domingo, 7 de setembro de 2014

Comunismo Plano de Governo de Dilma Rousseff (PT), e registrado no TSE

Assunto: DECRETO LEI 8243 URGENTE! - o comunismo mais cedo do que se pensa
Digam que é mentira!!! É só ir lá no TSE e conferir…
É oficial: Dilma planeja o fim da propriedade privada e registra no TSE. 
Divulguem! Não podemos deixar isso acontecer!
Consta do Plano de Governo de Dilma Rousseff(PT), registrado no TSE, uma meta que, na prática, acaba com a propriedade urbana ou rural. O dono do imóvel não poderá pedir reintegração de posse, caso ela seja invadida. 
PNDH-3
https://www.youtube.com/watch?v=SS3JTCX2Etc

Pelo Plano de Governo de Dilma Rousseff, o proprietário terá que enfrentar uma audiência pública, da qual participarão os movimentos sociais para analisar os “direitos humanos” envolvidos. O juiz ficará sujeito à decisão dessa audiência. É fácil imaginar como crescerá o número de invasões e a desordem no campo e nas cidades! Por exemplo: se você tem um apartamento e ele estiver desocupado, pois está em processo de aluguel, e o mesmo sendo invadido, você não terá mais direito a ele, se os “movimentos sociais” assim decidirem.
É o fim da propriedade privada no Brasil. E a coletivização do País. Sabe qual era a definição de ESCRAVO na Grécia clássica, antes de Cristo? O indivíduo não tinha direito à propriedade privada. Nem a roupa do corpo lhe pertencia, mas ao seu dono.
Você quer ser escravo nas mãos do PT?
Então repasse ao máximo
A mídia está proibida de divulgar o que o Foro de São Paulo, fundado por Lula e Fidel em 1990, vem implantando na América Latina: o comunismo, que já arrazou a economia da Venezuela e começa a arrazar a da Argentina.
PNDH-3 e DECRETO LEI 8243 – O GOLPE COMUNISTA EM PRÁTICA – “No momento em que se elimina a liberdade de imprensa estaremos efetivamente no início de uma ditadura… é um decreto preparatório para um regime ditatorial” – Ives Gandra Martins

https://www.youtube.com/watch?v=8Hi9inUShhM
Decreto 8243

O CONGRESSO DEVE ANULAR O DECRETO 8243: ENTRAR  URGENTE COM UMA ADIN NO 
STF - SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

https://www.youtube.com/watch?v=fDde8gmKyGQ

Golpe Comunista do PT! Decreto 8.243!

REPASSEM URGENTE! NÃO DEVEMOS PERMITIR O COMUNISMO NO BRASIL.

Nenhum comentário: