terça-feira, 9 de maio de 2017

Poluição chinesa impede ver a Terra e partem para estrangular o Brasil e o Ocidente


Os argumentos adotados para essa espécie de linchamento virtual foram típicos da ideologia radical “verde”: “história de 70 anos manchada por repetidas violações dos direitos humanos (ONU), condições desumanas de trabalho, pilhagem do patrimônio público e exploração cruel da natureza”. - A Vale, como outras empresas visadas, pretende se defender com pesados investimentos em favor da proteção e conservação ambiental. Quem rompeu os dutos em Mariana? os globalistas internacionais, mas, a responsabilidade total ficou para a Vale! E o governo omisso, vendido, se cala.

O fato se repete com frequência. As nuvens de poluição na imensa área são geradas por centrais térmicas arquiprimitivas que funcionam queimando carvão. - A ditadura comunista já fez saber à comunidade internacional que enquanto seu desenvolvimento o exigir, nada fará para corrigir a intoxicação que prejudica seus cidadãos-escravos e o ar do planeta.
Em 2017 foi empossado o novo presidente dos EUA, Donald Trump. Ele deixou claro que não acredita nos blefes apocalípticos do ambientalismo radical e acenou com a possibilidade dos EUA abandonar o irreal Acordo de Paris assinado por seu predecessor na COP21. (O mesmo acordo suicida que Collor  assinou na ECO/92 frente a imposição do Bush (pai))


Nenhum comentário: