domingo, 16 de fevereiro de 2020

A NOIVA DO BODE, CARLA ZAMBELLI

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, texto
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, sala de estar e área interna
flexões no casamento!: trata-se do interior de uma sociedade iniciática. Não sei inclusive o que passa na cabeça do Grão mestre


Loryel Rocha  58 min
A Maçonaria, desde 1717, quando foi fundada tem 3 objetivos públicos declarados: 1) destruir a Igreja de Roma; 2) destruir as Monarquias cristãs; 3) destruir a cultura ocidental e cristã. Tais objetivos visam implantar a nivel mundial o projeto de 1 único GOVERNO GLOBAL, chamado de REPÚBLICA MAÇÔNICA UNIVERSAL que exige a condição sine qua nom que se imponha um "Estado Mínimo" aos páíses, tarefa de Paulo Guedes, o poste Ipiranga da City of London. Até o presente, tais ideais permanecem inalterados e, como se pode constar, tiveram êxito.
O "casamento" dentro da Maçonaria no DF de Zambelli merece crédito pela franqueza em expor como as forças espúrias golpistas operam dentro do Brasil compondo o pútrido governo do qual ela faz parte: maçons, militares golpistas, falsos cristãos, sionistas globalistas e evangélicos sionistas. Somente uma pessoa parva, mas, convicta de que seu grupo "papou" o resto dos "inimigos" imaginários dá publicidade a algo que em qualquer lugar do mundo daria motivo de sobra para cair o governo.
Vejamos: 1) a noiva do Bode se diz monarquista ou apoiadora da causa, mas, é adepta do maçonismo; 2) a noiva do Bode se diz "cristã", mas é adepta do maçonismo; 3) a noiva do Bode se sentiu no direito de "criticar" o Sumo Pontífice da Igreja de Roma, mas, "casa" dentro da Maçonaria, como se a Maçonaria fosse uma "Igreja"; 4) a noiva do Bode diz defender a "alta cultura" (qual? a ocidental?), a partir da Maçonaria que se propõe e tem como meta destruí-la; 5) a noiva do Bode diz "combater" comunistas mas, é prosélita da organização secreta que é a MATRIZ, a MÃE do projeto SOCIALISTA TOTALITÁRIO de um GOVERNO MUNDIAL sob controle de uma oligarquia bancária e militar; 6) a noiva do Bode casou com um militar que compõe os quadros da Força Nacional, que é, simplesmente, a ante-sala do desmonte das Forças Armadas e Policiais do país sobmetidos ao esquema SOCIALISTA da Pátria Grande.
Em suma, além dos fatos históricos, qual é o problema de políticos, ministros, militares que compõem os quadros do governo se apresentarem tão desenvoltamente à vontade dentro da Maçonaria? Além dos acima citados, a Maçonaria é uma sociedade secreta e discreta que faz suas deliberações à portas fechadas, dentro do templo. A noiva do Bode, ao tornar isso claro, mostrou ao Brasil, que as decisões do Brasil são tomadas dentro de uma sociedade secreta iniciática, portanto, dentro de um poder paralelo ao Congresso Nacional. Portanto, esses farsantes PARASITAS eleitos e sustentados com o dinheiro público estão claramente usando os mecanismos da democracia contra ela mesma e, mais, trabalhando para destruí-la.
A noiva do Bode foi coerente com ela mesma e com o grupo que representa. Paulo Guedes, o banqueiro dos Rotschild, os definiu exemplarmente (inclusive a ele mesmo): PARASITAS, todos, inclusive o Presidente e os Militares do Governo Militar. Sim, pois, este é um governo DE militares, PARA militares, POR militares CONTRA o Brasil.

Nenhum comentário: