terça-feira, 3 de julho de 2018

Manipulação da cabala sobre a grande mídia para atingir a humanidade


A maioria tem “olhos para ver”, mas não enxerga o que está acontecendo. A maioria tem “ouvidos para ouvir”, mas não compreende o que está acontecendo: “LOCAL, NACIONAL ou INTERNACIONALMENTE.”
Você acha que alguém na grande mídia iria realmente lhe dizer a verdade sobre a desindustrialização da América ou a verdade sobre a cobiça voraz dos grupos financeiros internacionais, a cabala que destroi os EUA e alimenta o comunismo no mundo todo, e de suas manipulações no mercado financeiro, ou que o mercado financeiro se transformou em um enorme Cassino?
Claro que há alguns repórteres corajosos na grande mídia que conseguem escapar e trazer à luz algumas histórias claro de que há certas coisas que simplesmente não será dito ou permitido que você tome conhecimento, na principal corrente de notícias.

Estratégias utilizadas pelos “formadores,  manipuladores e controladores de opiniões”, hábitos, pensamentos e o comportamento coletivo, perpetrado por aqueles que controlam todo o sistema através do controle do conteúdo e programação daquilo que é produzido e publicado pelos grandes conglomerados de mídia do planeta:

1- A ESTRATÉGIA DA DISTRAÇÃO; Manter o público ocupado, ocupado (com baboseiras), ocupado, sem nenhum tempo para pensar, copa do mundo,...
2- CRIAR PROBLEMAS, DEPOIS OFERECER SOLUÇÕES; deixar que se desenvolva ou se intensifique a violência urbana, ou organizar atentados sangrentos, a fim de que o público seja o mandante de leis de segurança e políticas em prejuízo da sua própria liberdade. Ou também criar uma crise econômica para fazer aceitar como um mal necessário para combater a pseudo crise (criada artificialmente), com o retrocesso dos direitos sociais(PNDH3) e o desmantelamento dos serviços públicos.
3- A ESTRATÉGIA DA GRADAÇÃO; Estado mínimo, privatizações, precariedade, flexibilidade, desemprego em massa, salários que já não asseguram ganhos decentes
4- A ESTRATÉGIA DO DEFERIDO; esperar ingenuamente que “tudo irá melhorar amanhã” e que o sacrifício exigido poderá ser evitado.
5- DIRIGIR-SE AO PÚBLICO COMO  SE FOSSEM CRIANÇAS DE BAIXA IDADE.
6- UTILIZAR O ASPECTO EMOCIONAL (medo) MUITO MAIS DO QUE A REFLEXÃO MENTAL; desejos, medos e temores, compulsões, ou para induzir comportamentos …
7- MANTER O PÚBLICO EM GERAL NA IGNORÂNCIA, MEDIOCRIDADE E IMBECILIDADE; A qualidade da educação dada às classes sociais deve ser a mais pobre e medíocre possível
8- ESTIMULAR O PÚBLICO A SER COMPLACENTE COM A MEDIOCRIDADE; achar que é moda o fato de ser estúpido, vulgar, imbecil e inculto…(movimento punk, drogas …)
9- REFORÇAR A REVOLTA PELA AUTOCULPABILIDADE; ao invés de rebelar-se contra o sistema econômico, o individuo se autodesvalida e se culpa, o que gera um estado depressivo
10- CONHECER MELHOR OS INDIVÍDUOS DO QUE ELES MESMOS SE CONHECEM; Graças (para o mal) à biologia, à neurobiologia e à psicologia aplicada, o “sistema” tem desfrutado de um conhecimento avançado do ser humano, o sistema exerce um controle maior, tenaz e um grande poder sobre a VONTADE dos indivíduos do que os indivíduos sabem sobre si mesmos. A massa imbecilizada e ignorante é controlada sem saber
 https://thoth3126.com.br/midia-nos-eua-apenas-6-corporacoes-controlam-manipulam-a-informacao/

Nenhum comentário: