sábado, 26 de maio de 2018

A destruição do planeta terra "pelos poucos mais ricos do planeta"

Assistindo esse vídeo me lembrei a catástrofe de Mariana MG que só veio à público porque a mídia não conseguiu esconder: crimes que estão sendo praticados contra a humanidade.
Sinkholes A Verdade Inovadora
No vídeo assim diz - Hannes Alfven - :  A Teoria do Universo Elétrico, ou Cosmologia do Plasma, pode explicar este fenómeno A coamologia do plasma vê o universo como um motor elétrico gigante sendo acionado pela troca de partículas carregadas Sistemas gravitacionais são as cinzas de sistemas elétricos anteriores - Hannes Alfven.
Com todo o respeito ao cientista sueco Nobel pela teoria de plasmas terrestres e cósmicos Hannes Alfven, que  esqueceu de dizer,  avisar  a humanidade, que são os donos do mundo, “os mais ricos do planeta” que estão a praticar os crimes contra a humanidade, que estão destruindo o planeta terra com sua ambição luciferiana:
No vídeo apresentado com a música convidando  todos ao extermínio,  a grande verdade do vídeo  é a destruição, as catástrofes deixada para a humanidade, o resto são  teorias não esclarecidas corretamente a humanidade, pairando sobre tudo isso ainda, o segredo.

Resumindo: 
Em todo o mundo, no decorrer de milênios, o homem descobriu a prata, o ouro, o óleo negro e a cobiça luciferiana subiu-lhe aos miolos; deu-se início a destruição do solo com devastação de morros inteiros, perfuração do solo para extrair os minerais preciosos, o óleo e seus derivados do petróleo deixando enormes buracos, crateras, inclusive no mar imaginem a destruição por lá;
O caminho desses produtos óleo, minério, gás, resolveram  utilizar  tubulações abaixo do solo,(mais baratas!) passando por cidades inteiras, colocando-as sempre em risco de erosão (como aconteceu em Mariana aonde a mídia comissionada não conseguiu esconder). A agricultura para eles é o desperdício do solo por isso querem exterminar 70% da humanidade para desse solo retirarem mais matéria prima para seus objetivos demoníacos e secretos (explorarem outros planetas). A elite dominante, “os mais ricos do mundo” resolveram brincar de Deus e contra a humanidade passaram a utilizar  ondas sonoras Haarp, chemtrails para controlar o clima, as partículas de Deus  CERN, entre outros exterminadores. 
Os cientistas de 2010 para cá, obedientes a esses seres luciferiano guloso que a cada dia ambiciona mais, resolveram utilizar o frackamento no solo para retirar o gás que alimenta o inverno da Europa; os tsunamis seguidos no Caribe e entorno, e no Pacífico a  DESTROYED by Kilauea Volcano destruiu, matou, e desabrigou os moradores do Hawai, com o comprometendo as placas tectônicas das Filipinas. Os processos empregados no PGV são essencialmente  idênticos ao fracking, porque a usina geotérmica opera de uma maneira que requer a reinjeção de um líquido no solo. O PGV é uma usina de conversão de energia geotérmica que traz vapor e líquido quente através de poços subterrâneos. O líquido quente (salmoura) não é usado para eletricidade neste momento. O vapor é direcionado para um gerador de turbina que produz eletricidade. O vapor de escape desta turbina é usado para vaporizar (aquecer) um fluido de trabalho orgânico, que aciona uma segunda turbina, gerando eletricidade adicional. O vapor condensado do trocador de calor de fluido orgânico é reinjetado no solo através de poços de reinjeção junto com a salmoura.), pum! Explodiu o Kilauea e as placas tectônicas das Filipinas foram afetadas, sabemos lá quantos vulcões mais foram  afetados por essa clã do mal que deve ser contida na face da terra.
https://www.youtube.com/watch?v=TLUgEXI9RYI

Nenhum comentário: