o que quiser


A imagem pode conter: 4 pessoas, texto que diz "OBEL AUSE 安 Sir Richard Dearlove Reino Unido o KCMG OBE, ex-chefe-do Serviço Secreto e Inteligência Britânico (MI6), enfatizou papel principal que Technion desempenha na-segurança no desenvolvimento econômico de Israel. Ele falou sobre capel vital que as tecnologias velozes estão impactando nas estratégias segurança dos países redor do mundo. Sir Richard observou que alguns países estão usando tecnologia sofisticada para monitorar medir comportamento de cidadão. Richard Dearlove chefe da espionagem M16 de 1999 a 2004, lamenta ter ajudado Vladimir Putin a ganhar poder em 2000. Crédito foto: Adrian Korsner"
Coronavírus, ex-chefe de inteligência M16 GB: "Covid criado em um laboratório chinês, se espalhou devido a um acidente"!!!

Sir Richard Dearlove Reino Unido, O KCMG OBE, ex-chefe do Serviço Secreto e Inteligência Britânico (MI6) cita um estudo, ainda não publicado, de pesquisadores britânicos e noruegueses, do qual emergiria como elementos-chave na sequência genética do vírus "inseridos"
Trump sugere que China pode ser 'conscientemente responsável' por ...
Trump sugere que China pode ser 'conscientemente responsável' por vírus. O presidente  Trump disse que haveria consequências contra o país asiático caso a China possa ter deliberadamente causado a pandemia de Covid-19[5].

"O coronavírus foi criado pelo homem em um laboratório na China e se espalhou pelo mundo após um acidente". Isso foi afirmado por Sir Richard Dearlove, ex-chefe dos serviços secretos britânicos (MI6), em uma entrevista ao Telegraph. Sir Richard citou uma pesquisa norueguesa-britânica, ainda não publicada, que mostraria que elementos-chave na sequência genética do vírus teriam sido "inseridos" e talvez não tenham evoluído naturalmente.
Wuhan, ecco il laboratorio da dove potrebbe essere "scappato" il Covid-19
Experimentos secretos 
Até agora, os cientistas sempre compartilharam a idéia de que Covid fez a espécie pular, provavelmente de morcego para homem. De acordo com Sir Richard Dearlove, no entanto, os cientistas chineses podem ter realizado experimentos secretos em morcegos até que o Covid-19, por acidente, escapasse do laboratório de biossegurança de Wuhan.

"Vacina? Esforços seriam em vão" 
Pesquisa de revisão por pares produzida por acadêmicos do Hospital St. George da Universidade de Londres e virologistas noruegueses. alegaria que dentro do DNA do vírus. "seções" teriam sido inseridas manualmente. Além disso, todos os esforços para desenvolver uma vacina "seriam em vão". Sir Richard Dearlove enfatizou que os resultados do relatório poderiam forçar a China a pagar ao resto do mundo pelos danos causados ​​pelo coronavírus.

O debate sobre a pesquisa inglês-norueguesa 
As palavras do ex-número um dos Serviços provocaram grandes debates na Grã-Bretanha. A atenção se concentrou no documento, que foi reescrito várias vezes e ainda não foi publicado em uma revista científica. Uma versão recente do jornal ainda afirmava que o Covid-19 poderia ser chamado de "Wuhan Virus". Um dos autores, John Fredrik Moxnes, pediu que seu nome fosse retirado da pesquisa, porque isso teria questionado sua credibilidade. Os co-signatários da pesquisa, no entanto, não deram nenhum passo atrás e afirmaram que o vírus tem "impressões digitais únicas" que não podem ter evoluído naturalmente.
(Foto pelo Instagram)
O ex-chefe do MI6, Sir Richard Dearlove, disse que acredita que o coronavírus é produzido pelo homem e que foi acidentalmente vazado de um laboratório na China.[3]

Nenhum comentário: