A origem de um programa espacial secreto da Força Aérea dos EUA remonta ao incidente aéreo de 1942 em Los Angeles, quando as tecnologias extraterrestres capturadas foram estudadas pelo Corpo Aéreo do Exército dos EUA. Na década de 1950, a USAF começou a ser assistida por algumas raças extraterrestres no desenvolvimento de uma pequena frota de veículos antigravitacionais movidos a energia atômica, capazes de realizar operações próximas à Terra.
Além disso, estações espaciais furtivas foram construídas usando foguetes Gemini, e veículos TR-3B foram usados para transportar materiais e pessoal para estes.
Mais recentemente, depois de investigar as alegações internas de um programa espacial secreto da Marinha, mais avançado, desenvolvido com a ajuda de extraterrestres nórdicos com aparência humana, os líderes da USAF mudaram de direção e começaram uma maior cooperação com os nórdicos. Isto é evidenciado em um documento vazado da Agência de Inteligência da Defesa e fotos de alegadas naves espaciais nórdicas perto da Base da Força Aérea MacDill, que têm cooperado com as Operações Especiais da USAF,
A participação do programa espacial secreto da USAF em abater um ataque de míssil balístico de bandeira falsa contra o Havaí representa um grande avanço na USAF, cooperando com a Marinha dos EUA / aliança nórdica e a aceitação de um plano mais abrangente para revelar a existência de alienígenas avançados. vida e tecnologias.
Data e Hora do Webinar: 12 a 21h PDT. 11 de maio de 2019.
Hospedado pelo Portal para a Ascensão
Custo: US $ 33
Tags: Alerta de mísseis do Havaí , MacDill AFB , extraterrestres nórdicos , programa espacial secreto da USAF
Trackback do seu site.
Nenhum comentário:
Postar um comentário