segunda-feira, 4 de abril de 2016

SMARTMATIC! VAI VOTAR? PRA QUE? PRA FICAR COM CARA DE PALHAÇO?


Atrás da porta!
Levei ao Conclave de Washington no ano passado o embaixador do Panamá frente a ONU e OEA Dr. Guillermo Alberto Cochez Farrugia. Uma das principais razões de convida-lo é seu conhecimento profundo de questões financeiras, advogado no Panamá ele conhece a fundo os meandros do sistema financeiro daquele paraíso fiscal!
Em Washington, conversamos muito sobre isso, mas também especulamos sobre o fato de que a SMARTMATIC havia estabelecido naquele pais seu HUB de IT! O investimento feito pela SMARTMATIC no Panamá foi muito alto, coisa de meio bilhão de dólares. A parte interessante, é realmente a simbiose que existe entre a Mossack Fonseca & Co e SMARTMATIC, alias existe também uma conexão direta entre a DLA-Piper (Sir Nigel Knowles) e a Cossack, entre outras coisas são sócias em vários países.
A conclusão que chegamos no ano passado era de que o Panamá havia sido escolhido por ser um "tax haven" para dinheiro sujo e lá a SMARTMATIC poderia servir seus clientes sem perigos de serem descobertos, graças as leis panamenhas!
Estamos simplesmente as portas do maior escândalo financeiro de todos os tempos a nível mundial! Garanto a vocês que haverá um capitulo "especial" para o Brasil nessa historia!
No Brasil a DLA-Piper/Cossack Fonseca & Co e SMARTMATIC operam impunemente ate HOJE!

Nenhum comentário: