terça-feira, 10 de abril de 2018

Vaticano auditório Hall of the Pontifical Audiences e a morte do Papa Paulo VI e João Paulo I

Quando percebi pela primeira vez a verdadeira magnitude do que o projeto do Auditório do Papa no Vaticano revela, fiquei chocado. Apesar de 10 anos de pesquisa sobre a Elite, o Oculto, Illuminati, Satanismo, Consciência, e tudo o mais, isso ficou como algo que eu apenas tive que escrever para continuar informando aos buscadores da verdade, o Auditório do Papa? Também conhecido como  Paulo VI Audience Hall ou o Hall of the Pontifical Audiences, está parcialmente na Cidade do Vaticano e parcialmente em Roma, Itália. Nomeado com o nome do Papa Paulo VI e construído em 1971 pelo arquiteto italiano Pier Luigi Nervi, ele acomoda 6.300 pessoas e contém uma estátua de bronze chamada La Resurrezione, desenhada por Pericle Fazzini.
O prédio foi projetado com concreto armado pelo conhecido arquiteto Pier Luigi Nervi. Nervi é conhecido por projetos simples e práticos que são fortes e feitos para durar. A simples curvatura do edifício pode parecer despretensiosa do lado de fora, mas essa é a primeira parte do que começaremos a explorar sobre este edifício, e eu prometo a você, quando chegarmos ao fim, você verá o que eu estou procurando demonstrar, onde quero chegar.
Dê uma olhada na imagem externa do prédio abaixo e compare sua forma com a imagem de uma serpente embaixo. Observe o formato geral – costas largas, estreitas, frente arredondada, olhos no meio, narina na frente e parte superior curva.[1]
O poder dos símbolos e seu uso pela magia negra praticada pela Elite:
Imagem relacionada
Como você já pode começar a perceber na imagem acima, há duas janelas em ambos os lados do prédio que se assemelham aos olhos. Eles são feitos de vitrais e situam-se a meio caminho do comprimento do edifício em ambos os lados. No centro da forma do olho, você começa a ver uma fenda que pode parecer um olho de réptil. Se ainda não está convencido, o que é compreensível, continue lendo. Talvez olhar para uma janela por conta própria não é o mais claro, então vamos dar uma olhada em ambos juntos agora.Os olhos, as escamas na testa, as duas presas…. esta claramente visível
VAMOS RELEMBRAR O QUE ACONTECEU AO PAPA PAULO VI QUE COMANDAVA O VATICANO NA ÉPOCA DA CONSTRUÇÃO  DO AUDITÓRIO Hall of the Pontifical Audiences
O Papa Paulo VI  o Papa sorriso suplica por ajuda.

Em 29 de junho de 1972, o Papa Paulo VI assombrou o mundo com as palavras: “Por alguma fissura o fumo de Satanás entrou no templo de Deus. “Escutai vosso vigário que declara que o fumo de Satanás havia entrado em Minha Igreja. Teve ele orgulho quando vos trouxe este conhecimento? Não! Ele pediu ajuda. E o que fizestes vós? Vós destes a volta e abristes a porta para que satanás entrasse!” (28 de setembro de 1978) A súplica de Paulo passou despercebida e ele entrou em um martírio que suportou por anos.

“Há grande escuridão na casa de Meu Filho; muitos venderam suas almas para chegar lá em cima. Vosso Vigário logo se unirá a uma lista que aumenta de mártires”. 

O inimigo tem um plano bem arquitetado.

Já em 1971, a vidente Jacinta advertiu que havia um complô contra a vida do Papa Paulo VI: “Vosso Vigário, vosso padre sobre a terra, necessitará de Vossa consolação. Ele está muito triste, filhos Meus, pela desobediência a sua volta. Há muitos que já estão conspirando contra sua vida.” (14 de setembro de 1971)
A mensagem de Nossa Senhora também mencionou “um plano bem arquitetado” que havia sido desenhado contra o Papa Paulo VI: “continuem com vossas orações e sacrifícios por vosso Vigário. O inimigo tem um plano bem arquitetado para removê-lo da sede de Pedro.” ( 1 de abril de 1972)
Qual era este “plano bem fundado” ?  E o que estava realmente acontecendo no Vaticano?
Comparação de fotografias: o Papa Paulo VI e o impostor.
 
O Papa impostor: “Conhecimento geral em Roma”.

um ator de grandes talentos, um que, através de cirurgia obteve o semblante de vosso Vigário. É agora do conhecimento geral, filhos Meus, e agora se jogará um jogo de xadrez. Será bispo contra bispo e cardeal contra cardeal, porque satanás se estabeleceu a si mesmo entre seu meio.”
O Papa Paulo VI foi drogado.
 Também sabemos que entre 1971 (quando o Papa se reuniu com o Cardeal Mindszenty em Roma) e 1974, muito se havia levado a cabo. Nas mensagens de 14 de abril de 1973 e de 27 de setembro de 1975, foi revelado que o Papa estava sendo drogado: “Os medicamentos do mal têm entontecido o cérebro do verdadeiro papa, o Papa Paulo VI. Eles enviam por suas veias veneno para atordoar seu raciocínio e paralisar suas pernas.” (27 de setembro de 1975.)“Filha Minha, te trago uma triste notícia, uma que deve ser dada a conhecer à humanidade. Ao fazer isto, filha minha, deves proceder sem medo. Deve fazer saber à humanidade. Nosso querido vigário, o Papa Paulo VI, sofre muito nas mãos daqueles em quem confia. Filha Minha, grita aos telhados. (Ele) não é capaz de levar a cabo sua missão. Eles o têm escondido, Filha Minha. Ele está enfermo, ele está muito enfermo. Agora há alguém que governa em seu lugar, um impostor, criado pelas mentes dos agentes de satanás. Cirurgia plástica, filha Minha – os melhores cirurgiões foram usados para criar este impostor. Grita aos telhados! Ele deve ser desmascarado e removido. Por trás dele, filha Minha, há três que se entregaram à satanás. Vós não recebeis a verdade em vossa nação nem no mundo. Vosso Vigário está prisioneiro. (Grifo nosso.)
Resultado de imagem para Paulo VI morreu em 06 de agosto de 1978, na idade de 80 anos
Paulo VI morreu em 06 de agosto de 1978, na idade de 80 anos.
“É como vos disse um santo Papa antes de morrer, ele sabia que o fumo de satanás havia entrado em Roma e no Vaticano. Ele compreendeu bem minha visita a ele, filha minha. O mundo nunca conheceu quão perto estava Eu de vosso Vigário naquele tempo, o Papa Paulo VI. Filha minha, ele foi removido da terra, também, junto com seu impostor.”

Quem assassinou o Papa João Paulo I sucessor de Paulo VI?

Morto em 1978 de embolia pulmonar, Albino Luciani, antecessor de João Paulo II, cumpriu um mandato de apenas 33 dias. O pontífice, que contrariava os interesses de poderosos do Vaticano, pode ter sido vítima de um crime que até hoje espera por uma solução. A causa oficial da morte também nunca foi esclarecida. Segundo alegou o Vaticano, as leis canônicas impediam que a autópsia fosse realizada

https://www.youtube.com/watch?v=GCVvlTsHoFQ
Vejam no vídeo que as  últimas palavras do Papa João Paulo I foram gravadas no AUDITÓRIO construído em 1971,  repleto de imagens Reptilianas
Resultado de imagem para Papa João Paulo I
28 de setembro de 1978 coroou-se com êxito uma das mais bem armadas conspirações da história da Igreja. Os fatos que cercaram sua eleição, o curto mandato de apenas 33 dias e as circunstâncias da morte de Albino Luciani sugerem, para os defensores dessa teoria, que João Paulo I foi assassinado, ao demonstrar carisma, liderança e, principalmente, disposição para reformar os quadros e interferir no comando do Banco do Vaticano, teria despertado o receio de determinado grupo de prelados.  O diretor executivo do Banco do Vaticano, Paul Marcinkus, seria um dos primeiros prejudicados por João Paulo I. Sua exoneração traria à tona extensas negociatas com a Máfia Italiana e a Maçonaria. Marcinkus era notoriamente próximo do presidente do Banco Ambrosiano de Milão, Roberto Calvi, por sua vez amigo do advogado e financista siciliano Michele Sindona. Os três mantinham relações com Lício Gelli, outro financista que controlava a loja maçônica P2, a qual teria se infiltrado no Vaticano. Um grupo de clérigos também estaria envolvido na trama, por temer a perda de posições de prestígio no Vaticano. https://super.abril.com.br/historia/quem-assassinou-o-papa-joao-paulo-l/

Os sucessores seguem com fidelidade as normas impostas.

[1] https://thoth3126.com.br/um-reptil-gigante-como-o-auditorio-do-papa/

Nenhum comentário: