quinta-feira, 8 de junho de 2017

Muçulmanos, Judeus, Jihad,...

Nota minha: E para completar nos anos 1400/1500, Portugal e Espanha cumprindo acordos de "cavalheiros" inventaram a farsa "cristãos novos" espalhando-os pelo globo para a tomada final; a clã de  banqueiros / judeus /jihad, sempre existiu e até hoje, muito organizada, a enganar os trouxas na tomada do poder nos países deixado por eles sempre em desenvolvimento.

Matéria do amigo virtual,
Edwaldo Vieira
08/06/2017 
"EU ODEIO O CRISTIANISMO, PORQUE OS CRISTÃOS PERSEGUIRAM OS JUDEUS, OS NEGROS, OS ISLÂMICOS E COMETERAM ATROCIDADES COMO QUEIMAR PESSOAS NA FOGUEIRA ACUSADAS DE BRUXARIA"
Quem te disse isto não mentiu, porém, esqueceu de te dizer ou escondeu de você o outro lado da moeda...
Quem deu origem ao Islamismo e aos terroristas islâmicos foi o Jihad, antes mesmo do cristianismo aparecer no mundo. O Jihad perseguiu os persas (ora, a mesma raça), destruiu a Babilônia, sangrou a Mesopotâmia,depois investiram contra os gregos, egípcios e romanos. Na Idade Média os muçulmanos, oriundos do Jihad perseguiram os cristãos na Europa ao invadirem a Penínslua Ibérica, e os judeus no Oriente Médio, escravizaram, mataram, queimaram, estupraram, enfim, cometeram atrocidades incontáveis. A investida dos cristãos contra os muçulmanos foi uma resposta a quase dois mil anos anos de atrocidades do Jihad contra todos os povos do Mediterrâneo, Pérsia, Norte da África e Europa.
Os judeus, por sua vez, praticaram uma atrocidade sem igual, que foi a criação dos bancos, os mesmos bancos dos quais você é escravo hoje. Os judeus também escravizaram e vendiam cristãos aos semitas, ititas e... para os muçulmanos. Os judeus emprestaram dinheiro aos reis da Europa e aos xeiques árabes para o financiamento das suas guerras particulares.
Os negros do Norte da África não ficaram para trás, tornaram-se muçulmanos, entraram na Europa, escravizaram e cometeram atrocidades contra os brancos e os cristãos. Mais de 600 anos de ódio e de vingança. Para além disso, vendiam sua própria raça aos escravistas da Companhia das Índias Ocidentais - ops, já estamos na Idade Moderna, rápido, não?
Então... Quem escravizou quem? Quem matou, estuprou, queimou quem?
O que vemos hoje com esse tal "respeito à crença islâmica, respeito aos negros, fora com os cristãos" nada mais é do que a continuidade de um jogo de toma-lá-dá-cá que tem mais de três mil anos. Um jogo sórdido que os comunistas souberam aproveitar para tirar vantagem e alcançar o poder.
O QUE TE CONTARAM, O QUE TE CONTAM É APENAS UMA CENTELHA DA HISTÓRIA, É APENAS A PARTE QUE INTERESSA A ELES, A FIM DE TORNAR VOCÊ UM IDIOTA CONDUZIDO A APOIAR MAIS UM GRUPO DE ASSASSINOS NO MUNDO
CONSELHO: VÁ ESTUDAR HISTÓRIA DE VERDADE, Ô INFELIZ

Nenhum comentário: