domingo, 8 de abril de 2018

George Soros o indivíduo sem cargo eletivo mais influente do mundo, financia os movimentos de rua, ONGS, Institutos, e partidos políticos por que?

Nota minha: faço lembrar que o megaespeculador George Soros é o enviado, o "laranja", dos donos do poder, dos homens mais ricos do mundo, dos G300, aqueles que tramam,  que compram todos os governantes vendilhões da pátria, à FRAGMENTAR os territórios  ricos  em minérios, em terras raras, ouro, petróleo, gaz, terra fértil para agricultura. Esses países são deixados por esses genocidas e ditadores cruéis, sempre em desenvolvimento.

vídeo que provocou a ira dos cabalistas sionistas e a morte de Enéas Carneiro com Leucemia


Resultado de imagem para george soros e lulaResultado de imagem para Florencia Fontan Balestra e Fabiano Robalinho Cavalcanti
Henrique Meirelles.
Ilan Goldfein.Armínio Fraga.

Soros é um grande especulador, sabe que o tráfico de drogas e armas movimenta milhões de dólares e quer ter controle sobre este dinheiro. Somente com a legalização das drogas, defendida pela Open Society, ele terá o domínio de um mercado de um produto que mata milhões de pessoas por ano. Open Society, o bilionário financiou entidades em várias partes do mundo. significa promover o aborto, a legalização das drogas e ataques sistemáticos a todos os costumes, tradições e instituições sociais que de alguma maneira ainda protegem a sociedade brasileira da ação revolucionária. Por isso, o apoio cada vez maior a grupos que usam o termo “mídia independente” para desenvolver de forma radical e inclusive pressionar o trabalho realizado pela grande imprensa.
Resultado de imagem para Pedro Vieira Abramovay
Pedro Vieira Abramovay  assalariado do magnata George Soros é um advogado judeu-brasileiro, formado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, com mestrado em Direito Constitucional pela Universidade de Brasília. Pedro Abramovay. Advogado, assessor especial do então ex-ministro da Justiça, Márcio Thomas Bastos foi Secretário Nacional de Justiça (Governo Lula), diretor da Open Society Foundation para América Latina e Caribe, Diretor de Campanhas da Avaaz, (só ficam no site as petições com as quais o grupo concorda), defendeu o fim da prisão para pequenos traficantes de drogas, prega a legalização da maconha em diversos países, entre eles o Uruguai(que legalizou José Mujica reuniu-se o multimilionário George Soros, em Nova Yorque. e  hoje o Uruguai está no caos)

Os revolucionários russos foram financiados por grandes empresários para fazerem a revolução de 1917; os nazistas foram financiados por grandes empresários para conquistarem o poder em 1932; os petistas foram financiados por grandes empresários até conquistarem o governo federal em 2002 (a Operação Lava Jato apresenta cada dia mais a dimensão, por ora incalculável, desse financiamento).

George Soros se vê como um missionário das próprias utopias e não conhece limites para usar sua fortuna quase sem paralelo para influenciar a política, a imprensa e a opinião pública em diversos países, especialmente os EUA. Como ele mesmo disse, ‘minha principal diferença de outros com uma quantidade de recursos acumulados parecida com a minha é que não tenho muito uso pessoal para o dinheiro, meu principal interesse é em ideias.
(…)
Resultado de imagem para A Open Society
A Open Society é uma ONG bilionária destinada a influenciar a opinião pública e a política no mundo. Ela está presente em mais de 70 países é tão poderosa que, em alguns regimes, é considerada um ‘governo informal’. Nos EUA, mantém o poderosíssimo Media Matters, que dá o tom de praticamente toda a imprensa americana, além de ser o principal financiador do The Huffington Post, um ícone da esquerda mundial.  O número de fundações, ONGs, sindicatos e veículos de comunicação que recebem dinheiro de George Soros ou de suas fundações é vasto é só clicar aqui.”

Depois de descobrir qual é a agenda dessas organizações, quem as representa e as financia, e a influência que exercem na política, na economia e na opinião pública no Brasil, cabe a você refletir se aquilo que você pensa sobre desarmamento, liberação das drogas, desmilitarização da PM, democracia e outros temas é o resultado de uma análise genuína baseada em informações precisas ou uma mera repetição de discursos ideológicos previamente criados por esses revolucionários financiados pelo grande capital que costumam criticar. 
Mídia Ninja (Narrativas Independentes, Jornalismo e Ação), que ficou conhecida nas manifestações de 2013 dizendo-se independente, Vinculado ao Fora do Eixo, entidade chefiada por Pablo Capilé, de São Paulo. Agência Pública, do esquerdista Leonardo Sakamoto. É com os dólares de Soros que a Agência Pública diz realizar um “modelo de jornalismo sem fins lucrativos para manter a independência”. Independência similar à da Mídia Ninja. Ronaldo Lemos, comentarista da Globonews, cofundador e diretor do Instituto de Tecnologia e Sociedade do Rio (ITS Rio). 
 Resultado de imagem para Instituto IbirapitangaResultado de imagem para Fundação Baobá

Ford Foundation da Open Society Fundations (de George Soros), Instituto Ibirapitanga confirmou a criação do fundo de U$S$ 3 milhões em homenagem a Marielle Franco, uma mulher negra e bissexual, e anunciar ao mundo que o Brasil produzirá novas Marielles , será feito à Fundação Baobá dedicada à luta pela igualdade racial no Brasil em parceria com o W.K. Fundação Kellogg.

Imagem relacionada
O Instituto Igarapé. Também financiado pela Open Society, a também comentarista da Globonews (e voz cada vez mais conhecida na defesa da legalização das drogas) Ilona Szabó de Carvalho, diretora-executiva e coordenadora do Programa de Políticas sobre Drogas do Instituto Igarapé. Também financiado pela Open Society  Ilona organizou junto com Pedro Abramovay, sobre quem falarei mais adiante, um jantar para George Soros no apartamento do casal Florencia Fontan Balestra e Fabiano Robalinho Cavalcanti, ambos do Instituto Igarapé. 

Resultado de imagem para Florencia Fontan Balestra
o indefectível Fernando Henrique Cardoso que na verdade comandou o encontro até mesmo como intérprete. 
O encontro reuniu o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, Jorge Paulo Lemann (3G Capital), David Feffer (Grupo Suzano), Celso Lafer (advogado e professor), Guilherme Leal (Natura), Ricardo Marino (Itaú-Unibanco), Olavo Monteiro de Carvalho (Grupo Monteiro Aranha), Luciano Huck, Carlos Jereissati (Grupo Jereissati), Raphael Klein (Casas Bahia e Kviv Ventures) e Beatriz Gerdau (Grupo Gerdau). Nesse jantar no Rio de Janeiro, Soros falou sobre a cultura da filantropia, o que significa que ele falou sobre a sua cultura de filantropia para pessoas muito influentes e com muito dinheiro. Além disso, ele participou de um seminário sobre drogas.
 Imagem relacionadaResultado de imagem para Mudamos.org
A drenagem dos recursos de Soros também alimenta entidades criadas por aquelas já financiadas pela Open Society. O ITS Rio, por exemplo, criou o site Mudamos.org, que recebe dinheiro de Soros e orgulha-se de ter participado da criação do Marco Civil da Internet. O idealizador do Mudamos.org é o sociólogo socialista Luiz Eduardo Soares. Ele foi secretário de Segurança Pública do governo Anthony Garotinho, no Rio de Janeiro, e secretário nacional de Segurança Pública do governo Lula, além de coautor do livro Elite da Tropa, que serviu de base para o filme Tropa de Elite. Soares é notório defensor da desmilitarização da Polícia Militar e da descriminalização das drogas, cuja proibição tem como consequência, segundo ele, “a criminalização da pobreza, sem reduzir a criminalidade ou o consumo de drogas”. Se a pobreza é criminalizada em função da proibição, o sociólogo está dizendo que os pobres são criminalizados por envolvimento com as drogas?
 Resultado de imagem para Movimento Viva Rio
Resultado de imagem para Instituto Fernando Henrique CardosoResultado de imagem para Instituto Arapyaú
Recebe dinheiro de Soros para influenciar a sociedade brasileira para liberação das drogas, o Movimento Viva Rio. Instituto Fernando Henrique Cardoso. O ex-presidente tornou-se a voz mais famosa a defender a legalização das drogas. Instituto Arapyaú, fundado por Guilherme Leal, um dos donos da empresa Natura e que, em 2010, foi candidato a vice-presidente de Marina Silva, petista por 24 anos até pedir para sair em 2009. Um dos membros do conselho de governança é o petista Oded Grajew, idealizador do Fórum Social Mundial (a disneylândia do socialismo latinoamericano), ex-assessor especial do presidente Lula e coordenador-geral da Rede Nossa São Paulo.

O projeto Alerta Democrático, tem na sua equipe Jeam Wyllys (Psol) e o já citado petista Pedro Abramovay, que trabalhou no Ministério da Justiça nos governos Lula e Dilma e que é, vejam só, Diretor Regional para América Latina e Caribe da própria Open Society. Abramovay também foi diretor no Brasil do site de petições Avaaz, que ele definiu “como um movimento que tem princípios”, não uma rede social ou “um espaço neutro”. Por isso, só aceita petições de causas afeitas à ideologia e retira do ar qualquer petição que vá “contra os princípios do movimento”ex-BBB Jean Wyllys, que usa o seu mandato de deputado federal para fazer valer o projeto de engenharia social mediante mudança de comportamentos de cima para baixo pela ação do Estado.  ( O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota "Olavo de Carvalho)


Porque as agendas políticas que hoje despertam paixões, que provocam “polêmicas” e discussões nas redes sociais são muitas vezes o resultado de um trabalho muito bem articulado de instituições e personagens que nem sempre aparecem ou que aparecem como especialistas imparciais. Convém ter isso em mente e estar sempre alerta antes de defender determinadas posições e de agir como inocente útil de uma ideologia e de um projeto político tão ocultos quanto infames. Não se enganem: hoje, em qualquer canto onde haja um projeto revolucionário, George Soros está lá.
Podemos pensar que algum tipo de acordo foi feito em negociações subseqüentes. Henry Kissinger visitou a Rússia para se encontrar com o presidente Rússia em 10 de fevereiro de 2016. Em 22 de fevereiro, de repente, um acordo de cessar-fogo na Síria foi alcançado. Há pouca dúvida de que Kissinger está por trás do nascimento da administração Trump. Podemos ver uma forte influência de Kissinger nas escolhas do Trump's Cabinet.
http://shantiphula-intl.blogspot.com.br/2017/01/kissinger-who-was-at-negotiating-table.html





  • por    -   23/10/2017

  • http://www.discoverthenetworks.org/individualProfile.asp?indid=977
  • Nenhum comentário: