quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Black Bloc, Força Policial, Ministério Dilma, TV Globo

O jovem baleado no Rio, terça-feira (15), é o Black Bloc Rodrigo Azoubel (foto ao lado) - filho de Roberto Azoubel do Ministério da Cultura do Governo Dilma do PT e de Flávia Lacerda diretora da Rede Globo(*).
Em São Paulo, os Black Bloc bateram, quebraram o Policial Militar, e a Dna. Dilma Rousseff mostrando uma indignação falsa se ofereceu para ajudar... O governo Federal não quer o povo nas ruas em manifestações pacíficas contra o governo petista convocando os Black Bloc com total agressividade e vandalismo, tirando do povo brasileiro o direito a contestar um viver com dignidade.

Polícia Federal, Ministério Público e Congressistas não vão investigar?

blac3
E segue a conversa mole:

Com que força a polícia tem de agir contra os vândalos à la Black Bloc“?

A polícia está ou não está preparada para lidar com essas situações”?

Pois não há dúvida nenhuma, a não ser em Pindorama: Pau neles! E taca na jaula, depois.

O direito de cada um acaba onde começa o do outro. O resto é pra desesclarecer.

Quem lança mão de violência, não é que está pedindo, está contratando violência.
blac1
A esquerda desonesta não tem política de segurança pública porque precisa sustentar duas mentiras. 
A primeira é que a violência e o crime são fruto da miséria.
Mentira!
Isso é uma ofensa clamorosa contra os 99,9% dos miseráveis do Brasil que são as vítimas preferenciais da violência e do crime. Assim como contra os 99,9% dos 0,01% restantes que não são miseráveis mas também levam tiro na cara a troco de nada.
A segunda é a de que foram vítimas inocentes da ditadura e, portanto, a polícia está sempre errada quando age.
Mentira!
blac2
Foram eles que atiraram primeiro e quem atira está pedindo tiro. Os militares só reagiram. Depois começaram a gostar de reagir. Mas aí já era tarde.
Foi isso que fez a ditadura durar 20 anos. Abrir as portas do inferno é a coisa mais fácil do mundo. Fechar…
O fato é que foi assim. Eu estava lá.
Ha 40 anos que a gente ouve esse chororô porque aquela foi a última vez em que filhos da classe média levaram porrada. Pro torturado de todos os dias das periferias, sem costas quentes, ninguém liga. Não tem fotógrafo, nem “comissão da verdade“, nem cargo público nem indenização vitalícia.
blac5
É o contrário: a segurança, mesmo a que não se merece; a impunidade é que é fruto da riqueza. Ladrão que não rouba pouco tem. Filhinho de papai que se mete a herói-bandido também tem. Dependendo do grau vale até prêmio.
Cadê miserável no meio desses Black Blocs? Me mostra um! Por isso é que não estão levando o que merecem. Já do lado da polícia a maioria é quase…
Fica esse papo de que “a polícia não sabe dialogar”. Não sabe mesmo! Polícia não foi feita pra dialogar. Quem tem de dialogar são os políticos. A polícia é chamada quando o diálogo acaba; depois que se desrespeita aquilo que ficou combinado no diálogo que, nas democracias, se chama lei.
Quem quiser pisar na lei que pague as consequências.
É assim que se faz em todas as democracias do mundo. Senão vira zona!
blac6

Nenhum comentário: