domingo, 7 de maio de 2017

Hussein Kalout Secretário de Assuntos Estratégicos




O presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, fez um pronunciamento  em Nov/2014 que a imprensa não divulga,, afirmando que “A América não foi descoberta por Cristóvão Colombo em 1492, mas sim por “navegadores muçulmanos” três séculos antes”. Além de querer mudar o passado usando a mentira, o presidente também parece querer mudar o futuro do continente, oferecendo-se para patrocinar a construção de mesquitas para expansão do islã.

Temer deu prosseguimento as determinações do Foro de São Paulo cumprindo os protocolos da UNASUL: os islâmicos  invadindo a América Latina com direitos que os latinos não tem.
76 líderes musulmanes de 40 países, bajo la dirección de Mehmet Görmez, jefe de Diyantet. Entre los participantes hubo emisarios de Brasil, Venezuela, Argentina, Chile, México, Suriname, Uruguay, Paraguay, Nicaragua, Panamá, Colombia, Bolivia, República Dominicana, Guyana, Perú, Colombia, Cuba, Ecuador, Jamaica y Haití.
Embora nem todo árabe seja muçulmano, durante séculos o chamado Mundo Árabe reuniu a maior parte dos seguidores de Maomé do planeta. O último grande império a levar a mensagem de submissão a Alá foi o Otomano, cuja sede ficava na atual Turquia. Putin já se comprometeu a restaurar o Império Otomano. Aonde? Na América Latina?



Putin pretende restaurar o Império Otomano
Bracor Consultoria Imobiliária: Coordenador líder: Banco BTG Pactual S.A André Esteves; - Formador de Mercado: Banco BTG Pactual S.A; - Escriturador: Itaú Corretora de Valores S.A.
Grupo  Bracor, que ainda existe juridicamente, tem como sócios, Betancourt; a Equity (do megainvestidor americano Sam Zell); a família real Emirates  Abu Dhabi, a família real saudita; o Morgan Stanley; a Bercley; e o Itaú BBA.
Todo país soberano tem o guardião do seu solo das suas RESERVAS porque no Brasil governante algum fala sobre isso nem ao menos o Alto Comando das Forças Armadas. O descaminho das Reservas e das terras no Brasil principalmente as terras da União em locais demarcados como terras raras, segue caminhos assustadores.
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto e atividades ao ar livre




Nenhum comentário: