sexta-feira, 15 de junho de 2018

Zuckerberg significa em alemão "montanha de açúcar".Uma montanha de informações da qual podem extrair bilhões.

Então, isso é como ser o rei do mundo?
“A TAP - Facebook foi financiada com $ 500 milhões de um banco da CIA, o que foi um pouco suspeito.
Zuckerberg significa "montanha de açúcar".
Essa é a palavra secreta deles para o Facebook, sem dúvida. Uma montanha de informações da qual podem extrair bilhões. Bill Gates vem de uma família eugenista multibilionária, que foi mantida bem escondida nos primeiros anos da Microsoft.
As mesmas famílias controlam tudo. Ainda é esta história verdadeira? 
Resultado de imagem para Hank Greenberg
“Foi revelado que Mark Zuckerberg é neto de David Rockefeller. Seu verdadeiro nome é Jacob Greenberg, também neto de Hank Greenberg. Ele é realeza.
Alguns registros policiais mostram que Jacob Greenberg foi preso por posse de maconha quando muito mais jovem. Sua foto foi tirada, o que parece um ícone mais jovem do FaceBook com 99% de confiabilidade.
Mais tarde foi revelado que este poderia realmente ser o homem que o mundo conhece como Mark Zuckerberg.
Além disso, os Rothschilds possuem 8% das ações do FaceBook. A agenda oculta da rede social FaceBook é ajudar o crescimento do estado policial e de um movimento governamental mundial.
De acordo com o Blog da TAP, o empreendimento Facebook foi financiado com $ 500 milhões de um banco da CIA. Pode-se apenas imaginar se o outro gigante do Google tem filhos semelhantes disfarçados. O nome adotado Zuckerberg significa montanha de açúcar em alemão. ”

Nenhum comentário: