sexta-feira, 6 de julho de 2018

Ataques pessoais e globais tornam-se letais: a guerra pela divulgação da verdade

texto longo aqui  resumo: Peço a quem puder conscientemente ler esse artigo é muito importante link abaixo:
O gasto militar dos EUA, é quatro vezes mais do que o orçamento militar da China, de US $ 216 bilhões. É quase 10 vezes maior que o orçamento da Rússia, de apenas US $ 84,5 bilhões. O mundo inteiro está à beira da falência. Todo o dinheiro acabou. Se assumirmos que as elites ricas roubaram esse dinheiro e o gastaram, o que poderiam ter comprado com ele?
China agora construindo uma cidade fantasma três vezes o tamanho de Nova York
Os planos para a Nova Área de Xiongan, uma zona econômica especial que as autoridades dizem que eventualmente cobrirão uma área quase três vezes maior que a de Nova York, foram anunciados pelos principais líderes do Partido Comunista no sábado, com uma enxurrada de propaganda do governo. (New Order centralizada na China – quem não aceitar morre?)
A CHINA ESTÁ AGORA A PLANEJAR A CONSTRUIR OUTRAS 285 NOVAS CIDADES
Embora a China já tenha um total de 650 cidades estabelecidas, elas pretendem usar parte dos 11,79 trilhões de dólares por ano para construir mais 285 deles.
Isso, naturalmente, significa que um dos países mais populosos do mundo está literalmente prestes a dobrar o tamanho de suas cidades com o dinheiro que já possuem.
Até 2030, [a China] espera ter mais de um bilhão de moradores urbanos Estamos literalmente falando de dinheiro suficiente para os 0,001% para construir países inteiros - civilizações inteiras - se eles tivessem a terra e as matérias-primas para fazê-lo (Brasil!) 
Adolf Hitler falou sobre o valor de contar uma “grande mentira” Esta citação vem do site da Biblioteca Virtual Judaica. A China tem pouco mais da metade do PIB anual dos EUA, e ainda assim eles estão em uma onda de construção diferente de tudo que o mundo já viu. 
Ataques pessoais e globais tornam-se letais: a guerra de divulgação está chegando a um clímax?  [Parte I]
Tradução Google o necessário para entender o link em inglês está abaixo::

Emissões solares sem precedentes. Grandes incêndios florestais nos Estados Unidos. Terremotos maciços. Três furacões de monstro diferentes que mantiveram perfeitamente em Houston, Flórida e Porto Rico. Vulcão no Haway abalando as placas tectônicas Filipinas.
Danos à já frágil economia dos EUA poderiam facilmente ultrapassar 1 trilhão de dólares - em um momento em que não há mais nada para restabelecer.
PRIMEIRA PARTE: SIGA O DINHEIRO
O QUE ACONTECERIA SE O PROGRAMA ESPACIAL SECRETO FOSSE REAL?
Vamos começar nossa investigação com um exercício mental.
Mesmo se você tiver problemas com a idéia de um Programa Espacial Secreto, ou SSP, sendo real, vamos imaginar por um minuto que isso realmente é verdade. 
O que aconteceria com a nossa sociedade se recebêssemos uma prova absoluta de que os testemunhos do falecido William Tompkins e de outros, como Corey Goode, apresentados no episódio “Majestic Twelve” de Ancient Aliens, eram completamente autênticos?
O episódio [MJ-12] também cobre o Project Horizon e outras bases espaciais secretas, estruturas em Marte apelidadas de “antiga corrida de construtores” por astronautas, hackers da NASA que dizem que o MJ-12 e os programas espaciais que eles ajudaram a começar existiam, Roswell e outros OVNIs casos. 
E se descobríssemos que incontáveis ​​trilhões de dólares do nosso dinheiro, desde a década de 1950, foram gastos no desenvolvimento de uma tecnologia imensamente superior para qualquer coisa que vemos hoje?
E se o escopo, a profundidade e a sofisticação desse desenvolvimento forem muito maiores do que a maioria de nós poderia imaginar - e de fato se estender por todo o nosso sistema solar?
IMAGINE O ÂMBITO DO QUE PODERIA SER…
Vamos apenas dizer que os insiders estão certos ... e esses rótulos convenientes e rápidos de palavras como "bilhões" e "trilhões" foram usados ​​para obscurecer a quantidade de material que poderia realmente ser fabricado com tanto dinheiro.
E se esse dinheiro financiasse embarcações antigravitacionais, bases maciças em Marte, a Lua e outros satélites em nosso sistema solar e além - alguns dos quais confortavelmente abrigam centenas de milhares de empregados?
E se o lançamento completo dessa tecnologia nos levasse instantaneamente a um mundo de viagens espaciais cotidianas e interação com inúmeras raças diferentes de ETs semelhantes a humanos? 
E se a Cabala que planejou e financiou tudo isso ainda estivesse apegada ao poder na Terra, mas agora estivesse ameaçada com uma exposição completa ao público?
E… e se uma Aliança dentro das forças armadas, da inteligência e dos próprios governos estiver ameaçando esta Cabala com total exposição se eles não se renderem - e concordarem em nos dizer a verdade?
Esse é o mundo em que alguns de nós estamos vivendo - bem na linha de frente. Esta “sombra da III Guerra Mundial” pode muito bem estar chegando a uma conclusão impressionante em um futuro próximo.
É ADMITIDAMENTE DIFÍCIL AO FATHOM
A narrativa do SSP está tão distante da realidade convencional que parece quase impossível imaginar algo assim se tornando comum, o conhecimento público.
No entanto, qualquer um que tenha estudado o conhecimento de OVNIs ouviu dizer que o governo dos EUA adquiriu embarcações com capacidade de viajar interestelar desde a Colisão de Roswell de 1947. 
Além disso, é considerado de conhecimento comum que estas embarcações foram “engenharia reversa”, levando a modelos de trabalho sendo construídos a partir deles com nossa própria tecnologia.
É comumente aceito pela maioria dos investigadores de mente aberta que tais aeronaves exóticas foram testadas em bases como a 'Área 51' e são ocasionalmente vistas em nossos céus.
Se pudéssemos cruzar nosso sistema solar dentro de alguns anos depois de Roswell, isso significa que nosso complexo militar-industrial teve quase 70 anos para estabelecer bases tripuladas por aí.
A quantidade de dinheiro que falta é muito maior do que custaria para construir uma frota de naves espaciais avançadas e com engenharia reversa.
COMISSÃO PACKARD
quando as notícias sobre a Comissão Packard saíram em fevereiro de 1986, me deixou ainda mais convencido de que nosso mundo era dirigido por uma Cabala do mal.
Essa revelação foi extremamente embaraçosa para o complexo industrial-militar, pois revelou que eles estavam pagando muito por itens simples, como assentos sanitários - em grande escala.
Essa revelação provavelmente veio da mesma facção da Aliança que havia começado a empurrar o escândalo Irã-Contra por alguns meses antes, a partir de 20 de agosto de 1985.
Como eu discuto nos Mistérios da Ascensão, era muito provável que o Irã-Contra terminasse com a Cabala - uma vez que revelou uma colaboração traiçoeira com terroristas e traficantes de cocaína no nível presidencial.
Ao digitar “assentos militares de cem dólares” em um mecanismo de busca, ele surgiu imediatamente:
VAMOS VOLTAR AO ORIGINAL
Dê uma olhada no que ouvimos no artigo original do New York Times:
Divulgações sobre o Departamento de Defesa que pagam centenas de dólares por um martelo e outras centenas por um assento no banheiro enfureceram o presidente Reagan, que classificou os relatórios como "uma constante batida de propaganda" e não típicos do modo como o governo opera.
Mas essa "propaganda", aparentemente esquecida ou ignorada pelo presidente, originou-se de uma comissão sobre eficiência governamental, elogiada pela Comissão de Graça.
Reagan e sua administração - muitas das mesmas pessoas que ficaram conhecidas como "Neocons" e estão implicadas no 11 de setembro - não gostaram dessas revelações.
Reagan tentou defendê-los chamando essa “propaganda” e agindo como se isso o deixasse irritado, em vez de se interessar em entender por que isso estava acontecendo.
Começa como uma piada
Neste próximo artigo do LA Times de 30 de julho de 1986, o revisor faz uma piada desde o início, apenas para revelar que é assim que as forças armadas americanas realmente funcionavam:
Você pode ter lido no jornal outro dia que uma divisão da Litton Industries e dois de seus ex-executivos são acusados ​​de fraudar o governo de US $ 6,3 milhões em contratos militares.
De acordo com o advogado dos EUA, a empresa "inflacionou os preços intencionalmente" em cerca de 45 contratos de 1975 a 1984.
Faz você se perguntar se todas as nossas armas não estão superfaturadas…
Um livro útil para qualquer contribuinte é "O Catálogo do Pentágono" (Workman), que descreve e mostra diagramas de várias peças de equipamento militar que os autores Christopher Cerf e Henry Beard descrevem como "produtos comuns a preços extraordinários".
Eles alegam que sua empresa, a Pentagon Products, pode fornecer qualquer um desses itens a qualquer um, a preços que nossos militares pagaram por eles, e eles se orgulham: "Não seremos exagerados".
Qualquer pessoa que compre este livro por US $ 4,95 recebe US $ 2.043 sem porcas.
A porca é colada na parte de dentro da tampa traseira, no canto superior direito, e cabe em um buraco nas páginas, então ela vai para a frente.
Esta porca, que é descrita como "uma porca redonda simples", foi feita por McDonnell Douglas para a Marinha em US $ 2.043 cada.
Mas, como o livro aponta, não seria embaraçoso se algum grande equipamento falhasse por causa de uma peça de reposição que custasse apenas alguns centavos? Nós certamente não queremos arriscar nossos aviões encaixando-os com nozes baratas.
O livro também lista um martelo vendido pela Gould Simulation Systems à Marinha por US $ 435. Na foto, parece o tipo que você pode comprar em qualquer loja de ferragens por US $ 10.
Comparativamente razoável é o preço da McDonnell Douglas de apenas US $ 37 por um parafuso. Parece em todos os aspectos ser um parafuso comum, mas o livro aponta:
“O fato é que um parafuso tão caro simplesmente não pode se perder! Quantas vezes você tirou um parafuso da sua mesa de trabalho e desapareceu, então, casualmente, pegou outro, porque o prendedor que faltava era barato demais para ser procurado?
“Muitas vezes, certo? Bem, você pode apostar seu último dólar. que se um dos nossos parafusos rolar em algum canto escuro, você vai realizar uma pesquisa em grande escala!
Outros itens oferecidos no catálogo incluem:
  • uma chave de fenda de US $ 285
  • uma cafeteira de US $ 7.622,
  • uma lavadora de roupa plana de US $ 387
  • uma chave de $ 469,
  • uma lanterna de US $ 214
  • uma fita métrica de US $ 437,
  • uma chave de macaco de US $ 2,228
  • um par de alicates bico de pato de US $ 748,
  • uma escada de alumínio de US $ 74.165,
  • um cinzeiro de $ 659 e
  • um avião de US $ 240 milhões.
A Pentagon Products pode ser uma empresa fictícia, mas esses preços não são. Eles estão documentados.
AINDA VAI MAIS ISSO:
Em 2015, descobrimos que um único capacete para um jato de combate supostamente valeria 400 mil dólares:
Você pagaria US $ 400.000 por um único capacete? É claro que você não faria isso - mas é exatamente isso que o governo dos EUA está fazendo.
Apenas o capacete para o piloto do novo F-35 Lightning II custará aos contribuintes cerca de meio milhão de dólares. E como vamos precisar de 2.400 desses capacetes, a conta total vai acabar chegando a um bilhão de dólares . Mas o que é um bilhão de dólares entre amigos, hein?
Infelizmente, nossos militares têm uma longa história de desperdiçar dinheiro assim. Nos anos 80, o “assento de vaso sanitário de seiscentos dólares” ficou bastante famoso.
Os americanos  ficaram absolutamente indignados com o fato de o governo estar desperdiçando tanto do nosso dinheiro suado, e prometeram que as coisas mudariam.
UM JORNALISTA SOZINHO ENCONTROU 33 BILHÕES EM DINHEIRO AUSENTE
Então, em 2016, uma exposição de The Nation revelou ainda mais exemplos nos tempos atuais.
Este jornalista foi capaz de rastrear 33 bilhões de dólares em gastos excessivos misteriosos apenas por conta própria:
As últimas revelações sobre o desperdício no Pentágono são apenas os mais recentes berrantes de uma longa lista de histórias semelhantes que remontam a pelo menos cinco décadas.
Outros exemplos de hot-off-the-presses incluiriam compra de helicópteros pelo Exército no valor de US $ 500 cada por US $ 8.000 cada e o acúmulo de bilhões de dólares em componentes de armas que nunca serão usados….
Tenha em mente que os exemplos acima são apenas a ponta da ponta de um icônico iceberg de lixo militar.
Em um relatório recente que fiz para o Centro de Política Internacional, identificou 27 exemplos recentes de tais gastos desnecessários totalizando mais de US $ 33 bilhões. E isso não passava de uma amostra da vida cotidiana no mundo do Pentágono no século XXI.
A primeira pessoa a chamar a atenção do público para o tamanho e o escopo do problema dos resíduos do Pentágono foi Ernest Fitzgerald, um representante da Força Aérea para sistemas de gerenciamento.
No final da década de 1960, ele lutou contra esse serviço para trazer à tona os enormes custos excedentes no avião de transporte C-5A da Lockheed. Ele arriscou seu emprego e acabou sendo demitido , por descobrir US $ 2 bilhões em gastos excessivos em um avião [no final da década de 1960].
fiasco do C-5A , combinado com os problemas financeiros da Lockheed com seu projeto de avião L-1011, levou a empresa a se aproximar do Congresso, de chapéu na mão, para uma ajuda do governo de US $ 250 milhões .
Em uma técnica de lobby testada pelo tempo que tem sido usada por fabricantes de armas desde então, a Lockheed alegou que negar garantias de empréstimos custaria 34.000 empregos em 35 estados, enquanto minava a capacidade do Pentágono de se preparar para a próxima guerra, seja ela qual for.
A tática funcionou como um encanto ...
Ao premiar a Lockheed Martin por suas práticas de desperdício, o Congresso estabeleceu um precedente que nunca foi superado.
Um caso atual é - fale do diabo - a aeronave de combate F-35 da Lockheed Martin.
Com US $ 1,4 trilhão em custos de aquisição e operação durante sua vida útil, será o programa de armas mais caro já realizado pelo Pentágono (ou qualquer outra pessoa no planeta Terra), e os sinais de alerta já estão em:
[Há] dezenas de bilhões de dólares em excesso de custos projetados e inúmeros problemas de desempenho antes que o F-35 esteja fora da fase de testes.
MASSIVO "PONZI SCHEMES" CRIADO COMO FUNDRAISERS SECRETOS PARA DINHEIRO PRETO
E se soubéssemos que o governo dos EUA criou vastos esquemas Ponzi como captadores de recursos, onde os custos reais das guerras e da corrida espacial foram muito menores do que o que foi relatado ao público?
[É precisamente isso que vários insiders, que provaram suas credenciais de alto nível, nos contaram ao longo dos anos. A Comissão Packard foi apenas um gosto.]
E se esses mega arrecadadores de fundos incluíssem a Guerra da Coréia, a Guerra do Vietnã, as missões lunares da Apollo, os jatos de combate de um trilhão de dólares, a corrida armamentista nuclear e agora a Guerra ao Terror?
Dê uma olhada em algumas figuras que qualquer pessoa pode obter através da pesquisa na internet:
8,8 TRILLION DOLLARS
Se somarmos apenas o acima, em dólares convencionais, você tem 341B + 770B + 110B + 5.48T + 2.1T, para um total de 8.801 bilhões, ou 8,8 trilhões de dólares.
Em seguida, jogue a figura absolutamente ridícula de 1,4 trilhão para o F-35, e você está agora acima de 10,2 trilhões de dólares.
Múltiplos insiders arriscaram suas vidas para revelar que esses métodos são usados ​​como forma de canalizar grandes quantidades de dinheiro para projetos secretos.
Parte desse dinheiro foi obviamente gasta legitimamente nesses programas - mas nos é dito que uma maioria significativa foi redirecionada para outros lugares.
Em um nível muito mais mundano, quando recebi uma tentativa de suborno e ameaças em 3 de julho de 2017, apenas quatro dias antes do episódio do MJ-12 ir ao ar, me disseram que eu poderia vender algo e ser muito mal pago por isso.
Foi-me dito “É assim que fazemos. É assim que conseguimos dinheiro onde ele precisa ir, sem que seja fácil rastrear qualquer coisa. ”
CONSIDERAR ALGUMAS DAS COISAS QUE SALTAM NOS LINKS ACIMA
Alguns dos artigos que relacionamos acima têm alguns fatos interessantes que vale a pena explorar neste momento.
Vamos dar uma olhada no nosso primeiro exemplo, do programa de armas nucleares hiper-caro:
Armas nucleares custaram aos Estados Unidos pelo menos US $ 5,48 trilhões desde 1940.
Durante a maior parte do tempo, nem o Congresso, nem as forças armadas nem o presidente tiveram uma ideia clara do que estava sendo gasto, de acordo com um estudo de quatro anos patrocinado pela Brookings Institution.
O dinheiro gasto em armas nucleares , além de dinheiro para a limpeza ambiental, compraria 290 milhões de automóveis, diz um dos autores do estudo.
[O nome do autor é] William J. Weida, professor de economia do Colorado College em Colorado Springs e ex-diretor da divisão de Política Econômica e Análise do Departamento de Defesa.
5,48 TRILLION COMPRA-TE 6800 NUKES
O dinheiro que gastamos em armas nucleares poderia comprar um carro novo para quase todos os homens, mulheres e crianças nos Estados Unidos.
Você poderia construir uma civilização inteira para esse tipo de dinheiro.
Quantas armas nucleares os EUA têm agora para mostrar por esta despesa surpreendente de 5,48 trilhões de dólares? Apenas 6.800 - e, melhor ainda, apenas 1800 deles são implantados:
A partir de 8 de julho, os Estados Unidos têm 6.800 ogivas, segundo dados de Hans Kristensen e Robert Norris, da Federação de Cientistas Americanos.
2.800 deles são aposentados, 4.000 são armazenados e 1.800 são implantados. O número total de ogivas norte-americanas perde apenas para a Rússia, que atualmente possui 7.000 deles.
Isso significaria que cada míssil teoricamente custaria tanto em valor econômico puro quanto a fabricação de 42 mil, 647 automóveis diferentes.
Isso somaria um preço de mais de 805 milhões de dólares por míssil - um número impressionante que se aproxima de um bilhão de dólares.
Isto é obviamente aproximado, mas pelo menos nos coloca no estádio.
HÁ ALGUNS CUSTOS ADICIONAIS
Concedido, você também precisa de um sistema de entrega para fazer um míssil, como este artigo do New York Times sugere:
O custo inclui dinheiro gasto para inventá-los e produzi-los, construir mísseis, bombardeiros e submarinos para entregá-los e defender-se contra ataques nucleares inimigos.
No total, nós temos:
  • A quantidade de matérias-primas e mão de obra envolvidos na invenção da tecnologia;
  • a mineração de combustível físsil, com equipamento apropriado e precauções de segurança;
  • o refino e usinagem dos materiais para fazer o míssil;
  • os custos de fabricação de uma parte do avião ou submarino que entregaria um míssil e:
  • o trabalho envolvido na construção de um míssil.
Este custo combinado para um míssil certamente deve ser menor do que o necessário para desenvolver mais de 42 mil carros diferentes.
Uma vez que você considere que estes foguetes glorificados poderiam ser muito mais baratos do que nos dizem, tudo começa a fazer muito mais sentido.
O QUE O HECK ACONTECEU COM APOLLO?
Como esta próxima citação revela, o Mercury custou 265 milhões por voo. Gêmeos custou 723 milhões por voo.
No entanto, de alguma forma, o preço de cada voo da Apollo somava 9,9 bilhões de dólares - ou 9,9 bilhões de dólares cada.
Como é que conseguimos lançar com sucesso mais de 37 voos da Mercury pelo mesmo dinheiro que custou fazer um voo da Apollo?
Mercúrio colocou os astronautas em órbita ao redor da Terra pela primeira vez. Os gêmeos novamente os colocaram em órbita terrestre, mas incluíram viagens mais longas e caminhadas espaciais.
É realmente 37 vezes mais caro enviar astronautas à Lua do que lançá-los na órbita da Terra e devolvê-los em segurança?
Aqui estão os detalhes, se você quiser ler por si mesmo:
http://www.thespacereview.com/article/1579/1
O Projeto Mercury durou cinco anos (1959 a 1963) e custou US $ 277 milhões em dólares de 1965, o que se traduz em US $ 1,6 bilhão em dólares de 2010.
Desde que seis missões pilotadas por Mercúrio foram voadas, isso equivalia a US $ 265 milhões por voo em dinheiro de hoje.
Quanto a Gemini, o programa custa US $ 1,3 bilhão em dólares de 1967 durante seu período de seis anos (1962-1967).
No dinheiro de hoje, isso equivaleria a US $ 7,3 bilhões, ou US $ 723 milhões para cada uma das 10 missões pilotadas. Assim, poderíamos dizer que uma missão de Gêmeos custava o dobro da de um Mercúrio.
Conforme relatado acima, o programa Apollo custa US $ 20,4 bilhões se simplesmente adicionarmos os gastos anuais de seu ciclo de vida de 15 anos (1959 a 1973), ou US $ 109 bilhões em dinheiro de hoje.
Desde que 11 missões pilotadas pela Apollo foram voadas, isso equivale a US $ 9,9 bilhões por voo.
Isso é muito mais do que os custos de missão da Mercury e da Gemini, refletindo a complexidade de ir à Lua.
E se considerarmos que esses US $ 109 bilhões resultaram em seis pousos lunares, cada uma dessas missões custa cerca de US $ 18 bilhões!
COMECE A FAZER OS NÚMEROS
Este escritor assume naturalmente que o custo absurdamente mais alto foi simplesmente devido à “complexidade de ir à Lua” - mas vários insiders arriscaram suas vidas para dizer que há muito mais do que isso.
Não vamos esquecer também que cada missão da Mercury exigia que um foguete fosse lançado. Assim como um míssil nuclear, que também é um foguete.
No entanto, um foguete Mercury custa apenas 265 milhões por voo, enquanto um foguete nuclear supostamente custa mais de 805 milhões por unidade - como dissemos acima.
Uma vez que você tenha aperfeiçoado o design básico e saiba onde extrair os materiais físseis, realmente custaria muito mais produzir uma bomba nuclear?
NÚMEROS SÃO ETIQUETAS CONVENIENTES QUE PODEM OCULTAR A VERDADE
Números como “milhões”, “bilhões” e “trilhões” são jogados o tempo todo, mas nós realmente entendemos exatamente o quanto podemos construir com esse tipo de dinheiro?
A maioria das pessoas não tem ideia. Nenhum que seja. Este é o resultado de gerações de lavagem cerebral em massa.
Os números nos dão rótulos convenientes para arquivar tudo sob uma pequena sub-rubrica em nossas mentes.
Quantas pessoas poderiam realmente imaginar a diferença entre ter e gastar 10 milhões, 100 milhões, 1.000 milhões ou 1.000.000 milhões?
No entanto, esse número de um trilhão de dólares ignorado com demasiada facilidade é, literalmente, mais uma vez, um milhão e um milhão de dólares.
VOCÊ PROVAVELMENTE SAIU DAS IDÉIAS
Vamos dizer que você teve a sorte de receber um trilhão de dólares. O único problema era que você realmente tinha que gastar.
Se você tentasse gastar um milhão, milhões de dólares, provavelmente ficaria sem ideias muito rapidamente depois dos primeiros milhões - talvez 100 milhões no máximo.
“Bobagem, David, eu começaria a fazer filmes de cem milhões de dólares!” Ok, ótima ideia. Vá "all in" a 100 milhões por filme. Faça isso grande.
Para gastar um trilhão de dólares, você precisaria produzir pessoalmente dez mil   desses blockbusters de Hollywood.
Se você pudesse ler e aprovar um roteiro de 120 páginas por dia, todos os dias da sua vida, você levaria 27,39 anos para passar por dez mil deles.
Cada um desses filmes exige que dezenas de milhares de funcionários altamente qualificados trabalhem em tempo integral por pelo menos vários meses.
Neste momento temos a sorte de ver dez filmes desse calibre e preço por ano, talvez 20 se você for muito generoso.
A quantidade de tempo e esforço necessários para treinar pessoas suficientes para fazer, digamos, 50 filmes desse tamanho e custo por ano é astronômica.
Você levaria 500 anos em nossa velocidade de produção atual para gastar um trilhão de dólares ao fazer 20 grandes blockbusters a 100 milhões por ano.
NÃO ESQUEÇA O DINHEIRO AUSENTE
Agora estamos começando a ter uma noção melhor de quão grande é um trilhão de dólares. Se Hollywood fizesse 20 filmes a 100 milhões por ano, levaria 500 anos para queimar um trilhão de dólares.
Cada filme requer o trabalho de exércitos de dezenas de milhares de pessoas, custos extensivos de materiais para construir conjuntos e adereços, e toneladas de poder e tempo de computação.
Nossos cálculos para os custos on-the-books da Coréia, Vietnã, Apollo, a corrida armamentista nuclear, o F-35 e a Guerra ao Terror foram de 10,2 trilhões de dólares.
[ATUALIZAÇÃO: São mais de 5000 anos contratando enormes exércitos de pessoas para fazer 20 filmes campeões de bilheteria por ano, a 100 milhões por filme.
Sem mencionar que os avanços técnicos provavelmente reduziriam os custos e permitiriam que você fizesse muitos mais pelo mesmo preço.]
Isso nem sequer começa a cobrir o dinheiro que está faltando.
E se o secretário de Defesa dos EUA, Donald Rumsfeld, anunciasse que 2,3 trilhões de dólares estavam "desaparecidos" do orçamento de defesa dos EUA na véspera do 11 de setembro?
E se a quantia total de dinheiro "em falta", além dos 10,2 trilhões já mencionados e outros métodos de captação de recursos, for de 6,5 trilhões de dólares em agosto de 2016?
Um relatório de auditoria relativamente obscuro do Escritório do Inspetor Geral do Departamento de Defesa dos Estados Unidos repentinamente está recebendo muita atenção pelo que aparentemente revela: o Pentágono não pode responder por US $ 6,5 trilhões.
Na ArmstrongEconomics, o blog relatou: "Mais uma vez, o escritório do inspetor-geral criou um enorme buraco no Departamento de Defesa com a falta de US $ 6,5 trilhões."
Na véspera do 11 de setembro, o secretário da Defesa, Donald Rumsfeld, admitiu que US $ 2,3 trilhões estavam faltando no orçamento do Departamento de Defesa, observou o blog.
Esse número agora cresceu para US $ 6,5 trilhões e contando.
MUITOS E MUITOS DINHEIRO DESEJADOS
Agora, analisamos 10,2 trilhões gastos em um punhado de guerras, um jato de combate e um programa espacial com seis moonwalks, e outros 6,5 trilhões que estão "desaparecidos".
QUATRO VEZES MAIS QUE A CHINA, DEZ VEZES MAIS QUE A RÚSSIA
Apesar de todo o medo que ouvimos na mídia sobre a China e a Rússia, o artigo que apresenta esse detalhamento do orçamento também mostra quão absurdamente alto é esse número:
O gasto militar dos EUA é o maior gasto após os benefícios da Previdência Social. É maior que os dos próximos 10 maiores  gastos do governo  combinados.
É quatro vezes mais do que o orçamento militar da China, de US $ 216 bilhões. É quase 10 vezes maior que o orçamento da Rússia, de apenas US $ 84,5 bilhões.
É difícil reduzir o déficit orçamentário e a dívida de quase US $ 20 trilhões, sem cortar os gastos com defesa.
A mídia nos diz que a Rússia é um adversário aterrorizante, como se a Guerra Fria estivesse de volta. No entanto, os EUA têm dez vezes mais dinheiro militar do que eles.
A China é supostamente um vilão ainda maior e mais assustador. Os EUA têm 400% mais gastos militares do que eles.
O que diabos está acontecendo aqui?
PARA ONDE TODO O DINHEIRO VAI?
O mundo inteiro está à beira da falência. Todo o dinheiro acabou. Só os EUA têm quase 20 trilhões de dólares em dívidas, como você acabou de ler.
Os bancos de megaempresas do tipo “Too Big to Fail” da Cabala não tinham mais nada em 2008 e precisavam de um resgate de 29 trilhões de dólares, como revelamos em Financial Tyranny.
No entanto, em termos práticos, isso não faz sentido. Todo esse dinheiro tinha que ir para algum lugar. 29 trilhões são quase metade de toda a riqueza do planeta em um determinado ano, conforme medido no PIB mundial.
Se você jogar “siga o dinheiro”, a resposta óbvia para o problema é que eles tiveram que gastar em algo.
O que eles poderiam ter comprado?
Se assumirmos que as elites ricas roubaram esse dinheiro e o gastaram, o que poderiam ter comprado com ele?
Você pode tê-los imaginado jantando caviar e bife fino, lavando com uma garrafa de 400 dólares de champanhe Dom Pérignon em seus jatos particulares.
Eles podem ter frotas de Bentleys esperando nas garagens de alguns mega mansões diferentes ao redor do mundo, e imponentes iates no porto.
Os custos desses luxos são muito inferiores aos dez trilhões de ativos das 92 mil pessoas, que representam 0,001%.
Se cada um deles tivesse exatamente a mesma quantia de dinheiro, o que é altamente improvável, seria de 108 milhões, 698 mil dólares e troco.
As imensas mansões pertencentes às principais celebridades geralmente pesam de 10 a 20 milhões. Os carros mais caros ainda custam apenas 1 / 10th de um milhão, exceto por alguns exemplos muito raros.
VOCÊ PODERIA DANIFICAR COM UM IATE
Iates são onde as coisas podem ficar ridículas.
Não há super iates suficientes para todos os 92 mil dos 0,001% para ter um, mas se houvesse, eles poderiam gastar tudo o que tinham para conseguir um e quebrar, já que são 275 milhões cada.
A Forbes só conseguiu identificar 125 proprietários de super-iates o suficiente para conhecer suas nacionalidades, embora também digam que 355 deles foram vendidos em 2013, totalizando 3,5 bilhões.
Quantos super-iates de 275 milhões você poderia comprar com dez trilhões de dólares? São 36 mil, 363 - muito maiores que o número conhecido.
Dinheiro suficiente para construir cidades inteiras ... se não as nações inteiras
Os principais 92.000 indivíduos possuem apenas 10 trilhões. No entanto, o número total de super ricos é tanto quanto 32 trilhões de dólares:
Em julho de 2012, James Henry, ex-economista-chefe da McKinsey, uma grande consultoria global, publicou um importante relatório sobre os paraísos fiscais da Tax Justice Network. 
Ele compilou dados do Bank for International Settlements (BIS), do FMI e de outras entidades do setor privado para revelar que os super-ricos do mundo esconderam entre US $ 21 e US $ 32 trilhões no exterior para evitar a tributação….
Com cerca de metade da riqueza mundial, ou cerca de US $ 10 trilhões, pertencentes a 92.000 dos indivíduos mais ricos do planeta - representando não o 1% superior, mas os 0.001% - vemos uma disparidade global muito mais extrema do que a invocada por o movimento Occupy.
VEJA OS NÚMEROS
Agora vamos dar uma olhada na riqueza combinada de nações inteiras como está hoje em 2017, com base no PIB, ou no Produto Interno Bruto.
O que você está vendo aqui é que o valor total dos EUA é de 19,4 trilhões, a China de 11,7 trilhões, o Japão de 4,8 trilhões e assim por diante:
Todo mundo está falando sobre como a China é rica. Eles estão comprando tudo à vista, passando por um enorme boom de construção, o nome dele.
No entanto, como você pode ver aqui, seu PIB combinado para 2017 é de US $ 11,79 trilhões.
Isso é apenas um pouco mais alto do que as 92.000 pessoas que se enfileiraram debaixo do sofá.
Quanto você poderia realmente fazer com 11,79 trilhões? Vamos dar uma rápida olhada na China e descobrir.
“CIDADES DE FANTASMAS” DA CHINA
Apenas alguns dos 11,79 trilhões de chineses por ano foram alocados para a construção de "Cidades Fantasmas" completamente vastas e assustadoras, nas quais ninguém está vivendo.
Aqui está um artigo sobre isso da edição de fevereiro de 2016 da revista Wired, com uma impressionante documentação fotográfica:
O distrito de Kangbashi, em Ordos, China, é uma maravilha de planejamento urbano, 137 quilômetros quadrados de torres brilhantes, arquitetura futurista e parques imaculados esculpidos na pastagem da Mongólia Interior.
É uma cidade completamente moderna, mas por uma coisa: ninguém mora lá.
Bem, quase ninguém. Kangbashi é uma das centenas de novas cidades cintilantes que estão relativamente vazias por toda a China.
[Eles foram] construídos por um governo ansioso para urbanizar o país, mas evitado por pessoas incapazes de pagar ou hesitantes em deixar as comunidades rurais que conhecem.
O fotógrafo de Chicago, Kai Caemmerer, visitou Kangbashi e duas outras cidades para a série Unborn Cities .
As fotos capturam a estranha sensação de estar em uma rua silenciosa cercada por arranha-céus vazios e espaços públicos desprovidos de vida.
2017: China agora construindo uma cidade fantasma três vezes o tamanho de Nova York
Em abril de 2017, a China anunciou a construção de mais uma cidade, que logo se expandirá para literalmente ter o triplo do tamanho de Nova York:
Os planos para a Nova Área de Xiongan, uma zona econômica especial que as autoridades dizem que eventualmente cobrirão uma área quase três vezes maior que a de Nova York, foram anunciados pelos principais líderes do Partido Comunista no sábado, com uma enxurrada de propaganda do governo.
A agência oficial de notícias Xinhua disse que a criação de Xiongan reduziria a pressão sobre o capital da China, 22 milhões de residentes, e "inaugurará um novo capítulo na histórica transição do país para um crescimento coordenado, inclusivo e sustentável".
A China criou dezenas de “novas áreas” nos últimos anos como parte de uma campanha massiva de urbanização que levou centenas de milhões de pessoas a entrar em suas cidades.
Críticos dizem que muitos se tornaram cidades-fantasmas, mas em uma entrevista recente Wade Shepard, autor de um livro sobre o fenômeno, disse que alguns estão começando a decolar .
A CHINA ESTÁ AGORA A PLANEAR A CONSTRUIR OUTRAS 285 NOVAS CIDADES
Embora a China já tenha um total de 650 cidades estabelecidas, elas pretendem usar parte desses 11,79 trilhões de dólares por ano para construir mais 285 deles.
Isso, naturalmente, significa que um dos países mais populosos do mundo está literalmente prestes a dobrar o tamanho de suas cidades com o dinheiro que já possuem.
11,79 trilhões por ano é mais que suficiente para fazer isso:
Duzentos e oitenta e cinco. Esse é o número de novas cidades ecológicas criadas especificamente para o propósito que a China afirma estar desenvolvendo.
Isto não é uma piada ou uma piada irônica ... Este é um desenvolvimento muito real que está ocorrendo em uma China que está tentando rapidamente transitar e se estabilizar em muitas frentes ...
Em um país que tem cerca de 650 cidades estabelecidas, o impacto dessa bonança ecológica em edifícios urbanos pode ser drástico - mesmo que apenas uma parte modesta deles seja realmente completada e povoada….
Este é um país que se urbanizou mais rápido e mais extensivamente do que qualquer outro país da história - de longe.
Desde 1949, quando o Partido Comunista chegou ao poder pela primeira vez, a China criou (ou designou) mais de 600 novas cidades.
Nas últimas três décadas, o país urbanizou mais pessoas do que toda a população dos Estados Unidos. 
Até 2030, [a China] espera ter mais de um bilhão de moradores urbanos - o que significa que um pedaço da população do tamanho da Estônia terá que se urbanizar a cada mês (sim, mês).
Lembre-se - todas essas despesas excedem o orçamento militar anual da China de 216 bilhões, que é de apenas 0,2 trilhão de dólares.
Então, quanto exatamente é dez trillion?
Agora, talvez você tenha uma idéia melhor do que significa quando 92 mil pessoas roubaram dez trilhões de dólares.
Esqueça 92.000 jatos particulares, cinco mansões por pessoa, cinco Bentleys por pessoa e assim por diante.
Veja o que a China está fazendo com uma quantia semelhante de dinheiro em qualquer ano.
Estamos literalmente falando de dinheiro suficiente para os 0,001% para construir países inteiros - civilizações inteiras - se eles tivessem a terra e as matérias-primas para fazê-lo. 
E esse pode bem ser o ponto.
As cidades ocultas que estamos procurando realmente existem, de acordo com pessoas corajosas - uma das quais acabou de morrer em um momento muito suspeito.
As cidades são subterrâneas ou fora do planeta. É tão simples quanto isso.
No entanto, por alguma razão, a idéia de que mentimos para algo tão grande parece desafiar completamente o limiar emocional das pessoas.
DIZER A GRANDE MENTIRA
Adolf Hitler falou sobre o valor de contar uma “grande mentira” em Mein Kampf, e essa ideia deve ser mantida na linha de frente da nossa conscientização enquanto analisamos esse conceito.
Esta citação vem do site da Biblioteca Virtual Judaica, onde é apresentada para nossa consideração. Eu tenho ousado certas passagens para ênfase:
Na grande mentira há sempre uma certa força de credibilidade ; porque as grandes massas de uma nação são sempre mais facilmente corrompidas nos estratos mais profundos de sua natureza emocional do que conscientemente ou voluntariamente.
E assim, na simplicidade primitiva de suas mentes, eles mais facilmente caem vítimas da grande mentira do que da pequena mentira, já que eles próprios frequentemente contam pequenas mentiras em pequenos assuntos, mas teriam vergonha de recorrer a falsidades em larga escala.
Nunca entraria em suas cabeças para fabricar inverdades colossais, e eles não acreditariam que outros pudessem ter a imprudência de distorcer a verdade tão infame.
Mesmo que os fatos que provam que essa [mentira colossal] o seja, podem ser trazidos claramente para suas mentes, eles ainda duvidarão e hesitarão e continuarão a pensar que pode haver alguma outra explicação.
Pois a mentira grosseiramente imprudente sempre deixa vestígios atrás dela, mesmo depois de ter sido pregada, fato que é conhecido por todos os mentirosos especialistas neste mundo e por todos os que conspiram juntos na arte de mentir. - Adolf Hitler
PENSE SOBRE A GRANDE MENTIRA, PODE EXISTIR HOJE
Você acabou de ler uma citação do manifesto de Hitler que explica precisamente o que está acontecendo agora. Muitas vezes foi encurtado e parafraseado.
Simplificando, se os Poderes que contassem uma mentira grande o suficiente, a maioria das pessoas simplesmente não poderia acreditar que isso poderia ser verdade.
As pessoas têm, como ele colocou, "simplicidade primitiva em suas mentes", onde eles nunca poderiam lidar com uma mentira tão colossal dentro de suas próprias vidas pessoais.
Por essa mesma razão, eles não poderiam imaginar alguém dizendo uma mentira de magnitude tão colossal.
Mesmo quando as “grandes massas de uma nação” veem evidências irrefutáveis ​​de que essa “grande mentira” é real, “elas ainda duvidam e hesitam… e acham que pode haver alguma outra explicação”.
Sugiro o grito invariável do cético:
“Isso nunca aconteceria comigo! Eu sou altamente inteligente! Não há evidência científica! Você tem um Ego Enorme e está escrevendo isso apenas para ganhar dinheiro! ”
Sim. Então, por que você não para de ler e faz outra coisa? Não desperdice um minuto precioso de seus recursos em algo que você sabe que não é verdade.
RUMO À PARTE DOIS
Em conclusão, mostramos ampla evidência de gastos excessivos militares, documentados por gerações agora.
A China tem pouco mais da metade do PIB anual dos EUA, e ainda assim eles estão em uma onda de construção diferente de tudo que o mundo já viu.
Meu ponto é simples: todas as ferramentas estão lá para ver que o complexo militar-industrial, ou MIC, poderia estar experimentando uma farra de construção ainda maior.
Cidades opulentas, grandes o suficiente para abrigar milhões de pessoas, podem ser construídas e construídas com esse nível de dinheiro. Nós apenas não fomos autorizados a vê-los. Ainda.
Em face disso, você pode pensar que a idéia de um Programa Espacial Secreto é ridícula.
No entanto, não há como negar que pessoas poderosas estão tentando assassinar Corey Goode e eu - tanto quanto outros em nosso campo.
VAMOS OLHAR RAPIDAMENTE
Logo depois que escrevi o último artigo, William Tompkins morreu - e ele foi nossa valiosa testemunha ocular da descoberta do SSP nazista na Segunda Guerra Mundial.
Ele revelou que os nazistas tinham feito um acordo com os sinistros ETs reptilianos que muitos insiders chamam de Draco.
Eles também eram chamados de "Homens Saurianos" e foram descritos com o codinome "SM" por pessoas que escreveram notas sobre a cópia de "The Case for the UFO", de Morris K. Jessup, de Carlos Allende.
Tompkins também foi fundamental na criação de protótipos para “submarinos espaciais” maciços que se tornaram parte do programa de Guardiões Solares em que Corey estava envolvido.
Ainda mais estranho foi que Bill morreu poucas horas antes do eclipse solar total - o que está de acordo com o método da Cabala de fazer assassinatos cerimoniais.
Graham Hancock quase morreu na semana anterior, como discutiremos. Isso aconteceu alguns dias depois que os freios foram para o meu carro.
Graham é o maior especialista do mundo em civilizações antigas e já ligou os monumentos de Giza ao que vemos em Marte em The Mars Mystery.
PETE PETERSON TOMOU UM REALMENTE DURO HIT… E ASSIM TEM 'PAUL'
Pete Peterson recentemente validou boa parte de Goode e Tompkins em Cosmic Disclosure. Este é um show que eu hospedo em Gaia, o "Netflix de Buscando a Verdade".
A corroboração de seus testemunhos é absolutamente impressionante. Isso vai longe, muito além da possibilidade de alguém criar um conjunto de mentiras tão interconectadas.
Quando nós fizemos o último check-in, Pete estava sob ameaça de ter tudo roubado. Dia após dia nós assistimos isso continuar. Nada foi capaz de pará-lo.
Pete já teve sua casa esvaziada nas paredes por agentes do banco. O atual xerife não tem nada a ver com essa operação e é inocente.
Meu amigo interno, Paul, que autopsia pessoalmente cerca de 2000 diferentes tipos de cadáveres de ET e trabalhava de perto comigo, também perdeu tudo o que possuía.
Este evento ocorreu apenas três dias depois que eu vazei seu novo testemunho sobre o "Programa de Zumbis", usando tecnologia avançada de clonagem, em 14 de agosto.
Mais sobre isso na parte dois. Eles até deixaram uma bala na bancada de uma casa esvaziada para mandar uma mensagem.
Eles perfuraram buracos por todo o lugar em suas paredes para encontrar possíveis segredos escondidos lá - e de fato conseguiram uma caixa contendo arquivos de computador inestimáveis.
A escova de Graham Hancock com a morte aconteceu exatamente na mesma hora que a casa de Pete começou a ser esvaziada - apenas alguns dias depois que os freiofaltaram para o meu carro.
Tompkins morreu quase imediatamente depois que escrevi a Atualização Três - poucas horas antes de um eclipse solar total sobre os Estados Unidos.
Jim Marrs, o principal especialista mundial em JFK, morreu pouco antes de todos esses eventos começarem.
Corey Goode acabou de navegar em outra ameaça muito séria enquanto esteve na Espanha, o que podemos ou não estar autorizados a discutir em detalhes.
MAIS PARA VIR EM BREVE
Dada a ameaça ativa que eu e outros enfrentamos agora, não espero esperar tanto tempo para escrever a Parte Dois. Fique ligado.
Apesar do nível de ameaça, estou muito empolgado com a possibilidade de que isso possa significar que a divulgação é iminente - e será muito maior do que pensávamos.
https://divinecosmos.com/davids-blog/1219-disclosure-war/
https://divinecosmos.com/davids-blog/21127-new-briefings-alliance-seizing-trillions-stolen-by-deep-state-preparing-to-give-it-back/

Nenhum comentário: