sábado, 7 de janeiro de 2017

Umanizzare, ONU, PPP Parceria Público-Privada, Agenda 21


Quem somos

 Umanizzare nasceu como resposta às inquietudes frente às dificuldades do sistema penitenciário brasileiro e apresenta resultados concretos na transformação do indivíduo preso.

Seus princípios estão alicerçados no exercício da responsabilidade social no que tange a qualquer política favorável a Segurança Nacional e a redução de reincidência criminal.


Temos como premissa a aplicabilidade dos preceitos elencados na Lei de Execução Penal, em consonância com a garantia dos Direitos Humanos, ressaltados nas Regras Mínimas para Tratamento do Preso e recomendados pela Organização das Nações Unidas [Genebra, 1955].


PPP/Projetos

O Projeto PPP surgiu para trabalhar na formação de um novo parâmetro de qualidade de cárcere.
A intenção primeira é buscar resultados concretos para a transformação do indivíduo preso, reduzindo a reincidência criminal e promovendo a recuperação efetiva do detento.
A ampliação/construção de 05 Unidades prisionais no estado do Amazonas é uma das possibilidades de solucionar o déficit de vagas no estado, pois prevê um aumento em 3.654. Com os conceitos de gestão entronizados por meio das novas funcionalidades introduzidas no Sistema Prisional do estado do Amazonas, por certo será muito grande o impacto que os investimentos previstos terão nos níveis de acesso e atendimento da população a ser atendida.
Natureza da Concessão: Concessão Administrativa
Objeto: Construção do Complexo Penitenciário para custódia de presos nos regimes sentenciados, provisórios e semiaberto, prestação dos serviços de manutenção e operação do Complexo Penitenciário.
Prazo da Concessão: 27 Anos; 2 anos de construção e 25 anos de operação.
Descrição: Capacidade total 3.654 presos
Previsão de início da construção: 2015
Local: Amazonas/AM


Os demais programas é apenas mentiras programadas vejam no link abaixo:
http://www.umanizzarebrasil.com.br/home

PPP Parceria Público-Privada para driblar a Lava Jato? BNDES AUDITORIA JÁ!

http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2016/04/ppp-parceria-publico-privada-bndes.html

Nenhum comentário: