sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

“Israel comete suicídio, declarando guerra à China”

Surto na China: mais 4.823 novos infectados [total de 65.213 casos] e total de mortos chega a 1.486 vítimas

Dr. Francis Boyle, criador da lei BioWeapons dos EUA, diz que o coronavírus é uma arma de guerra biológica

O coronavírus do surto atual não teve origem na China, mas FOI IMPLANTADO neste país asiático com a clara intenção de causar o maior dano possível aos chineses. A consequência natural, quando  [se já não descobriu] a China perceber que a eclosão do surto pode ter sido um ataque de BIOWEAPON ao seu território e contra seu povo, qual será o tipo de resposta a ser dada pela China aos [ir]responsáveis pela contaminação. Começamos a ano de 2020 com muitos que operam nas sombras desejando aumentar o caos no planeta.


Na patente acima, do registro de um CORONAVÍRUS [uma BIOWEAPON], você encontrará 72 páginas de conteúdo para poder julgar esse letal “surto repentino e desconhecido de coronavírus” na China Leia a patente nesse link primeiro, faça o download e compartilhe este artigo amplamente antes que os AGENTES do DEEP STATE a excluam. Mantenha-se sábio, com discernimento e saudável![2]
Quando os políticos estão sentindo pressão, eles começam uma guerra e sua popularidade aumenta, mesmo que a guerra seja desnecessária (como quase todas as guerras) ou completamente ridícula. É o mesmo em Israel. Para aqueles que não acompanharam a evolução, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu sofre pressão devido a uma investigação em andamento pela corrupção em seu governo. A aposta é que Netanyahu logo estará na prisão, por isso ele está respondendo de maneira assombrada ameaçando seus vizinhos e insinuando a possibilidade de aumentar a ação militar e até a guerra seja ela com armas, ou biológica[1].

“Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás“. Apocalipse 2:9
*******************************.

Minha única ressalva aqui ... permanecer na luz e livre de perspectivas de "desgraça e tristeza".Relatório semanal completo de Ben. Dados interessantes neste.

“A batalha para libertar o planeta Terra está atingindo um estágio perigoso, já que a máfia khazar usa armas biológicas para tentar iniciar uma guerra entre os Estados Unidos e a China. No entanto, esse plano está dando errado, porque os chineses e os brancos do complexo militar-industrial sabem exatamente quem está por trás dos ataques de armas biológicas à China e agora à África.

“Fontes da Maçonaria P3 dizem que o Ministro do Crime de Israel Benyamin Netanyahu está liderando a mais recente tentativa de iniciar a Terceira Guerra Mundial e matar 90% da humanidade. Fontes do Pentágono, apesar de não nomearem Netanyahu em particular, também apontam o dedo para o governo de Israel.

“Em um sinal de que a guerra total foi declarada na máfia khazariana, as fontes da sociedade secreta do Pentágono e da Ásia ficaram em silêncio.

“Também na semana passada, os cientistas indianos que relataram ter encontrado vírus HIV inseridos artificialmente no novo coronavírus que infectam a China foram ameaçados de morte por agentes do Mossad e obrigados a retirar seu trabalho, segundo fontes do Mossad.

“… Os EUA e a China não serão enganados para entrar em guerra um com o outro. Isso pode ser visto, por exemplo, em uma reportagem oficial da Xinhua sobre uma ligação que o presidente chinês Xi Jinping teve com o presidente dos EUA, Donald Trump, que foi solicitada pelo lado americano.

“Robert David Steele, ex-fuzileiro naval dos EUA e da CIA, enviou na semana passada a seguinte mensagem aos chineses sobre Lieber: Surgem sinais fracos de que Wuhan foi um ato de guerra de Israel contra a China, usando um agente duplo, Dr. Charle Lieber ... cujo principal aluno da China foi incorporado na Universidade de Tecnologia de Wuhan, onde também era um "cientista estratégico".

“... pode haver um aspecto ainda mais sinistro do ataque à China relacionado a uma inteligência artificial desonesta. Pouco antes do surto de vírus em Wuhan, a cidade instalou 10.000 estações base 5G. Como relatamos anteriormente, a tecnologia 5G foi experimentada na África do Sul para controle da mente em massa. Em outras palavras, toda a situação em Wuhan pode ser um experimento no controle da mente em massa, usando a epidemia como pretexto.

“… Uma fonte do Mossad teve que relatar:“ Quanto ao vírus Nipah, também conhecido como coronavírus, você tem todas as informações mais recentes. A China está acabada. Isso parece cada vez mais uma seleção de até metade da população da China. Isso já foi feito antes, como confirmado por altos funcionários do governo chinês e pela história. ”

“Essas pessoas também estão pressionando pelo controle financeiro completo, eliminando dinheiro. Por exemplo, aqui no Japão estão sendo oferecidos incentivos financeiros, como descontos de 2%, para que as pessoas parem de usar dinheiro. Essa, queridos leitores, é a marca da besta. Essa fera provavelmente é a inteligência coletiva ou a mente de grupo dos oligarcas sionistas e de suas redes de computadores e informações financeiras.

“Os oligarcas sionistas aparentemente planejam mudar sua produção para fora da China e para a Indonésia. Aqui está o que uma fonte da CIA baseada no Sudeste Asiático disse: “Eu tenho observado como a Bloomberg News promove a Indonésia nos últimos 6 a 9 meses… Essa parece ser a razão para colocar a Indonésia em primeiro plano… Jokowi quer que a Indonésia se transforme de um fornecedor de matérias-primas a uma usina de força de fabricação e a partir da China. O momento é perfeito. Claro, isso não é apenas uma grande coincidência. ”

[BF] “Meu conselho para os indonésios é pensar na promessa de grandes investimentos dos oligarcas kazarianos como uma amostra grátis de heroína do seu revendedor. Parece bom no começo, mas como você pode ver pelo que está acontecendo com a China, acabará arruinando sua vida. ”

“As fontes do MI6 propuseram que a rainha da Inglaterra selecionou a princesa Anne, seu segundo filho e filha única, para substituí-la como a próxima“ rainha da Inglaterra ”. É claro que Charles está lívido. Ao verificar com minhas fontes, um membro da realeza britânica disse que a princesa Anne serviria apenas como regente de sua majestade imperial George VII.

“… Pete Buttigieg, que os democratas querem para seu candidato à presidência… A maior parte de seu financiamento vem do círculo interno de Bibi Netanyahu. Ele é o sabor do mês para a máfia khazariana nesta fase da saga presidencial de 2020 nos EUA ”

Como em todas as postagens de Benjamin, sinta-se à vontade para "sintonizar" esse discernimento superior enquanto lê (principalmente com relação a Trump e por que ele está fazendo / dizendo o que está fazendo / dizendo)[3].

“E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.  Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e PESTES, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são [APENAS] o princípio de dores. Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo”.  Mateus 24:6-13

NOTAS:
[1] https://thoth3126.com.br/o-ira-antiga-persia-novamente-israel-iniciara-uma-nova-guerra/
[2] https://thoth3126.com.br/surto-na-china-mais-4-823-novos-infectados-e-total-de-mortos-chega-a-1-486-vitimas/#more-85117
[3] https://benjaminfulford.net/2020/02/10/israel-commits-suicide-by-declaring-war-on-china-2/

Nenhum comentário: