quinta-feira, 20 de março de 2014

Bolha especulativa brasileira prisioneira do império angloamericano, Vai Explodir

Nota minha: A matéria abaixo tem a finalidade de explicar aos cidadãos brasileiros porque os Ministros que controlam a economia, o Banco Central do Brasil, o FMI, são sempre os mesmos, por que politico algum até hoje pediu auditoria da dívida pública para onde vai todos os recursos sociais, por que não permitem auditar o BNDES, porque ninguém, nem a justiça, comenta sobre as aplicações financeiras brasileiras em Hedge/ Commodities negociadas na BM&  e  que engrossa as contas da rainha na britânica ilhas Cayman, são operações secretas e participa a elite,  os milionários que nem imaginamos quantos e quem são. Na pirâmide veja o Banco Espírito Santo de Portugal e sua conexão com o Brasil.  Pesquisem a matéria, não se deixem enganar pelas  informações incompletas e não verdadeiras.
Por Lyndon LaRouche

A profissão de mágico é antiga – talvez a mais antiga. O dicionário define um mágico como sendo aquele que é “perito em enganar as pessoas por destreza manual ou aparelhos preparados”. Shakespeare era mais direto: para ele mágico era um enganador, um falsário.

Grupo Inter Alpha
Pairando sobre o topo do lucrativo carry trade brasileiro está uma casa bancária que é o principal banco do Império Britânico, desde o tempo de Napoleão: a Casa Rothschild.  O Inter-Alpha Group, desde a sua fundação em 1971 como um cartel bancário europeu encarregado de círculos Lord Jacob Rothschild, tem estado no epicentro das operações da monarquia britânica, todos dirigidos a partir de Londres. Quando falamos sobre a monarquia, não é o rei do país com sua coroa prateada e trono de palha, mas o sistema de controlo financeiro. O Inter-Alpha grupo incluindo o Royal Bank of Scotland, o Banco Espírito Santo Português, o espanhol Banco Santander, ING holandês, francês Societe Generale e banco alemão Commerzbank, entre outros peso,

Ao se analisar superficialmente as operações dos Rothschild no Brasil, imediatamente se depara com a operação do Império Britânico chamada BRIC, colocando o  Brasil como falso líder com objetivo de destruir a Rússia, China e a Índia e permitindo que a Rússia sorrateiramente, intervisse nos assuntos internos brasileiros para o domínio, a submissão do Brasil, e com a economia, a diplomacia em frangalhos, seria mais fácil o bote.

Vejam no link abaixo, quem fundou o BRICs:

Quem está por trás do nome "BRIC"? o ex-presidente da Goldman Sachs  Jim O' Neill - economista britânico

Os mágicos enganam suas vítimas convencendo-as que aquilo que seu sentido de percepção lhe diz, não importando o quanto seja bizarro, é a realidade. Aquí se muestra: “El Alquimista” (1558) por Peter Bruegel el Viejo.

Num pronunciamento  internacional pela web, feito em cinco idiomas, o economista de renome mundial Lyndon LaRouche avisou que a bolha de jogo cambial brasileira, no centro do sistema monetário internacional de Londres, vai explodir a qualquer momento, e que a Rússia e outras nações que esperam sobreviver devem juntar forças para impor uma abordagem global "Glass-Steagall" para uma reorganização através de bancarrota que aniquile essa bolha e todo o sistema imperial de espoliação. 

Numa vídeo conferência explosiva que está sacudindo as capitais do mundo, LaRouche foi incisivo: “ Entrementes, há um perigo crescente de explosão da moeda brasileira. Essa explosão, agora iminente, significaria uma crise de quebra geral para todo o planeta.'' 

LaRouche identificou o papel central desempenhado pela espoliação do Brasil,  no auto-destrutivo sistema monetário internacional estabelecido em agosto de 1971, com o fim do sistema de paridade fixa. “Naquele ponto, os britânicos organizaram uma conspiração financeira, centralizada na figura de Lorde Rothschild, chamada Grupo Inter-Alfa. 
Resultado de imagem para O Grupo Inter-Alfa
Hoje o Grupo Inter-Alfa, que é baseado na especulação entre pessoas espanholas que não gostaríamos de conhecer, está no Brasil em torno do agente destruidor principal do Banco Santander dirigido por Londres... O Grupo Inter-Alfa como um todo é o maior engodo neste planeta. E toda a economia britânica depende financeiramente desse logro, cuja principal base de operação está hoje no Brasil, depois de ter engolido o Banespa, o Banestado, o Banco Espírito Santo,...


“O Brasil está falido, totalmente falido, mas é um estado oligárquico, no qual há uma pequena parte da população que é rica e poderosa, capaz de controlar as coisas; e a maioria da população, que odeia a minoria, que mora em outras áreas, num estado de conflito constante. Não é uma nação estável – vocês não a chamariam de nação democrática de jeito algum. É uma ditadura. 

“Ele tem certa riqueza e poder”, continuou LaRouche, “mas! Tem um sistema financeiro que é um logro, e o sistema financeiro é esse Grupo Inter-Alfa,  com base de operação em Londres, o principal veículo do império britânico... 

“O Brasil representa um centro de jogatina com as moedas do mundo, que está falido e pronto para explodir! 
“Se qualquer parte desse sistema explodir, e ele pode explodir a qualquer tempo,  todo o sistema financeiro-monetário mundial não vai explodir, vai se desintegrar ! – de modo muito parecido com a grande idade das trevas na Europa do século XIV”, disse LaRouche. 

“Portanto, o tempo está acabando. A questão não é de diferença de opiniões políticas. A questão é de escolha política, entre podermos sobreviver  e estarmos condenados!  E o tempo está acabando! Olhai os idos de março.” 

LaRouche diz que esse Grupo Inter-Alfa – a mesma organização que conseguiu que o Presidente John F. Kennedy fosse assassinado e depois criou o chamado BRIC com Brasil, Rússia,  Índia, China—como o grupo que controla posições vitais na Rússia de hoje e as pessoas que são “o principal empecilho para salvar a Rússia da destruição que ameaça atingi-la hoje, quando explodir a crise brasileira, e que acontecerá.”   
Resultado de imagem para Wall Street
“Em outras palavras, do jeito que essa crise vai, a crise financeira geral no mundo está a caminho de uma crise de ruptura - não uma depressão, mas sim uma crise de ruptura”, afirmou. “Não haverá nunca uma recuperação da economia no mundo, em qualquer lugar, enquanto esse perigo existir! Se não for eliminado Wall Street urgente, ou o que seja equivalente a Wall Street hoje, os Estados Unidos não existirão, e haverá uma crise na qual nenhuma nação existirá como nação; entraremos em decadência. 

Resultado de imagem para esquema Ponzi internacional

O EIR expôs a bolha de jogo cambial brasileira como um esquema Ponzi 
o banco Santander gerenciado pelos ingleses, tomaram emprestados bilhões de dólares do Banco Central Europeu, ou do FED (USA Federal Reserve) a baixíssimos juros de 1% ao ano. Então, transportaram esses fundos (carry) para lugares como o Brasil, onde são transformados em letras do tesouro nacional em reais, remunerados pela mais alta taxa de juros no mundo, em média 16% ao ano, nos sete anos em que o Brasil foi governado por Lula (desde 2003).
A conseqüência disso é que o total de juros pagos pelo Brasil, nesta década a partir de 2000, para os compradores de bônus tanto nacionais como internacionais, atingiu a inacreditável cifra de 1,564 trilhões de reais (só juros - um valor de 870 bilhões de dólares , se atualizados ao câmbio atual) quase três vezes maior que o valor da dívida original que em 2000 era de 563 bilhões de reais
Qual é a mágica que o Brasil faz para manter tais remunerações? Na maior parte, captando mais capital para investir em mais bônus, que serão transformados depois em dívida – o clássico esquema Ponzi. Como conseqüência disso, a dívida pública do Brasil cresceu de 563 bilhões de reais em 2000 para 1,35 trilhões de reais em 2009, ou seja 782 bilhões de reais de novas dívidas.

De fato, essas novas dívidas perfazem exatamente a metade dos 1,564 trilhões de reais de juros pagos. A outra metade vem da espoliação até o osso da população e nação brasileira. 

Explicando para uma audiência estrangeira o infame incidente de Ronaldo, familiar a todos brasileiros ( em que o famosos astro do futebol foi pego com três travestis), o EIR avisou a Rússia, China e Índia em particular, para que lembrassem “que o que você vê nem sempre é o que você pega... não sejam enganados como Ronaldo. O jogo cambial brasileiro, como a “Andréia”, não é o que parece. 

O Brasil tampouco conseguirá sobreviver sem arrebentar com o jogo cambial.

A Fonte:
1.http://www.larouchepub.com/eiw/public/2010/2010_1-9/2010-08/pdf/50-57_3708.pdf
  • Como cidadã brasileira, tenho FÉ, que o Ministério Público Federal, a Polícia Federal, O Tribunal Internacional de Haia, analisem os Fatos tão claros, declarados, dessa máfia sangrenta que atua no mundo todo praticando o genocídio silencioso na humanidade.
Notas adicionais:
2.Portugal Telecom: Lula, Zé Dirceu, José Sócrates, PP, PDT, Lewandowski, Banco Espírito Santo
3.O que é Hedge?
A palavra "hedge" pode ser entendida como "proteção". Hedge é uma operação que tem por finalidade proteger 
"THE NEW YORK TIMES"
"Ei, vamos criar um fundo de hedge?"
Seminário em NY atrai candidatos a ricos e poderosos 
PATRICK MCGEEHAN
DO "THE NEW YORK TIMES" 26 de jun de 2000 
O anúncio de jornal sobre o seminário de 90 minutos era claro e aparentemente convincente: atraiu a um auditório no centro de Manhattan mais de 250 interessados em aprender a criar um fundo de hedge,  logo no início do seminário, é preciso um capital de US$ 5 milhões a US$ 10 milhões -recolhido de sua família e amigos, se preciso- para começar. "Você precisa começar tendo pessoas que desejem que você administre o dinheiro delas, ou precisa ser rico, vindo de uma família que tem patrimônio", disse Robin Davis, diretor da Bank of America Securities. Michael Tannenbaum, sócio do escritório de advocacia Tannenbaum, de Nova York, apontou em um mapa que cobria uma das paredes alguns dos abrigos mais populares para os fundos de hedge que atendem os investidores em fuga dos impostos dos EUA. Entre os lugares mencionados estão as Bermudas, Ilhas Cayman, Ilha de Man e "uma pequena ilha ao largo da costa de Madagascar chamada Maurício". 26 de junho de 2000 – Folha de SP.
os luciferianos vê os fracassos alheios como faróis iluminando uma oportunidade brilhante, necessário para, digamos, forçar a desvalorização da libra esterlina, como Soros fez em 1992, ou ameaçar a estabilidade do mundo ocidental, como o Long Term Capital Management fez em 1998, ou Rothschild com a batalha de Warteloo.

Hedge no Brasil:


Nenhum comentário: