domingo, 16 de fevereiro de 2020

O "TERCEIRO REICH" DO GOVERNO MILITAR BRASILEIRO



Loryel Rocha  19 h
Priscila Garcia vem afirmando há tempos que o MODELO (e é preciso que se entenda esta palavra no sentido que ela o usa e aplica) do atual governo do mito fabricado Jair Bolsonaro é NAZISTA. E é mesmo. A imprensa em peso mantém um absoluto silêncio sobre o fato deste ser um governo de militares, para militares e contra civis, que deitou a CF no lixo ao colocar militares da ATIVA em cargo político. Novidade alguma nesse silêncio: a imprensa nacional sempre foi conivente com todos os golpes de Estado dados pelas oligarquias mafiosas. Imprensa que nasceu das mãos de um maçon perigossíssimo e se mantém fiel ao objetivo da Maçonaria. Em 64 toda ela apoiou o golpe militar. Não será diferente agora. Ela está aí para isso mesmo. A história no e do Brasil é uma repetição cansativa de modelos, onde só os figurinos e os cenários mudam. O projeto de SOCIALIZAÇÃO continua de vento em popa. Um dos objetivos maiores do marxismo era exatamente a criação de um Estado Mínimo, tarefa que cabe ao Paulo Guedes, o poste ipiranga dos Bilderberg. Com a palavra, mais uma vez, Priscila Garcia em 2 comentários:
1) "Isto aqui É um governo militar, sem dúvida.
Do PIOR tipo: o que não se ASSUME como tal e atua ACOPLADO a um partido político.
Como Hitler fez, precisamente: colocando as Forças Armadas da Alemanha sob o comando plenipotenciário de um militar MEMBRO do NSDAP chamado Hermann Goering.

Se isto que está sendo imposto aqui "não é" o MODELO NAZI, minha avó era uma bicicleta Monark..."
2) "Sendo ESTA a AGENDA, evidentemente é INDIFERENTE quem ocupe o posto "principal", porque este posto PERTENCE ao Reich, e é o Reich quem vai portanto DETERMINAR qual é o gestor que ele QUER que ocupe o posto - todos os postos, é claro: a começar por ESTE, o de "presidente da República".
Os gestores RIEM da idiotice dos dominados, porque sabem que obviamente não adianta a massa criticar "este", ou querer "aquele", ou seja lá o que for: o poder do Reich é soberano, a massa só serve como ítem de manipulação.
Os insultos feitos a ela provocam, é claro, alguma reação de indignação - mas os gestores sabem perfeitamente que tudo isto é inócuo, e que podem continuar se divertindo insultando - aliás gratuitamente - quem bem lhes der na veneta.
O milico da ativa que botaram na tal da "Casa Civil" não tem papel institucional concreto, ou seja, não tem NADA pra fazer ali, porque todas as atribuições que antes pertenciam a este específico ministério foram transferidas para outros: o objetivo de nomear o milico para função é EXCLUSIVAMENTE mostrar que aquilo que a massa vê como "governo" é uma construção DELES, militares, que são os gestores do butim, e portanto estão no TOPO DA HIERARQUIA estabelecida pela ORDEM maçônica globalista."

Nenhum comentário: