terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Os jogadores mundiais do petróleo nos campos petrolíferos vizinhos, para seu poder e enriquecimento

Descubra como e por que os bilionários sionistas e suas marionetas na Exxon, Mobil, Shell, etc. estão usando o petróleo como uma arma para regular nossas vidas e roubar nossas vidas. Existem enormes e abundantes lojas de petróleo sob a terra e nos fundos do mar, eles a nos chantagear.
Descubra quem é responsável pelo despojamento do meio ambiente da América e sua riqueza de petróleo foi intencionalmente mantida nos mercados mundiais. 
Descubra  como Israel seus sionistas e a China Vermelha coludiram (entender-se  fraudulentamente) com a CIA e as forças armadas americanas para roubar os enormes recursos petrolíferos do Iraque em trilhões de dólares. A América recebeu um enorme golpe econômico - descubra como e por quê!

Rothschild, Rockfeller, Lenin, e a destruição das refinarias petrolíferas de 
Bakul no Arzerbaijão.



  • Tiflis (Tbilisi) no norte – a capital da Geórgia hoje – tinha sido desde a Idade Média um significante centro da diáspora armênia, com um crescimento imenso em termos de sociedade, cultura e política no século XIX. No leste de Baku – a capital do Azerbaijão hoje – no século XIX e durante o XX, transformou-se em uma grande potência econômica da Diáspora, além da política e culturalmente falando. A presença armênia em Baku tomou forma em meados dos anos 1800, enquanto o Império Russo expandia-se para a região na costa ocidental do Mar Cáspio.Ivan Mirzoev era um empresário armênio, a primeira pessoa a perfurar petróleo em Baku e é considerado um dos "pais fundadores" da indústria petrolífera  de Baku.  O petróleo impulsionou o desenvolvimento na península Absheron onde Baku está localizada.   Wikipedia (inglês)

       Ao final do século 20, o campo de produção de petróleo 1⁰ do mundo estava na próspera cidade portuária de Baku, no Azerbaijão. Os famosos irmãos Nobel da Suécia lançaram o boom do petróleo de Baku em 1873. Logo, grandes petroleiros daquela região atravessavam o globo.

         Então, em 1883, companhias petrolíferas de propriedade da família Rothschild entraram na cena em Baku, seguido da gigantesca Standard Oil Company da Rockefeller. A concorrência aquecida foi para o controle da maior região produtora do mundo.
         Na época, Rockefeller e Rothschild competiam como os principais barões de petróleo e bancário do mundo. Mas os dois concorrentes finalmente perceberam que a concorrência não era boa. Quanto mais poços de petróleo forçaram, quanto mais óleo fosse produzido, mais o preço do petróleo por barril caiu. Isso levou um desapontado John D. Rockefeller a exclamar: "A competição é um pecado!"
        Uma solução, portanto, foi logo negociada. Decidiu-se que os mercados mundiais fossem esculpidos geograficamente, com os dois barões, Rockefeller e Rothschild, cada um com suas partes separadas e bem definidas. Além disso, os limites seriam aplicados no petróleo produzido globalmente, de modo a manter o preço de mercado o mais alto possível. Sob este acordo, Rothschild e Rockefeller se beneficiariam.
É claro que todas as outras competições seriam eliminadas, expulsadas dos negócios, incluindo a Nobel Oil Company em Baku.
        O próximo curso de ação foi que o cartel Rockefeller-Rothschild e seus associados bancários (Schiff, Warburg, Morgan e outros) procederam a financiar e patrocinar a revolução comunista bolchevique de 1917. Suas fantoches, Lenin, Trotsky e Stalin, logo reinaram sobre o vasto império soviético da Rússia.
        Em abril de 1920, Lenin, após ordens do cartel Rockefeller-Rothschild, entrou em ação em Baku. Tropas bolcheviques e irregulares atacaram e conquistaram o país do Azerbaijão e lançaram um assalto total a Baku. Centenas de milhares de moradores foram abatidos, especialmente as famílias dos executivos, engenheiros e principais funcionários da companhia de petróleo. Suas luxuosas mansões e casas foram saqueadas, esposas e crianças estupradas, torturadas e assassinadas. Em seguida, as galerias de petróleo e as instalações de Baku foram incendiadas.
        Whoosh! Instantaneamente, uma das principais regiões produtoras de petróleo do mundo não estava mais. Os irmãos Nobel fugiram por suas vidas de volta à Suécia, sofrendo uma enorme perda financeira. Naturalmente, os ativos de petróleo de Baku de Rothschild e Rockefeller também foram perdidos, mas isso foi de acordo com o plano. Esse plano ditava que a Rússia, durante a era comunista, não seria um jogador mundial de petróleo.
       Este fechamento de Baku resultou imediatamente em um aumento astronômico no preço global do petróleo. Rockefeller e Rothschild foram bem compensados ​​pela perda temporária de seus ativos de Baku. "Destruição criativa" trouxe riquezas fabulosas para essas duas dinastias corruptas de Illuminati.
        Em 1990, a maioria dos armênios que tinha feito dessa cidade de Baku a sua casa por três ou quatro gerações fugiu para a Armênia, para a Rússia, e para o Oeste. Há estimativas de centenas até dezenas de milhares de armênios ainda vivem em Baku no Azerbaijão e em outros lugares, principalmente os casados com azeris. Mas, dada a situação política tensa na região, livres expressões de identidade armênia são severamente limitadas no país hoje.
        Agora, em 2010, considere: o planeta está novamente inundado em petróleo (óleo). O preço em 2008 de US $ 147 por barril teve, apenas dois anos depois, caiu para US $ 78, e ainda mais petróleo está sendo descoberto diariamente. Voila! - A tragédia atingiu uma das principais regiões produtoras de petróleo do mundo, o Golfo do México dos EUA.
        Ei, 2010 BP Deepwater Horizon fiasco-look no espelho. Você vê sua própria imagem lá olhando para trás, cerca de 1920, na "Destruição criativa" dos campos de petróleo de Baku?


http://www.texemarrs.com/082010/baku_oil_fields.htm

Nenhum comentário: