terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Oceano Pacífico: Mancha quente? Japão descartando água contaminada? lixo dos "mais ricos" Crimes contra a humanidade.





Os “mais ricos do mundo” porém imundos, acostumados à praticar genocídios, são capazes de desviarem o lixo de seus países para o Pacífico não se importando em comprometer  o gado dos países deixados por eles sempre em desenvolvimento na América do Sul.

Japão deve lançar 1,7 milhão de litros de água contaminada no Oceano Pacífico País não sabe como lidar com aumento de água radioativa produzida pela usina. Cerca de 170 toneladas de água radioativa são produzidas diariamente na usina nuclear de Fukushima,  cerca de 1,7 milhão de litros estão sendo armazenadas em tanques de água.

Depois, os Cientistas que estão brincando de ser Deus vem apresentar manchas vermelhas dizendo que o Pacífico está com super aquecimento! Eles, os genocidas dos países ditos “mais ricos do mundo” que estão à destruir a natureza, a humanidade.

 

A mancha quente de água que se move no Pacífico em direção à América do Sul e inquieta cientistas.

A BBC antes de divulgar essa notícia do aquecimento, DEVERIA ANALISAR OS VERDADEIROS MOTIVOS, ou MELHOR, também deveria ter divulgado junto com a matéria, o impacto que causou e ainda está causando a criminosa erupção vulcânica do Havaí no Pacífico causada pelo empreendimento geotérmico fracking Puna de Rothscild inclusive, a mancha de lixo boiando no Pacífico, resultado do acúmulo de detritos, a região que fica entre a costa do estado norte-americano da Califórnia e o Havaí no Pacífico, tem um tamanho 16 vezes maior do que o estimado, com 80 mil toneladas de lixo plástico que compõem uma área de 1,6 milhão de quilômetros quadrados.


Nenhum comentário: