O Comitê Selecionado de Inteligência do Senado dos EUA acaba de aprovar um projeto de lei que inclui uma solicitação para a Comunidade de Inteligência redigir um relatório abrangente sobre Fenômenos Aéreos Não Identificados (UAPs, também conhecido como UFOs) em 180 dias. Mais importante ainda, o relatório não será classificado, o que significa que suas descobertas devem ser divulgadas ao público em geral.
O eventual relatório da Comunidade de Inteligência pretende ser uma análise e análise abrangente entre agências do que está por trás dos fenômenos da UAP. Será que o relatório será o anúncio oficial de divulgação que os ativistas de OVNIs estão trabalhando há décadas ou será um ponto de encontro limitado para esconder a verdade?
Na parte de comentários da Lei de Autorização de Inteligência proposta para o Ano Fiscal de 2021, há uma seção intitulada "Ameaças Aéreas Avançadas", que começa afirmando as preocupações do Comitê de que não existe um mecanismo de relatório unificado para UAPs / UFOs, dada a ameaça potencial que eles representam para os EUA. segurança nacional:
O Comitê apóia os esforços da Força-Tarefa de Fenômeno Aéreo Não Identificado no Escritório de Inteligência Naval para padronizar a coleta e a comunicação de fenômenos aéreos não identificados, quaisquer vínculos que eles tenham com governos estrangeiros adversários e a ameaça que representam para os equipamentos e instalações militares dos EUA. No entanto, o Comitê continua preocupado com o fato de não haver um processo abrangente e unificado dentro do governo federal para coletar e analisar informações sobre fenômenos aéreos não identificados, apesar da ameaça potencial.
É importante enfatizar que o Comitê está particularmente preocupado com UAPs e "com qualquer vínculo que eles tenham com governos estrangeiros adversários".
O projeto propõe que o Diretor de Inteligência Nacional (DNI) supervisione o desenvolvimento de um relatório abrangente:
Portanto, o Comitê orienta o DNI, em consulta com o Secretário de Defesa e os chefes de outras agências que o Diretor e o Secretário consideram relevantes em conjunto, a submeter um relatório no prazo de 180 dias a contar da data de promulgação da Lei ao Congresso. comitês de inteligência e serviços armados sobre fenômenos aéreos não identificados (também conhecidos como '' veículos aéreos anômalos ''), incluindo objetos aéreos observados que não foram identificados.
O Comitê do Senado descreve em seguida as diferentes fontes de inteligência necessárias para enviar informações para o relatório. A lista exaustiva mostra que o relatório se destina a ser muito abrangente:
- Uma análise detalhada de dados de fenômenos aéreos não identificados e relatórios de inteligência coletados ou mantidos pelo Escritório de Inteligência Naval, incluindo relatórios de dados e inteligência mantidos pela Força-Tarefa de Fenômenos Aéreos Não Identificados;
- Uma análise detalhada dos dados de fenômenos não identificados coletados por:
- inteligência geoespacial;
- sinaliza inteligência;
- inteligência humana; e
- medição e inteligência de sinais;
- Uma análise detalhada dos dados do FBI, que foi derivada de investigações de invasões de dados de fenômenos aéreos não identificados no espaço aéreo restrito dos Estados Unidos;
- Uma descrição detalhada de um processo interagências para garantir a coleta oportuna de dados e a análise centralizada de todos os fenômenos aéreos não identificados, relatando ao Governo Federal, independentemente de qual serviço ou agência tenha adquirido as informações;
- Identificação de um funcionário responsável pelo processo descrito no parágrafo 4;
- Identificação de possíveis ameaças aeroespaciais ou outras ameaças colocadas pelos fenômenos aéreos não identificados à segurança nacional e uma avaliação de se essa atividade de fenômenos aéreos não identificados pode ser atribuída a um ou mais adversários estrangeiros;
- A identificação de quaisquer incidentes ou padrões que indiquem um potencial adversário pode ter alcançado recursos aeroespaciais inovadores que poderiam colocar em risco as forças estratégicas ou convencionais dos Estados Unidos; e
- Recomendações relacionadas ao aumento da coleta de dados, pesquisa e desenvolvimento aprimorados e financiamento adicional e outros recursos. O relatório deve ser apresentado de forma não classificada, mas pode incluir um anexo classificado.
O que é digno de nota no pedido do Comitê é que haverá um funcionário que será responsável por supervisionar o processo interagências para liberar todos os dados do UAP / UFO. Além da comunidade de inteligência, isso também inclui o FBI e suas investigações em andamento de UAPs.
O mais significativo é o pedido do Comitê de que quaisquer tecnologias aeroespaciais inovadoras possuídas por adversários estrangeiros sejam incluídas no relatório. Mais especificamente, o Comitê teme que adversários estrangeiros, China, Rússia etc. tenham alcançado avanços tecnológicos na arena aeroespacial que ameaçam a segurança nacional dos EUA.
A China, em particular, fez progressos incríveis nas últimas décadas no desenvolvimento de um programa espacial secreto baseado em segredos e projetos avançados de tecnologia aeroespacial, obtidos da Força Aérea dos EUA. De fato, o principal cientista chinês que montou seu programa espacial secreto, Dr. Tsien Hsue-shen (também conhecido como Qian Xuesen), começou sua carreira trabalhando na Força Aérea dos EUA (década de 1940) e co-escreveu os projetos para futuras tecnologias aeroespaciais avançadas baseadas em nazistas recuperados e naufragados em UFOs. Para saber mais sobre o programa espacial secreto da China, consulte minha próxima série de seminários on-line a partir de 11 de julho e o livro Rise of the Red Dragon (abril de 2020).
É importante ter em mente que a seção Ameaças Aéreas Avançadas incluída no projeto de lei aprovado pelo Comitê de Inteligência do Senado ainda precisa passar por todo o Senado. Em seguida, ele precisa ser aprovado pela Câmara dos Deputados e finalmente assinado pelo presidente Donald Trump. Não está claro exatamente quando a lei será promulgada em lei, mas assim que for, a contagem regressiva de 180 dias para o lançamento do relatório começará.
Dado que o projeto foi aprovado em uma base bipartidária (14 votos a favor, 1 contra), pode-se concluir com grande confiança que, no início de 2021, o público dos EUA lerá um relatório abrangente da UAP pela Comunidade de Inteligência.
Por que o Comitê de Inteligência do Senado incluiu essa solicitação sem precedentes à Comunidade de Inteligência na Lei de Autorização de Inteligência de 2021?
Segundo Tom DeLonge, o pedido é resultado de um forte lobby de sua Academia To The Stars (TTSA).
O envolvimento de DeLonge e seu TTSA no lobby de passagens sobre “Ameaças Aéreas Avançadas” levanta suspeitas sobre a agenda real por trás da solicitação de um relatório abrangente. O pedido de um relatório da UAP é algo a ser adotado como a tão esperada divulgação oficial prevista por DeLonge e pela comunidade OVNI, ou é um ponto de encontro limitado do Deep State, projetado para arrecadar dinheiro para programas classificados administrados por empresas?
No passado, levantei minhas preocupações de que DeLonge e seu TTSA estejam envolvidos em um hangout limitado e sejam fortemente influenciados, se não controlados, por funcionários comprometidos do Deep State. No entanto, não há dúvida de que a iminente aprovação da Lei de Autorização de Inteligência com passagens sobre “Ameaças Aéreas Avançadas” é um grande passo adiante que carrega grande significado para a Comunidade de Divulgação de OVNIs.
O fato de acontecer depois que um novo diretor do DNI, John Ratcliff, foi oficialmente confirmado pelo Senado dos EUA em 21 de maio, é um sinal muito encorajador. Ratcliff é um forte aliado do presidente Trump e tem autoridade para encarregar a White Hat de supervisionar os esforços interagências para divulgar informações a serem incluídas em um relatório abrangente sobre UAPs / OVNIs.
Talvez não seja coincidência que, em uma entrevista de 18 de junho, Trump tenha sido perguntado sobre OVNIs por seu filho, Don Jr., o presidente Trump disse que as informações sobre Roswell são muito interessantes e que ele considerará desclassificá-las no futuro. O relatório da Inteligência a ser emitido por Ratcliff seria um veículo para a divulgação de muitos segredos por trás do acidente de Roswell e da Área 51?
Em vez de o relatório de inteligência solicitado ser um hangout limitado orquestrado pelo Deep State, como afirmam alguns críticos de DeLonge , pode facilmente se tornar um meio para o White Hats no governo Trump divulgar oficialmente os principais componentes dos programas espaciais secretos desenvolvidos por seus principais adversários. , China e Rússia.
Depois que a Comunidade de Inteligência divulgar seu relatório sobre as tecnologias aeroespaciais estrangeiras possuídas pela China, Rússia e outras fontes "estrangeiras" ligadas aos avistamentos da UAP, será preparado o cenário para as divulgações futuras sobre o próprio programa espacial secreto da USAF, que está atualmente no processo de transferência para a recém-criada Space Force.
Ratcliff e White Hats no governo Trump podem usar o relatório solicitado para divulgar ao público americano importantes verdades sobre tecnologias aeroespaciais avançadas reprimidas e programas espaciais secretos.
As divulgações sobre UAPs e OVNIs que estão à frente prometem ser importantes, mesmo que a intenção original no projeto de lei do Congresso fosse limitar o relatório ao que a China e a Rússia desenvolveram secretamente. Previsivelmente, essas revelações levarão a apelos ao Congresso para aumentar massivamente os fundos da Força Espacial, para que possa desenvolver e implantar rapidamente tecnologias semelhantes para fins de segurança nacional.
Claramente, as eleições presidenciais de 3 de novembro terão impacto sobre o que é divulgado no relatório UAP de Ratcliff, previsto para o início de 2021. Supondo que o presidente Trump vença a reeleição, ele e Ratcliff estarão em uma posição poderosa para divulgar muito mais do que apenas o que a Comunidade de Inteligência suspeita que China e Rússia tenham se desenvolvido secretamente na arena aeroespacial.
O relatório UAP de Ratcliff pode muito bem ser parte de um plano elaborado para um programa espacial secreto da USAF de décadas sendo transferido secretamente para a Space Force e depois divulgado por Trump ao público americano como tecnologias recém-adquiridas desenvolvidas em resposta à ameaça representada pela China e pela China. Programas espaciais secretos da Rússia. Embora esse processo fosse falso, seria um trampolim para o lançamento público de muitas tecnologias aeroespaciais revolucionárias que poderiam transformar a vida em nosso planeta.
© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais
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