sábado, 28 de abril de 2018

Liga Anti-Difamação de B'nai B'rith utulisa como defensiva o "Comunismo Mundial"

  • Deixo bem claro, que o judeu verdadeiro é um povo bom, honesto, amoroso, o judeu verdadeiro que respeita o Torah, não se envolve com as atividades dos sionistas, não permitem formar Estados dentro dos Estados, não aceitam os genocídios praticados pelos sionistas, o judeu verdadeiro não aceita as guerras pelo poder, pela ganância, os sionistas não são judeus verdadeiros e se passam por eles para desmoralizar os judeus verdadeiros.                          
  • https://mudancaedivergencia.blogspot.com/2018/02/por-que-os-judeus-insistem-em-defender.html
“Antigamente eram os judeus que morriam de fome nos guetos cercados pelos nazistas. Agora são os palestinos em um gueto de Gaza cercados pelos judeus!” […] “Israel nunca seria criado se fosse para ser somente “a jewish homeland”. Israel intenciona ser a capital do Mundo Cabalista do Império Rothschild.”
“Esta é a clássica tática sionista: matar, roubar e levar tudo.”
Mais de 78.000 britânicos já assinaram uma petição para prender o primeiro-ministro de Israel pelos crimes de guerra contra os palestinos. Esta petição foi colocada a 7 de agosto e 2015 no site do governo britânico.(Por que a justiça não o julga?)
Israel é a fonte primária do anti-semitismo no mundo e joga com a segurança de todos os judeus. Se auto-proclamando um “Estado judeu”, mas agindo como um Estado pária, Israel expõe todos os judeus à revolta e vingança.
O assassinato dos ativistas pela paz em Gaza proporcionou mais evidências que a meta atual do sionismo não é proteger os judeus do anti-semitismo, mas sim criar anti-semitismo.
O propósito é tornar os judeus um população pária entre as nações, sem qualquer opção a não ser seguir os ditames sionistas.
Eventualmente, eles serão sacrificados pelos propósitos sionistas, como foram no holocausto. Isto porque o sionismo é uma sociedade secreta maçônica (illuminati, cabalístico, satanista) que intenciona erigir uma Nova Ordem Mundial totalitária. A maioria dos judeus não tem qualquer papel nisso, exceto serem sacrificados novamente por uma causa que eles desconhecem.
Os sionistas estão retirando dos israelitas e judeus sua legitimidade moral, pois assim eles podem ser liquidados novamente sem qualquer escrúpulo. Com suas ações, Israel joga com a segurança dos judeus por toda parte.
Israel nunca seria criado se fosse para ser somente “a jewish homeland”. Israel intenciona ser a capital do Mundo Cabalista do Império Rothschild.
Eu culpo os sionistas por sua colaboração com os nazistas. Eu culpo o sionismo por ter evitado o resgate dos judeus europeus. Eu culpo os sionistas por cessarem a ajuda aos guetos. Eu culpo os sionistas por reunirem e enviarem os judeus aos campos de concentração. Eu culpo os sionistas por sabotarem a resistência judaica.
Israel não foi criado como resultado do holocausto. Foi uma outra tacada. Os nazistas foram levados ao poder para em parte forçar os judeus a se mudarem para Israel, para os Rothschild e Illuminati.
É claro que a patética mídia controlada do ocidente toma as dores dos sionistas.
A maioria dos judeus é decente, boas pessoas. Eles acreditam na ordem moral, não na nova ordem mundial.
Sionistas não são judeus. Já é tempo de mais judeus pronunciarem isso.
Henry Makow, Ph.D. henrymakow.com, 31/05/2010.
http://inacreditavel.com.br/wp/sionistas-preparam-os-judeus-para-um-holocausto/
Resultado de imagem para Anti-Defamation League (ADL) de B'nai B'rith

Liga de Anti-Difamação da ADL dos Artigos de Notícias B'nai B'rith

Comente

Inscrições para peregrinação aos Lugares Sagrados estão abertas

ABAIXO, A CASA UNIVERSAL DE JUSTIÇA EM HAIFA ISRAEL E A ONU LIGADOS COM OS SIONISTAS.
Brasileiros podem se inscrever até 31 de março 
Vista dos Terraços do Santuário do Báb
 O próximo grupo de peregrinação de brasileiros à Terra Santa está programado para o período de 7 a 15 de julho de 2013. Bahá'ís e seus familiares diretos que não tenham realizado peregrinação nos últimos cinco anos podem participar dos grupos nacionais. Ao todo, 35 pessoas visitarão os locais sagrados da Fé Bahá'í, em Haifa, Akká e Bahjí, a noroeste de Israel. Ainda restam 16 vagas.


Segundo carta da Casa Universal de Justiça, órgão máximo da Fé Bahá'í, de 2001, os peregrinos são uma amostra representativa daqueles que Bahá’u'lláh - Fundador da Fé Bahá'í - levantou para ajudá-Lo. Housseyn Shayani, responsável pelo próximo grupo de peregrinos, lembra a importância da peregrinação para os seguidores da Fé. “Para os bahá'ís é um ato sagrado e de devoção. Tem caráter espiritual e íntimo. É visto como uma obrigação espiritual de todo bahá’í que tem capacidade de realizar a viagem”.

Para auxiliar na formação dos grupos nacionais, a Assembleia Espiritual Nacional criou o Desk Nacional de Peregrinação. Shayani explica que o pacote para os peregrinos brasileiros foi pensado para facilitar a viagem à Terra Santa e inclui itens como transporte e alimentação, além de pagamento facilitado. “No momento de confirmação, o peregrino receberá do Centro Mundial Bahá'í uma carta nominal com toda a programação”. Para mais informações envie uma mensagem para desk_peregrinacao_brasil@bahai.org.br.



Lugares Sagrados

O Arco bahá’í foi construído ao redor do Santuário do Báb, onde estão depositados Seus restos mortais, e obedecem as orientações de Bahá’u’lláh, descritas na Epístola do Carmelo. Dentre os monumentos estão: a sede da Casa Universal de Justiça, o Centro Internacional de Ensino, os Arquivos Internacionais e o Centro de Estudos de Textos Sagrados, além dos Terraços do Santuário do Báb. O prédio da Biblioteca Internacional Bahá'í, que ainda será construído, completará o projeto original do Arco.

A visita também inclui a cidade de Bahjí, a 30km de Haifa, onde repousam os restos mortais de Bahá’u’lláh, a mansão de Mazra’íh, onde Bahá'u'lláh permaneceu em prisão domiciliar entre 1877 e 1879, e o Jardim do Ridván, 
local onde Bahá'u'lláh comtemplava a natureza, após deixar o confinamento na cidade prisão de Akká.

Nenhum comentário: