sábado, 21 de abril de 2018

Aliança Secreta de Trump com Putin - QAnon sobre os Rothschilds e o Satanismo -

Cabe a cada um tirar as suas próprias conclusões do momento. Ao publicar algo procuramos DAR SUBSÍDIOS para que o INDIVÍDUO buscador descubra A SUA PRÓPRIA VERDADE. 
  • QAnon representa o  grupo de altos funcionários de inteligência militar dos Estados Unidos que estão expondo a corrupção do Estado Profundo e funcionários envolvidos em uma história de ações traidoras contra a República dos EUA, que recrutaram Donald Trump  para concorrer às eleições presidenciais de 2016 e, posteriormente, ajudar a remover funcionários corruptos do Estado Profundo e  de posições de poder. 

Na Parte 1 , analisei as mensagens do QAnn identificando os mestres fantoches por trás do Deep State - a família Rothschild, a Casa de Saud e George Soros - e os enormes recursos financeiros à sua disposição. Para alcançar o controle em nível global, os três mestres de marionetes coordenam seus esforços através de diferentes funções exercidas respectivamente.
QAnon referiu-se a um culto liderado pela família Rothschild, que tem sido uma parte crítica deste sistema de controle global. Em um post de 11 de novembro de 2017, o QAnon descreveu sucintamente as principais características do culto mundial:
QAnon está nos dizendo que os mestres fantoches, os Rothschilds, os sauditas e os soros são adoradores de Satanás. No ápice desse culto satânico estão os Rothschilds, de acordo com QAnon.
Vale a pena repetir na Parte 1 que o Dr. Deagle nos contou que Guy De Rothschild era o Pindar, CEO da Terra em 1992, que discuti em mais detalhes em um artigo anterior . Isso corrobora o que QAnon revelou sobre os Rothschilds sendo os líderes de um culto seguido pelos mestres de marionetes.
Antes de sua morte em 2007, Guy De Rothschild conseguiu que a liderança da família Rothschild fosse passada para seu filho , David Rene de Rothschild, em 2003. Recentemente, David de Rothschild anunciou em 17 de abril de 2018 que a liderança de vários Rothschild as empresas, por sua vez, seriam repassadas para seu filho, Alexandre de Rothschild.
De acordo com o que QAnon e Deagle revelaram, pode-se concluir que o papel de Pindar (líder do culto satânico) passou de Guy para David de Rothschild, e que Alexandre está sendo preparado para assumir a posição em algum momento.
QAnon refere-se a um templo na  ilha de Epstein  com níveis subterrâneos que os satanistas Rothschilds, Sauditas e Soros, juntamente com seus seguidores e políticos comprometidos, visitam regularmente. Políticos comprometidos incluem os Clintons, que estão profundamente envolvidos em eventos na ilha de Epstein, como evidenciado pelas visitas frequentes de Bill Clinton - 26 dos quais foram documentados em registros de vôo .
QAnon refere-se a como os Clintons foram comprometidos por Soros, e como eles se tornaram malignos através de sua associação com os Rothschilds:
Que tipo de atividades “EVIL” são realizadas na ilha de Epstein, a propriedade de Forrest Black do Rothschild e outros locais como Bohemian Grove, Califórnia?
QAnon disse que os sauditas controlam o sexo e o tráfico de crianças. Existem várias testemunhas que descrevem cerimônias satânicas que envolvem o sacrifício de crianças. John DeCamp, ex-senador pelo estado de Nebraska, escreveu The Franklin Coverup: Child Abuse, Satanism and Murder in Nebrask (1992), que fornece o livro mais bem documentado e pesquisado detalhando o abuso infantil e ritual de sacrifício em eventos satânicos em todo os Estados Unidos. .
Em um artigo onde ele resumiu várias entrevistas com crianças que sobreviveram ao abuso e cerimônias satânicas, De Camp escreveu :
A essência da história que as crianças contaram era que elas eram usadas em um círculo coordenado de abuso infantil. Quando digo abuso infantil, não me refiro ao abuso infantil tradicional com o qual os assistentes sociais falam, mas ao abuso grave de crianças nas grandes ligas. Eles são usados ​​como correios de drogas, como objetos sexuais para comprometer este ou aquele político ou empresário. Eles são usados ​​da maneira mais grosseira possível, incluindo assassinato ritual e coisas assim. Estou falando das coisas mais inacreditáveis, que ainda tenho dificuldade em acreditar. Mas, tendo visto evidências suficientes, sei que elas existem, de uma forma organizada, e não cometidas pelas surras nos bares e nos caras do beco. Eu estou falando sobre o mais proeminente dos cidadãos, o mais respeitável.
De Camp deu um exemplo em seu livro, de como crianças pequenas são exploradas em cerimônias satânicas realizadas em locais privados, como Bohemian Grove:
Paul foi levado por Larry King [não o apresentador de talk show] e outros para uma área arborizada na Califórnia - identificado após a publicação como o Bohemian Grove. Lá, Paulo e outro menino foram forçados a praticar atos sexuais com, e consumir partes de uma criança que eles tinham visto sendo assassinada pelos cultistas. O corpo deveria ser eliminado pelos “homens com os capuzes.
Agora volto para o último comentário na postagem de 11 de novembro de 2017 da QAnon:
"Vladimir Putin: A Nova Ordem Mundial adora a Satanás".
Aqui QAnon está sinalizando que o presidente Putin está plenamente ciente do satanismo praticado pelos mestres fantoches - Rothschilds, Sauditas e Soros - e que há uma coordenação secreta entre a inteligência militar dos EUA e Putin na resposta ao Deep State.
É por isso que a Rússia repetidamente suspendeu suas forças militares apesar das provocações militares dos EUA na Síria, na Ucrânia e em outros lugares na esfera de influência da Rússia. Putin sabe que o Deep State está empenhado em fomentar a Terceira Guerra Mundial.
Putin também está bem ciente de que o Estado Profundo tem pressionado Trump desde o início de sua administração, e agora chantageando Trump através de material adquirido da invasão de Cohen . No entanto, a inteligência militar Putin / Rússia e Trump / EUA estão se coordenando para evitar quaisquer confrontos militares que possam rapidamente aumentar de forma descontrolada devido a atores estatais profundos inseridos em cada uma de suas administrações.
Este cenário é corroborado por um comentário feito pelo ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, que disse em uma entrevista em 20 de abril :
Falando sobre os riscos de um confronto militar, tenho 100% de certeza de que as forças armadas [dos EUA e da Rússia] não permitirão isso e, claro, nem o presidente [Vladimir] Putin ou o presidente [Donald] Trump.
As revelações de QAnon foram muito úteis para entender os mestres fantoches por trás do Deep State, sua conexão com um culto satânico que comprometeu sistemas políticos nos EUA e ao redor do mundo, e como Trump e inteligência militar dos EUA estão secretamente coordenando com a Rússia de Putin para lidar com esses desafios multifacetados.
De volta à parte 1 .
© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais
https://www.exopolitics.org/qanon-rothschilds-satanism-trumps-alliance-putin/ 

Nenhum comentário: