domingo, 1 de julho de 2018

Protocolos de segurança em projetos extraterrestres classificados

Resultado de imagem para Security Protocols in Classified Extraterrestrial Projects
Um ex-funcionário de um programa secreto descreveu as medidas de segurança draconianas em vigor em projetos relacionados a extraterrestres e as terríveis conseqüências para transgredi-las. No episódio de 26 de junho da Cosmic Disclosure , Emery Smith descreveu o que aconteceu quando ele violou os protocolos de segurança.
Em episódios anteriores de Divulgação Cósmica , Smith descreveu seu envolvimento em um projeto altamente confidencial durante seu serviço militar como Primeiro Socorro Cirúrgico baseado na Base Aérea de Kirtland de 1992 a 1995.
Além de sua missão militar regular, ele também trabalhou em um programa de classificados gerenciado por uma corporação, onde examinou aproximadamente 3.000 amostras de tecidos extraídos de entidades não humanas. Ele diz que trabalhou em aproximadamente 250 corpos extraterrestres.
Conforme descrito em um artigo anterior , Smith forneceu documentação provando seu treinamento e serviço como um primeiro socorro cirúrgico, o que faz dele uma testemunha credível para os eventos que ele descreveu. Até agora, a reação da mídia de massa às impressionantes revelações de Smith foi consistente - o silêncio.
Até mesmo a comunidade de pesquisa ufológica rejeitou amplamente o testemunho de Smith, apesar de todas as credenciais que ele traz para fundamentar sua formação militar e médica.
No incidente de violação de segurança descrito por Smith, ele diz que ele fez amizade com seu comandante no projeto de classificação envolvendo exames médicos de tecidos e corpos extraterrestres. Isso acabou levando o comandante a convidar Smith para ver um veículo extraterrestre capturado armazenado na base da Força Aérea de Kirtland no que Smith acreditava na época fazer parte de um esforço de recrutamento para introduzi-lo em um projeto secreto diferente.
Na entrevista, Smith descreve como ele acreditava que sua amizade com o comandante do projeto secreto era aceitável, apesar dele saber que fazer amizade com colegas de trabalho era contra protocolos de segurança:
Você pensa porque é o seu comandante convidando você para o churrasco, que - e ele está nisso há 10, 20 anos mais do que você - que tudo vai ficar bem, certo? E esse não é o fato. Isto não é um fato . que não está tudo bem.
Smith explicou sua crença de que o que o Comandante estava prestes a mostrar a ele era parte de um recrutamento para um novo projeto:
E uma das coisas que ele mencionou para mim foi esta incrível nave que ele iria me envolver com possivelmente para trabalhar e realmente experimentar o simulador de vôo de um veículo de reprodução alienígena.
Na entrevista, David Wilcock perguntou a Smith sobre os protocolos de segurança em torno dele ter acesso ao veículo extraterrestre que estava armazenado em uma sala subterrânea segura na Base Aérea de Kirtland:
David: Ok. Como você chegou lá se você não está autorizado a estar lá? Se você não está autorizado a estar lá, como no mundo você entraria naquela sala?
Emery: Existe uma estipulação se você for escoltado por alguém de alta autoridade. E muitas vezes, por motivos de emergência, você precisa ir a certos lugares bem rápido.
E contanto que você esteja com alguém que tenha uma autorização maior do que você, então a responsabilidade cai sob essa pessoa por questões legais e por tudo….
Emery: Mas todo mundo sabe que se você não for lido em um projeto, é muito improvável que você vá ver algo sem saber tudo sobre ele. E eu não fui lido no projeto. Fui lido no projeto clandestinamente através do meu amigo.
Smith esclareceu ainda como a autoridade em tais projetos classificados corporativos em bases militares é baseada em apuramento e não em hierarquia:
Tudo é baseado em folga. Você pode ser um capitão e ter a mesma permissão que um general ou um coronel. Você pode ser um sargento e ter a mesma autorização que um capitão ou coronel.
Lembre-se, são os deveres que você executa e o que é necessário para realizar o trabalho. Não é sobre o. Eles não usam o sistema militar de classificação para essas posições, ok?
Eles usam a base de conhecimento e a base educacional das pessoas que são colocadas em prática para executar esses projetos.
O relato de Smith aqui é semelhante ao que William Tompkins descreveu sobre seu trabalho em um programa secreto de espionagem da Marinha durante a Segunda Guerra Mundial. A posição de Tompkins como um "Disseminador de Pesquisa e Informação de Aeronaves" trouxe consigo uma autoridade que estava muito além do seu baixo nível militar como Oficial Subalterno de classe.
Smith diz que seu comandante acabou mostrando a ele o veículo extraterrestre capturado:
Havia uma embarcação extraterrestre real que eles haviam capturado e trazido para uma das salas de operação do hangar subterrâneo. o todo aspirou um. E dentro disso, eles estavam copiando na mesma sala, tentando fazer engenharia reversa da nave.
... eles estavam duplicando na mesma sala, tentando fazer engenharia reversa da nave ... E era uma nave em forma de diamante, e não era tão grande assim. Era provavelmente não maior que um 18-wheeler [reboque de semirreboque grande]….
O ofício que eles estavam fazendo ao lado dele era justo. Eles estavam tentando descobrir como isso funciona e como ele voa.
E eles estavam fazendo um monte de coisas com o eletromagnetismo real dele. Então eles duplicaram uma meia versão. Eles seccionaram uma meia versão feita pelo homem, ok?
A descrição de Smith da nave que ele testemunhou, tanto o veículo extraterrestre em forma de diamante quanto a nave de engenharia reversa foi capturada na ilustração a seguir.
Crédito: Gaia.com - Divulgação Cósmica 26/06/18
Smith elaborou a grande sala e as paredes espessas que a separavam do resto da instalação:
… É muito seguro, com certeza. E eu não sei porque eles têm esse quarto suspenso longe das paredes, talvez uns trinta metros.
Então você tem esse quarto gigante agora. Você está andando com várias passarelas de outras portas que entram nela.
E então você vem lá, e a mesma coisa. Essas portas se abrem. as mesmas portas que você acabou de ver, outro 24 ”. E agora você está na baía ...
Smith acrescentou ainda:
Esta não é uma área limpa, a propósito. Então você não precisa ter seus trajes espaciais aqui. Isso é o que chamamos de “área suja”. Então você pode apenas estar em seu uniforme lá.
Sua descrição da instalação também foi ilustrada no episódio de 26 de junho da Cosmic Disclosure :
Fonte: Gaia.com - Divulgação Cósmica 26/06/18
Smith descreveu seu entusiasmo com a perspectiva de ser recrutado para um novo programa e sua confiança na autoridade do Comandante para recrutar Smith da maneira que ele estava vivenciando. Afinal, essa era a mesma pessoa que dirigia o programa corporativo confidencial, envolvendo exames médicos de tecidos e corpos extraterrestres, que também tinham autoridade sobre os veículos alienígenas armazenados na Base Aérea de Kirtland.
A maioria teria feito suposições semelhantes para Smith sobre a oportunidade única que estava se desdobrando com o que estava sendo mostrado a ele, apesar da violação no protocolo em favorecer o comandante em um projeto relacionado extraterrestre secreto:
David: Qual foi a sua experiência? Você estava com medo de falar e dizer o quão incrível isso parecia? Você disse alguma coisa ao comandante?
Emery: Sim, eu disse isso. Eu disse: “Isso é incrível! Isso é incrível! Obrigado por me permitir fazer parte deste projeto. ”Porque eu era apenas um. Eu realmente só pensei que esta é a minha primeira introdução talvez para isso, e agora eu talvez faça parte disso de uma forma ou de outra…
Eu estava pensando em ele ser o último comandante aqui sendo responsável por qualquer coisa. Ninguém é superior a ele. Então, como é que alguma segurança vai dizer algo sobre isso? Porque eu legitimamente pensei que isso estava bem. E não foi.
Smith continuou explicando como, no meio dele, experimentou o simulador de vôo para o veículo de reprodução alienígena, quatro ou cinco homens muito grandes em ternos entraram sem aviso prévio na instalação classificada. Eles procederam a algemar e vendar ambos ele e seu comandante, e agrediu Smith durante seu subseqüente interrogatório:
E esses ternos vieram ... terno e gravata, quatro ou cinco deles. Eles eram todos mais altos que eu e maiores que eu… [Smith é 6 '4 "polegadas / 193 cm Eu tive uma concussão e um grande hematoma na parte de trás da minha cabeça… Eu estava quebrada o suficiente até que eles tiraram as vendas, e eu apenas lembro de olhar para eles. E eles apenas disseram para nunca repetir isso novamente, “e se você diz alguma coisa ou faz alguma coisa, você sabe o que acontece.”
Vale ressaltar que nenhum dos homens usava uniformes, o que é significativo, já que a sala subterrânea ficava na base da Força Aérea de Kirtland, e seu interrogatório ocorreu na base.
O incidente de Smith ilustra que, apesar da sala / instalação segura estar na propriedade da USAF e usar militares da Força Aérea, era uma corporação que estava firmemente encarregada das instalações e da segurança.
Isso se correlaciona com um incidente descrito pelo Dr. Steven Greer, onde ele e ex-astronauta Edgar Mitchell, foram informados em 1997, pelo contra-almirante Thomas Wilson, que ele foi negado o acesso a um projeto secreto por advogados corporativos. Wilson era na época chefe de inteligência (J-2) do Estado-Maior Conjunto, ilustrando vividamente como a classificação é irrelevante para obter acesso a projetos altamente sigilosos que exigem a necessidade de conhecer o acesso.
Smith descreveu como seu silêncio sobre o tratamento brutal que recebeu durante seu interrogatório, onde decidiu não informar o comandante da base ou o pessoal sênior da Força Aérea, salvou seu emprego secreto:
 Eu estava petrificado para ir denunciá-lo ... Eu pensei que esse fosse o próximo teste. E foi porque eu não disse nada. E foi assim que consegui meu emprego de volta, porque consegui manter um segredo. E o segredo me machucou…
Eu estava impedido de sempre tentar contatá-lo [seu comandante] ou sua família novamente "pela duração da minha vida na Terra", cito unquote.
Smith respondeu à pergunta de Wilcock sobre como a violação de segurança mudou toda a sua atitude em relação ao trabalho no projeto corporativo:
David: Como esse evento mudou você em termos de como? porque você disse que estava muito entusiasmado com o seu trabalho. Você sentiu como se estivesse em um parque de diversões quase - um parque de diversões alienígena. Como isso mudou isso?
Emery: Houve algum tipo de quebra de continuidade, pensei. E eu simplesmente não acreditei mais neles. Eu não acreditei na estrutura. Tipo, quem diabos está por trás disso? Quem está puxando as cordas? Quem está dando? Você sabe, quem está REALMENTE executando este show aqui embaixo? Quem eram esses caras de terno preto?
Eu comecei a ficar bravo, como enlouquecer. Eu estava tentando descobrir por mim mesmo e agora não posso nem falar com ninguém sobre isso. Eu não posso nem. Para meus colegas de trabalho, não posso dizer nada…
O relato de Smith tem muitas semelhanças com os testemunhos de outros denunciantes / insiders que trabalharam em projetos relacionados a extraterrestres classificados, onde processos de segurança rigorosos estão em vigor . Seu relato é paralelo a elementos-chave do que Dan Sherman , Bob Lazar e Clifford Stone descreveram sobre seu envolvimento em projetos relacionados a extraterrestres e os protocolos de segurança que eles experimentaram.
Ao examinar o testemunho de Smith, uma das coisas que se destacam é que ele estava informalmente recebendo tecnologia fora de sua principal área de especialização e treinamento em um aparente esforço de recrutamento de seu comandante. Não está claro como alguém treinado como um primeiro socorro cirúrgico, que foi recrutado para examinar amostras de tecido extraterrestre e corpos, poderia transferir essas habilidades para a engenharia reversa de embarcações extraterrestres.
O comandante de Smith realmente acreditava que Smith poderia fazer tal transição ou Smith estava sendo criado? Afinal de contas, há elementos importantes no caso de Lazar, o que torna muito plausível que todo o seu recrutamento para a operação secreta envolvendo engenharia de discos voadores na Área 51 tenha sido montado. Os amigos e o perfil psicológico de Lazar teriam sido grandes bandeiras vermelhas que ele quebraria protocolos de segurança e acabaria se tornando um denunciante.
Smith também foi identificado como alguém cujo perfil psicológico acabaria por levá-lo a se tornar um denunciante? Smith está saindo de parte de um processo de revelação sancionado por White Hats ou outros que executam projetos extraterrestres encobertos?
Independentemente das respostas a essas perguntas, o testemunho de Smith é inovador e revela informações importantes sobre uma instalação segura na base da Força Aérea de Kirtland conduzindo uma variedade de projetos relacionados a extraterrestres sob a autoridade de corporações. Ele fornece apoio corroborando testemunhas para relatos semelhantes de outros denunciantes / insiders descrevendo o que eles encontraram em instalações classificadas em que foram recrutados para trabalhar enquanto alistados na USAF ou em outros serviços militares.
O testemunho de Smith também fornece pistas importantes para a compreensão de questões atuais como o incidente Tic Tac em 2004 envolvendo um grupo de batalha da Marinha que encontra vários veículos aéreos anômalos (OVNIs), um caso que está sendo minuciosamente examinado pela grande mídia e muitos pesquisadores ufológicos . O veículo era uma nave de reprodução alienígena, parte de um programa espacial secreto ou um veículo extraterrestre?
Dada credenciais e credibilidade de Smith como testemunha, é difícil entender por que Mainstream media, ea maioria dos pesquisadores UFO, são desinteressados ​​no que ele tem a dizer sobre projetos extraterrestres secretas que ocorrem em instalações militares seguras. Uma coisa está ficando mais claro a cada dia, porém, engenharia de nave extraterrestre foi secretamente conduzido durante décadas em várias instalações militares reversa, com as principais empresas aeroespaciais no controle, juntamente com procedimentos de segurança rigorosos para manter tudo em segredo.
[Nota: as entrevistas de Emery Smith sobre Divulgação Cósmica podem ser encontradas aqui .]
Michael Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais 

Nenhum comentário: