sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Matem os brancos este é um vídeo triste - Marxismo Cultural




Ao mesmo tempo que inflamamos os Negros contra os brancos, colocaremos nos brancos o complexo de culpa pela sua exploração dos Negros. 

Eu desconhecia este filme. porém, conhecia das artimanhas de outros negros comunistas  promovendo o marxismo cultural contra os brancos, No mesmo tempo me pergunto? Porque endeusar Mandela, se o cenário de pobreza e destruição na África do Sul permanece o mesmo no decorrer do século. Mandela servia aos mesmos globalistas sionistas assim, permitia a entrada na África somente dos brancos que poderiam lhes oferecer, lhes retribuir, em troca do saqueio das riquezas existentes, esmeraldas, ouro... Mandela atuava assim como comunista envolvido no marxismo cultural, mandando matar os brancos que não lhe dava lucro?
O EDULCORAMENTO DE MANDELA 
Uma vez morto, todos os reacionários de Portugal, TV inclusive, puseram-se a elogiar Nelson Mandela. O que há de comum em todos esses elogios falsos é aquilo que escondem. Escondem que o Congresso Nacional Africano (ANC), no qual militava Mandela, foi uma organização revolucionária. O ANC chegou a estar na lista de "organizações terroristas" elaborada pelo governo dos Estados Unidos. No seu trabalho heróico de resistência à ditadura do apartheid o ANC, e Mandela, desenvolveram todas as formas de lutas – inclusive a armada. O Partido Comunista Sul Africano deu e dá uma contribuição preciosa para o fortalecimento do ANC. Contudo, tal como é descrito por esta gentinha do governo português (R. Machete, P. Coelho e quejandos), até parece que Mandela foi uma figura angelical e adepto da não-violência, uma espécie de Gandhi sul-africano. É nas omissões deles que se revela a sua hipocrisia. 
PARA MEMÓRIA: 



O BOM EXEMPLO DA ISLÂNDIA 
O governo da Islândia anunciou que cancelará 24 mil euros de cada hipoteca familiar, cumprindo a sua promessa eleitoral, apesar da crítica esmagadora das instituições financeiras internacionais. A medida foi apresentada pelo primeiro-ministro Sigmundur David Gunnlaugsson, do Partido Progressista (conservador) que ganhou as eleições de Abril deste ano com a promessa de aliviar a dívida familiar. Segundo a sítio web do governo islandês, a dívida familiar será reduzida uma média de 13 por cento. "Esta medida promoverá o rendimento disponível das famílias e estimulará as poupanças", afirma o governo. A notícia está em Russia Today . 
Enquanto isso, em Portugal, há 636 mil portugueses em situação de incumprimento com o crédito bancário. Deste total, segundo o Banco de Portugal, 128 mil referem-se ao crédito à habitação.(02)

Lembrem-se disto: os banqueiros centrais encontram-se envolvidos numa enorme fraude de imprimir dinheiro pelo preço de papel, emprestá-lo e depois exigir pagamento com juros. A única forma que eles têm de perpetuar esta fraude é distraindo-nos até que sejam capazes de colocar cadeados em nós. Isto envolve criar inimigos. Para confirmar isto, basta olhar para a França e para a sua minoria de 5 milhões de Muçulmanos. Actualmente [ed: isto é, na altura em que este artigo foi feito] a juventude muçulmana está a provocar tumultos. O Ministro de Interior Nicolas Sarkozy afirmou na Quinta Feira que os tumultos “não eram espontâneos” mas “muito bem organizados.” (…) Os banqueiros centrais usam as minorias raciais como arma.
(….)
CONCLUSÃO:

A santificação de Comunista Rosa Parks prova mais uma vez que a elite política e cultural americana se encontra irremediavelmente corrompida. O mesmo vão querer fazer com Mandala, Luther King...

GUERRA RACIAL COMO ARMA DA ELITE

Rosa Parks e a guerra racial como arma esquerdista (01)
Ao mesmo tempo que inflamamos os Negros contra os brancos, colocaremos nos brancos o complexo de culpa pela sua exploração dos Negros. 

Martin Luther King pode ter sido o típico homem-fachada; em privado, ele declarava-se como Comunista. Havendo frequentado a Highlander School, os seus secretários pessoais eram Bayard Rustin e Jack O'Dell - ambos Comunistas. Stanley Levinson . . . que escreveu os seus discursos e geria a angariação de fundos, era também um Comunista. Aparentemente, a integridade de King foi também colocada em questão quando foi alegado que largas secções da sua Tese de Doutoramento era uma cópia outro documento. Ele teve também encontros com protitutas, algo que foi gravado pelos FBI e confirmado pelo seu sucessor. Ralph Abernathy. (And the Walls Came Tumbling Down, 1989)

A NAACP & MARTIN LUTHER KING: O LADO OCULTO

No seu livro, "My Awakening" David Duke pinta uma imagem da NAACP que sugere que esta organização nada mais seja que uma fachada construida por banqueiros e Comunistas (pp.282-284). Embora a organização tenha sido fundada em 1909, ela só teve um presidente negro em 1970. Até essa altura, os seus presidentes e os membros do conselho eram frequentemente escolhidos de entre os Judeus Comunistas.
Mandela na África em 1991 (?)
Entendam porque a África do Sul continua no mais completo abandono. Com apoio das governanças africanas, os brancos sionistas retiram o que tem na África de valioso e negociam em Amsterdam ou no City London... Os demais brancos que não gera renda devem morrer. É o mesmo que Fidel, Lula, Dilma, estão projetando para o Brasil através do Foro que Lula,Fidel,Farc.... fundou secretamente no Brasil em 1990 e para minha tristeza batizaram este Foro de São Paulo.

Nelson Mandela e o aborto - Julio Severo -http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=69315&cat=Artigos&vinda=S

01 - Não faça o jogo dos comunistas – Desconfie sempre de quem diz combater Racismo
02 - http://resistir.info/

Nenhum comentário: