segunda-feira, 30 de julho de 2018

A história secreta do planeta terra, a Sociedade do Dragão Branco (WDS)

adendo 11/2018as anotações de David Wilcock sobre suas “sincronicidades Mitsubishi” relacionadas a isso.
“O anúncio em 24 de outubro de 2018 pela Rothschild & Co de que eles estão saindo do negócio fiduciário (ou seja, administrando o dinheiro de outras pessoas) é um grande ponto de virada histórica que quase passou despercebido… [Eles] foram forçados a sair negócios por múltiplas investigações criminais internacionais que estão zerando nesta família criminosa, dizem fontes do Pentágono. Isso significa que pela primeira vez em 249 anos, o sistema financeiro ocidental está se libertando do controle financeiro de Rothschild.
“… A prisão dos banqueiros do Goldman Sachs no escândalo do desenvolvimento de Madalena significa que o envolvimento dos Rothschilds está prestes a ser revelado, investigadores franceses e outras fontes dizem… Este escândalo complicado envolve Hillary Clinton, Barack Obama, a Família Real Saudita e muitos outros. , mas o rastro finalmente leva aos Rothschilds, dizem os pesquisadores.
“... O ex-diretor de operações da CIA, Robert David Steele, diz que os Rothschilds foram forçados a sair do negócio de bancos centrais por completo, apesar de terem pedido permissão para manter um sinal de 5%.
“… Um sinal muito visível da queda da graça dos Rothschilds franceses veio com a prisão na semana passada do presidente da Nissan Carlos Ghosn… a verdadeira razão para sua prisão foi militar, de acordo com fontes da sociedade secreta do Pentágono e da Ásia… A fusão Renault-Nissan enfraquece [o presidente francês Emmanuel] Macron e reduz a influência de Rothschild no Japão. ”
“… Os franceses estavam tentando assumir o controle total da Aliança Renault / Nissan / Mitsubishi a fim de roubar segredos militares dos EUA e do Japão .
“Esta briga pública entre a UE e o governo dos EUA é um sinal visível da batalha em curso pelo controle mundial… Outro… é o enorme e violento tumulto anti-Macron na França.
“Fontes da sociedade secreta asiática, por sua vez, estão dizendo que as grandes mudanças no Japão ocorrerão depois de maio do ano que vem, quando o novo imperador assume formalmente o trono. As fontes explicam que o selo especial ou pique que o imperador possui é necessário para formalmente colocar essas mudanças em movimento ... eles deixaram claro que a Ásia não vai mais se deixar dividir artificialmente pelas intrigas do Ocidente. Assim, é bom supor que, após a unificação coreana, o retorno pacífico e amigável de Taiwan à China também esteja em andamento. A amizade entre japoneses e chineses também certamente florescerá, dizem as fontes.
“O relatório de 28 páginas no link abaixo, expondo o Conselho Especial Robert Mueller e outros, é um exemplo detalhado dos crimes horríveis que a máfia khazária tem escapado.
“… 'O' ato de 'dar um golpe para o ex-chefe da CIA e da NSA, o general Mike Hayden, pode servir para silenciar os anti-Trumpers na comunidade de inteligência militar e induzir outros a renunciarem ou não”, dizem fontes do Pentágono. Hayden foi um dos agentes por trás do assassinato em massa de Fukushima, disseram fontes de inteligência militar japonesas.
“Enquanto o sistema político e de justiça é limpo, os bons estão se preparando para uma guerra maciça contra a indústria“ farmacológica ”, dizem fontes do Pentágono. Nesse sentido, “a Big Pharma foi a primeira a receber o golpe fatal do assessor de precificação de medicamentos do Departamento de Saúde e Serviço Humano, Daniel Best, seguido pela Pfizer que, desafiadoramente, anunciou que aumentará os preços em janeiro de 2019”…
“… Fora dos EUA, a Interpol ainda será usada para derrubar os khazarianos em todo o mundo…
“Os russos também estão finalmente tomando providências há muito adiadas contra o falecido estado nazista na Ucrânia ao confiscar três navios de guerra ucranianos no fim de semana…
“… Uma fonte da CIA… sobre Porky [Petro Poroshenko]:“ Ele ficou sem tempo, assim como Bibi [o primeiro-ministro Benjamin] Netanyahu de Israel ficou sem tempo; ambos são criminosos de guerra que serão levados à justiça, de uma forma ou de outra. ””
Resultado de imagem para Digite as sociedades secretas asiáticas
A história secreta do planeta Terra de 2000 a 2018
Por Benjamin Fulford, White Dragon Society, 30 de julho de 2018
Enquanto nos preparamos para o que pode ser a ofensiva final do outono que finalmente derruba a cabala da máfia khazariana, é um bom momento para olhar para o quadro geral para entender por que uma batalha secreta pelo planeta Terra tem sido travada por todos esses anos.
Resultado de imagem para Fuhrer George Bush
O melhor lugar para começar ainda é a eleição dos EUA do ano 2000, que foi um golpe de Estado contra a democracia americana que deu início ao Quarto Reich nazista encabeçado por Fuhrer George Bush. Essa eleição foi entre duas facções ocidentais do governo secreto: 1 - os nazistas, que queriam matar 90% da humanidade para “salvar o meio ambiente”; e Facção 2 - a facção do Aquecimento Global, que disse que isso poderia ser conseguido usando o "aquecimento global" como uma desculpa para impor um imposto sobre o carbono e um governo mundial.
Os nazistas ganharam usando fraudes, assassinatos e ameaças de morte para aterrorizar o establishment dos EUA em entregar o poder. Isto foi seguido por tentativas muito reais de assassinar 90% da humanidade. O regime nazista de George Bush Jr. começou a disseminar armas biológicas como a SARS, a gripe aviária, o ebola, etc., para eliminar a maior parte da humanidade. Ao mesmo tempo, criaram crises de fome em 33 países pagando aos agricultores dinheiro para cultivar “biocombustível” em vez de comida. Eles também tentaram várias vezes iniciar uma guerra mundial nuclear usando o Irã, a Síria, a Coréia do Norte e outros pontos críticos. Isso é importante para lembrar e não pode ser repetido com freqüência: essas pessoas tentaram matar você e sua família, e ainda estão tentando fazê-lo.
Digite as sociedades secretas asiáticas. Eles aprenderam sobre os planos nazistas de assassinar 90% da humanidade, espionando com sucesso suas reuniões secretas, notadamente as reuniões da Bohemian Grove. Em 2003, a disseminação da SARS - uma arma biológica projetada especificamente para atingir apenas os asiáticos - foi seu verdadeiro apelo às armas.
Isso levou a uma ruptura entre os grupos submundo do leste asiático que lidavam com heroína e anfetaminas e seus ex-aliados nazistas que lidavam com cocaína e maconha. Os nazistas, no entanto, anteciparam essa ruptura movendo suas operações de heroína do leste da Ásia para o Afeganistão durante 2001-2002.
Os nazistas, como descreveram em seu relatório "Projeto para um novo século americano", também tentaram consolidar seu controle do mundo, tomando os campos petrolíferos do Iraque e da Ásia Central. Eles usam a ameaça de cortar o petróleo para manter a Ásia sob controle.
Os asiáticos responderam ameaçando assassinar a liderança do governo secreto ocidental. Em particular, eles tinham como alvo os indivíduos que eram membros de todos os três grupos seguintes: os Bilderbergers (cabalistas europeus), o Conselho de Relações Exteriores (cabalistas americanos) e a Comissão Trilateral (japoneses e seus mestres).
Os asiáticos também procuraram aliados ocidentais contra os nazistas. Eles notaram que uma facção ocidental vinha lutando desesperadamente para expor e inviabilizar os planos genocidas dos nazistas. Isso pode ser visto, por exemplo, em um episódio de 1997 de Os Simpsons, mostrando um livro intitulado Curious George and the Ebola Virus. "Curious George", é claro, refere-se a George Bush, Sr. 
http://www.dailymail.co.uk/news/article-2786966/How-The-Simpsons-predicted-US-Ebola-outbreak-1997-Episode -shows-Marge-oferecendo-doente-Bart-crianças-s-livro-Curious-George-Ebola-Virus.html
Havia também o repórter da BBC em frente ao Edifício 7 do World Trade Center, ainda intacto, dizendo que ele havia desmoronado. 
https://www.youtube.com/watch?v=677i43QfYpQ
Os asiáticos fundaram um grupo de aliados ocidentais que se tornaram o que é conhecido como a Sociedade do Dragão Branco (WDS). Este grupo inclui pessoas seniores do Pentágono, a CIA, o FSB da Rússia, a Família Real Britânica, a Maçonaria, a Loja P2 do Vaticano, etc.
Este grupo tentou levar os EUA à falência em 2008 com o choque do Lehman como uma forma de levar à bancarrota do Estado dos EUA - a máfia khazariana nos EUA. Disseram aos americanos que não podiam mais comprar mercadorias do resto do país. mundo a crédito. É por isso que o déficit comercial dos EUA passou de mais de US $ 696 bilhões em 2008 para US $ 381 bilhões em 2009, após o choque do Lehman. 
https://tradingeconomics.com/united-states/balance-of-trade
A tentativa de levar à bancarrota do Estado norte-americano teria sido bem-sucedida, exceto pelo fato de que os Estados Unidos forçaram os estados clientes do Oriente Médio a cortar o preço do petróleo que vendiam para os EUA, e os chineses foram levados a apoiar o agente comunista Barack Obama. financiando seu regime. Só mais tarde perceberam que ele era apenas um escravo de Bush / Clinton / Rockefeller.
Também nessa época, em uma série de episódios nunca antes revelados ao público, cartas manuscritas foram enviadas pelo WDS ao Politburo chinês, ao Vaticano e à monarquia britânica que…
… Pediu sua ajuda para parar a facção genocida. O resultado foi a remoção do Papa Maledict (Bento XVI) e a abdicação da Rainha dos Países Baixos, o Rei da Espanha, o Rei da Bélgica, etc. Este foi o início de uma purga de governos ocidentais que tem escorrido para sempre Desde a.
Outro sinal visível de mudança foi a decisão do Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Suíça, etc. de se juntar ao AIIB liderado pela China. Como resultado dessas cartas, o Comitê de 300, dominado pelos europeus, também autorizou o desembolso de mais de US $ 5 trilhões para o plano de infraestrutura do OBOR chinês.
O outro resultado visível foi a assinatura por 195 estados-nação dos Acordos de Paris em dezembro de 2015. A facção do Aquecimento Global assumiu que esta era uma vitória total para sua facção.
No entanto, neste momento, os Illuminati Gnósticos e membros da família Rothschild formaram uma aliança incomum para garantir a eleição de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos. Assim, em 8 de novembro de 2016, o secretário de Estado dos EUA, John Kerry, foi convocado para uma base fora da rede na Antártida e foi informado de que Hillary Clinton (Rockefeller) não seria eleita presidente dos EUA. Além disso, naquela noite de eleição, houve batalhas entre Forças Especiais na gigantesca base subterrânea abaixo do Aeroporto Internacional de Denver, que permitia aos militares americanos de Trump tirar o maquinário de roubar as eleições de Hillary.
Esta foi a primeira vez desde a eleição do presidente Ronald Reagan nos anos 80 que a presidência dos EUA caiu das mãos da família criminosa Clinton / Bush / Rockefeller.
O resultado foi que a facção genocida dentro do complexo militar-industrial dos EUA foi substituída pelo grupo “America First”. Este grupo está agora lutando contra a facção do aquecimento global. É por isso que Trump anunciou que os EUA estavam deixando os Acordos de Paris.
Negociações secretas entre os militares dos EUA e da Rússia também estavam ocorrendo antes da eleição Trump, de acordo com uma fonte envolvida nessas negociações. Como resultado, chegou-se a um acordo secreto em que os russos receberiam uma influência muito maior sobre a Europa Ocidental e o Oriente Médio a oeste do rio Eufrates. O objetivo era basicamente oferecer a Europa aos russos, em troca de uma aliança militar entre a Rússia e os EUA para combater a China, segundo fontes envolvidas nessas negociações.
No entanto, os russos estão plenamente conscientes de que detêm o voto de desempate, e planejam usá-lo para criar um sistema mundial mais eqüitativo e multipolar, segundo fontes russas do FSB. Eles também aprenderam com a experiência a não confiar nos americanos, porque eles têm um histórico de dizer aos parceiros de negociação o que eles querem ouvir e depois traí-los depois, observam as fontes.
Neste outono, haverá mais negociações envolvendo as sociedades secretas asiáticas, os russos e o complexo militar-industrial dos EUA. O objetivo será forçar uma rendição final da máfia Khazária. Haverá também negociações para uma alternativa aos Acordos de Paris como forma de reorganizar a autoridade mundial de tomada de decisão financeira para refletir a realidade atual.
Para que a reorganização seja bem-sucedida, o país-chave que agora precisa ser incluído é a Índia. A Índia tem uma população aproximadamente igual à da China (1,34 bilhão contra 1,41 bilhão), mas muito mais jovem. Segundo a Wikipedia, “Mais de 50% da população da Índia tem menos de 25 anos. Em contraste, menos de 25% da população chinesa tem menos de 25 anos.” Enquanto a população da China está envelhecendo rapidamente e em breve começará a encolher , A Índia é jovem e está crescendo.
Além disso, sob o governo do primeiro-ministro Narendra Modi, a Índia tem agora uma gestão econômica competente e está experimentando um rápido crescimento econômico. Claramente, então, a importância da Índia está aumentando e rivalizará e possivelmente excederá a da China se as tendências atuais continuarem.
No entanto, os Acordos de Paris - que deveriam ser sobre emissões de carbono, mas tratavam-se, na verdade, de controle percentual do sistema financeiro - davam 29,4% dos direitos de voto à China e apenas 6,8% à Índia. Se você olhar para isso, não é de admirar que a Índia esteja um pouco irritada e reluta em ceder um papel financeiro mundial dominante à China ou participar de seu projeto OBOR, centrado na China. Obviamente, qualquer acordo sobre uma nova divisão econômica mundial dos direitos de voto terá que ser melhor para a Índia do que os Acordos de Paris poderiam administrar.
É por isso que agora há negociações secretas que visam oferecer à Índia um papel mundial que reflita mais de perto sua realidade econômica e demográfica. Se essas conversas forem bem, o tão aguardado anúncio de um novo sistema financeiro mundial pode finalmente se tornar possível. Estamos relutantes em dar datas específicas, mas se as negociações do outono forem bem, algum tipo de anúncio é possível em 2019 ou 2020.
----------------:

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2786966/How-The-Simpsons-predicted-US-Ebola-outbreak-1997-Episode-shows-Marge-offering-sick-Bart-children-s-book-Curious-George-Ebola-Virus.html
https://tradingeconomics.com/united-states/balance-of-trade
https://kauilapele.wordpress.com/2018/07/30/benjamin-fulford-7-30-18-the-secret-history-of-the-planet-earth-from-2000-to-2018/
https://benjaminfulford.net/2018/07/30/the-secret-history-of-the-planet-earth-from-2000-to-2018/
Por Benjamin Fulford, White Dragon Society, 30 de julho de 2018
https://benjaminfulford.net/2018/07/30/the-secret-history-of-the-planet-earth-from-2000-to-2018/

Dinastia Qing 1644-1911 e o ouro que ficou em poder dos khazares

https://mudancaedivergencia.blogspot.com/2018/06/dinastia-qing-1644-1911-e-o-ouro-que.html

Nenhum comentário: