quinta-feira, 14 de junho de 2018

Intervenção da Amazon leva a nova cobertura para a oculta History da Antarctica

Entendemos lendo essas informações, porque o Google nos intimida com as postagens com relação as leis da União Européia e Europa, procurando de todas as formas manter a humanidade desinformada das verdades que a cabala demoníaca pratica no decorrer dos séculos.
Depois de analisar as evidências históricas, documentos e testemunhos apresentados na História Oculta da Antártida, o leitor pode julgar por si mesmo a conexão histórica entre o Partido Nazista de Hitler e a colônia antártica separatista alemã. Uma coisa está clara, porém, o “Quarto Reich” usou a Antártida como uma plataforma de lançamento para estabelecer uma influência nefasta sobre as instituições européias, norte-americanas e globais, que continua até os dias atuais.
Antarctica's Hidden History: Corporate Foundations of Secret Space Programs by [Salla, Michael]

ESCRITO POR DR MICHAEL SALLA EM 14 DE JUNHO DE 2018. PUBLICADO EM EXOARCHEOLOGY, EM DESTAQUE, PROGRAMAS ESPACIAIS

História oculta da Antártida: fundações corporativas de programas espaciais secretos foi lançado simultaneamente nos Estados Unidos e Europa através da Amazon.com em 25 de março de 2018. A capa ilustrava um aperto de mão entre um oficial militar dos EUA e um civil usando um anel nazista e um ferro Cruz cuff link. As respectivas bandeiras dos Estados Unidos e da Alemanha nazista apareceram atrás deles. O livro alcançou rapidamente o status de melhor vendedor número 1 em várias categorias de livros da Amazon e obteve críticas positivas.

Em 29 de maio, recebi um e-mail da Amazon dizendo: "Durante nosso processo de análise, descobrimos que a imagem de capa do seu livro contém conteúdo (ou seja, suástica) que viola nossas diretrizes de conteúdo para a Alemanha e pode violar a lei alemã." para a edição do Kindle sendo imediatamente retirada do site da Amazon na Alemanha.

Poucas horas depois, recebi um e-mail similar da Createspace, uma subsidiária da Amazon, informando que também estava retirando a edição em brochura de todo o mercado europeu. Isso significava, por exemplo, que leitores potenciais no Reino Unido não poderiam comprar a edição em brochura, já que a capa pode violar a lei alemã.

Recebi assistência jurídica da Duke Brickhouse, J.D., advogada em Virginia Beach, que trabalhou por vários anos como advogada de mídia em Berlim, na Alemanha. Ele apontou o seguinte em respostas à Amazon e sua subsidiária:

O Código Alemão proíbe o uso de uma suástica, onde é usado para propaganda. A seção de código (1) (3) delineia uma exceção a essa proibição se “serve para promover a iluminação civil”, “promove… pesquisa ou ensino”, “reportagem sobre… eventos históricos” ou “finalidades semelhantes”. O livro e o uso da suástica na capa do livro são de fato criados com o propósito de esclarecimento civil e histórico, e não para a promoção da propaganda nazista subjacente destinada a promover os objetivos do regime nazista.

A Amazon manteve sua decisão apesar das repetidas tentativas de reconsiderar, alegando que o livro se encaixava claramente nas isenções especificadas no código legal alemão no uso da insígnia da era nazista. Simplificando, o livro é uma pesquisa histórica legítima que delineia os respectivos papéis dos grupos nacionalistas nazistas e alemães na criação de uma colônia secreta na Antártida e suas respectivas atividades pós-Segunda Guerra Mundial.

O que torna a recusa da Amazon em reconsiderar sua posição ainda mais intrigante é que ela inclui livros em seu site alemão que destacam a Swastika. Veja quatro exemplos de livros que estão atualmente disponíveis no site da Amazon na Alemanha.

Tudo isso levanta a questão de saber se a História Oculta da Antártica estava sendo injustamente direcionada; e se sim, por que razão?

Em 11 de fevereiro de 2018, escrevi um artigo que o fundador da Amazon, Jeff Bezos, viajou para a Patagônia, Argentina, em 3 de fevereiro, e junto com o então secretário de Estado dos EUA, Rex Tillerson, supostamente negociou com os alemães da Antártida. As conversas foram realizadas na cidade patagônica de San Carlos de Bariloche, com o objetivo de chegar a um acordo sobre a divulgação oficial futura de seu programa espacial secreto.

Em um cenário de divulgação futura, os alemães antárticos compartilhariam seu espaço avançado e tecnologias de cura que ajudariam a revolucionar o planeta. Isso naturalmente exigiria que eles revelassem sua evolução histórica e cooperação com o partido nazista de Hitler.

Eu analiso tudo isso na História Oculta da Antártida, mas a ideia principal é que a colônia alemã na Antártida foi dominada pela Marinha Alemã, sociedades secretas e nacionalistas, ao invés de ideólogos do Partido Nazista.

Enquanto as defesas da Alemanha nazista desmoronavam diante do ataque militar aliado, Hitler exigiu o acesso às super armas que seu regime havia sido prometido pela colônia antártica, que os nazistas haviam financiado e apoiado materialmente desde a sua criação.

A colônia alemã antártica recusou-se a entregar essa tecnologia avançada. Em vez disso, escolheram uma estratégia de longo prazo de negociações secretas com os EUA e seus aliados, a partir de uma posição de força, depois que suas frotas de discos voadores armados foram concluídas e prontas para a batalha, se necessário.

Se houver um plano para divulgar oficialmente o que resta do Programa Espacial Antártico Alemão, faria sentido que estivesse muito ansioso em se dissociar historicamente do Partido Nazista de Hitler e das atrocidades cometidas na Europa. Acredito que Bezos tenha desempenhado um papel na criação de um acordo tão secreto, e talvez isso seja um fator no problema da Amazon com a capa do Hidden History da Antarctica.

Consequentemente, uma nova capa foi projetada para a edição européia do livro, que agora é marcadamente diferente da edição norte-americana. As suásticas sumiram, e a antiga bandeira imperial alemã foi incluída para destacar os elementos da Marinha e nacionalistas, junto com um anel de caveira e ossos representando as sociedades secretas alemãs, todas críticas na evolução da colônia antártica.

Apesar das diferentes capas, o conteúdo nas edições norte-americana e europeia do Hidden History da Antarctica é idêntico. Nele, o leitor aprenderá sobre a história da Antártica e o papel desempenhado pelos nacionalistas alemães que colaboraram com o regime nazista no estabelecimento de uma colônia separatista com tecnologias aeroespaciais avançadas.

Juntamente com o capital industrial maciço sendo secretamente disperso ao redor do mundo antes do colapso da Alemanha nazista, as fundações foram estabelecidas para a criação de um Quarto Reich. Essa entidade obscura tem desempenhado um papel enorme em influenciar secretamente os assuntos globais desde que os acordos foram alcançados com a administração presidencial dos EUA de Dwight D. Eisenhower.

Depois de analisar as evidências históricas, documentos e testemunhos apresentados na História Oculta da Antártida, o leitor pode julgar por si mesmo a conexão histórica entre o Partido Nazista de Hitler e a colônia antártica separatista alemã. Uma coisa está clara, porém, o “Quarto Reich” usou a Antártida como uma plataforma de lançamento para estabelecer uma influência nefasta sobre as instituições européias, norte-americanas e globais, que continua até os dias atuais.

Michael E. Salla, Ph.D.
https://www.exopolitics.org/amazon-intervention-leads-to-new-cover-for-antarcticas-hidden-history/

Nenhum comentário: