sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Corte na merenda escolar em S.B.do Campo é denuciada por Pery Cartola (SDD) e é processado na 5a. Vara Criminal pelo prefeito Luiz Marinho (PT)

Luiz Marinho (PT) prefeito de São Bernardo do Campo, homem da confiança do ex-presidente Lula, quando recebeu o legado como presidente da CUT, cumpriu as determinações do Foro de SP: ferrou os trabalhadores na reforma da previdência, fez apologia sobre a suposta "ampliação de direitos" que as reformas trariam, levando no arrocho salarial dos metalúrgicos do ABC e na terceirização aplicada em larga escala, além dos bancos de horas, negociação de férias, 13º  salário, entre outras violações de direitos, e até implantação de controles (típicos da Gestapo Nazista) de comissões de avaliação de desempenho, formados por chefia e comissão de empresa para avaliar a produtividade dos trabalhadores e encaminhar demissões [2].


Assim, o obediente e cumpridor de metas do ex-presidente Lula então prefeito do município de São Bernardo do Campo Luiz Marinho (PT), entrou com ação por calúnia, injuria e difamação contra o vereador Pery Cartola (SDD) por denunciar o corte na merenda escolar das crianças no município de S.B. do Campo.

 Vereador Pery Cartola classifica corte da merenda 
como "roubo" à população de São Bernardo
https://www.youtube.com/watch?v=6V1nRAT7Q2E
Disse Cartola: "Todas as críticas que faço não são críticas pessoais, são pontuais",  "O ente político tem que estar preparado para ouvir críticas. Como o prefeito é mal acostumado e está rodeado de puxa-sacos e de companheiros, não está acostumado a ouvir críticas. Cartola disse ter recebido ameaças físicas durante o mandato, mas negou que elas foram feitas pelo prefeito Luiz Marinho (PT)", disse: "nunca tive contato com ele". No site do TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo), há uma "reconciliação" marcada pela juíza Marta Oliveira de Sá 5a. Vara Criminal da comarca de S.B. do Campo para o dia 5 de novembro deste ano às 14h.

Disse Cartola: Questionado sobre a falta de trabalhos no Legislativo, o líder do governo na Câmara Zé Ferreira (PT), afirmou que há trabalhos internos realizados pelos vereadores para a cidade. "Às vezes, vocês (imprensa) estão no direito de confundir a produção aquí. A produção não se dá aquí. Quando os vereadores não estão, eles estão discutindo as questões da cidade", disse. [01]

[01] - Guilherme Pimenta
Colaborou Thamiris Galhardo
Jornal da cidade Rudge Ramos
De 3 a 16 de setembro de 2015
página 2 política
Ano 35 N⁰ 1040

Nenhum comentário: