quinta-feira, 7 de julho de 2016

Aquíferos brasileiros, a próxima vítima da cobiça dos "mais ricos do mundo"

América do Sul, a próxima vítima. O Brasil na negociação, manteve posição soberanista e não de liderança por possuir 70% do Aquífero Guarani existente na região:
Depois de destruir o Oriente Médio e deixar a Europa no caos, agora avançam sobre os recursos da América do Sul 
O maçon sionista Michel Temer foi colocado no poder através de um golpe de estado para dar o respaldo a toda esta operação e faz dupla conspirativa e traidora com Mauricio Macri, que aceitou duas bases militares dos EUA na Argentina, uma em Ushuaia e outra em Misiones, justamente na região do aquífero Guaraní.
O Banco Mundial e a OEA dos Rothschild também lançaram um plano de intervenção no aquífero Guaraní há alguns anos, aqui o pretexto é a “preservação”. Tanto o Banco Mundial como a OEA aparecem como os operadores do projeto.
“Apresentação em tema: “GEF / Banco Mundial / OEA Projeto Aquífero Guaraní Luiz Amore, Secretário-Geral Brasília, 08.08.06 SISTEMA AQUÍFERO GUARANI.” (clique para ver) LINK: http://slideplayer.com.br/slide/292114/
O controle das fontes de água potável é, basicamente, para atender aos interesses das multinacionais que necessitam de grande quantidade de água para continuar mantendo os seus lucros. Há poucos anos o CEO da Nestlé, Peter Brabeck-Letmathe, declarou que a água deveria ser cobrada da população. Junte esta declaração com o plano de privatização das estatais de abastecimento de água como a CEDAE no RJ e o quebra-cabeça pode ser montado. Significa, literalmente, a privatização da água e a transformação deste importantíssimo recurso em uma commodity que pode ser usada para especular no mercado.
A Inglaterra invadiu as Ilhas Malvinas projetando a disputa pelos recursos no futuro e lá instalou uma base militar nuclear. Atualmente os ingleses usurpam a pesca, o petróleo e se posicionam estrategicamente sobre a Patagônia e Antártida argentina. Lembrando que a City londinense é domínio Rothschild desde que aplicaram o ‘Golpe da Bolsa de Londres‘ em 1815. - A 3ª Guerra Mundial em curso não envolve apenas petróleo e gás, mas também o controle das fontes de água potável. A Rússia está em disputa pelo Ártico, tentando garantir a suafonte de água para os próximos anos. Já o eixo EUA-Inglaterra-Israel pretendem usurpar da América do Sul, onde estão as maiores fontes de água potável do mundo, o aquífero Guaraní (Tríplice Fronteira), o aquífero Alter do Chão (Amazônia) e as geleiras da Antártida.

Nenhum comentário: