domingo, 13 de outubro de 2013

A energia liberada pelas mãos... O mistério!


Sinais visuais estão sendo feitos e espalhados na forma dos círculos em plantações, os famosos e misteriosos CROP CIRCLES da Inglaterra e agora em em outros países, INCLUSIVE o Brasil, em Santa Catarina.(clovismoliveira)

O mistério! Eles não querem que sabemos... grupo que conspira contra a liberdade e clareza de informação para comunidade mundial agindo de forma a assegurar que o conhecimento metafísico (esotérico)NÂO saia das 4 paredes dos salões onde esses grupos se reúnem.


Um povo ignorante sobre tudo é um livro em branco. Pode-se imprimir a ideia que alguém [de má fé, ou não] desejar, e até pouco tempo a má fé estava liderando em todos os âmbitos.

A humanidade é uma massinha de modelar que se dá a forma e conteúdo que se desejar, basta que essa “massa” jamais saiba a realidade ou se dê conta dela. Mas caso a luz atinja o boneco de madeira manipulado (Pinóquio), esse pode virar um monstro gigantesco e voraz desejando as vísceras de quem o trancafiou a pão e água no armário durante mais de 500 anos.

Uma estratégia que a eles garante poder, o domínio de agir para “contornar” as situações provocadas que “eles” mesmos geraram. É a formula simples da TESE, ANTITESE, SINTESE – traduzindo para o Português – PROBLEMA – REAÇÃO – SOLUÇÃO.

Aqui eu exponho alguns poucos grupos notoriamente conhecidos que você deve pesquisar intensamente e tirar suas próprias dúvidas.

Skull & Bones – Grupo Mesa Redonda - Sociedade Fabiana – Royal Institute of International Affairs –  Council on Foreig Relations – Bohemian Club - Clube de Bilderberg – Comissão Trilateral - Clube de Roma - Fundação Carnegie -Fundação Rockefeller - Foro de São Paulo etc.

Qualquer semelhança é mera coincidência…  Pesquisa, Confirma,

Clube de Roma [1968] constituído de pessoas ilustres que se reúnem para debater um conjunto de assuntos relacionados a política, economia internacional, meio ambiente e o desenvolvimento sustentável. Tem entre seus titulares o Sr. Ex- presidente Fernando H. Cardoso e outros.

Foro de São Paulo foi oficialmente fundado por um grupo de “intelectuais” e trabalhadores em 10 de fevereiro de 1980 no Colégio Sion (Sion Ensino Médio), em São Paulo. Luiz Inácio Lula da Silva foi um dos seus fundadores.

Nós somos GRANDES VÍTIMAS DE NOSSA PRÓPRIA IGNORÂNCIA E PREGUIÇA MENTAL.

“NÃO ANDE ATRÁS DE MIM, TALVEZ EU NÃO SAIBA LIDERÁ-LO. POR FAVOR, NEM ANDE EM MINHA FRENTE, TALVEZ EU NÃO SAIBA SEGUI-LO. ANDE AO MEU LADO PARA QUE JUNTOS POSSAMOS CRESCER E GALGAR OS DEGRAUS DA ELEVAÇÃO DA CONSCIÊNCIA.” 

Inferno para muitos está aliado ao caos, à ausência de ordem, mas o caos não é o inferno, pois o caos nos dá a chance de rever novas estratégias, novas maneiras de pensar, novos ângulos a se explorar, novas maneiras de perceber o mesmo evento, e aprender com a desordem é gratificante, pois obrigará seu cérebro a executar coisas das quais ele não quer!

Bonito isso, não? O que, metafórico demais pro seu gosto? Subjetivo demais para sua cabeça? Meu amigo… prepare-se… é chegada a hora de botar o Hemisfério Direito pra funcionar, pois do contrário a faxina vai deixar você louco, sua vida literalmente será um inferno.

Estamos sofrendo um efeito natural do ciclo de evolução. O Caos tem a finalidade de abrir um vazio, um abismo entre a linearidade, quebrando padrões, modelos, paradigmas, despertando a vitima da hipnose, tirando o da “zona de conforto” daquilo que está estagnado, podre, inflexível como uma pedra. Um caos necessário que faz parte do processo da natureza, pois nascer é um caos e morrer é um caos.

E para fazer uma boa faxina tem que se tirar tudo do lugar

OS  BANDIDOS DE TOGA!

A ministra Eliana Calmon afirma que há na magistratura brasileira “bandidos de toga” e que sua declaração polêmica não foi contestada pelos corregedores de Justiça do país, responsáveis por investigar juízes de primeira instância. Os juízes de primeiro grau tem a corregedoria. Mesmo ineficientes, as corregedorias tem alguém que está lá para perguntar, para questionar, mas os desembargadores não são investigados pela corregedoria. São os próprios magistrados, que sentam ao lado dele, que vão investigam.

CNJ, [Conselho Nacional de Justiça - criado para auxiliar a justiça brasileira, desenvolve ações, programas e projetos de controle administrativo e processual] na medida que também é órgão censor, começa a investigar comportamentos. Isso começa a desgostar a magistratura – disse a ministra.

“Somos o único caso de democracia no mundo em que condenados por corrupção legislam contra os juízes que os condenaram.

Somos o único caso de democracia no mundo em que as decisões do Supremo Tribunal podem ser mudadas por condenados.

Somos o único caso de democracia no mundo em que deputados após condenados assumem cargos e afrontam o Judiciário.

Somos o único caso de democracia no mundo em que é possível que condenados façam seus habeas corpus, ou legislem para mudar a lei e serem libertos”.

(Declaração do Ministro do STF, Joaquim Barbosa, do Brasil)

É necessário entender o processo, entender como eles fazem isso com o nosso cérebro. Isso é somente a ponta de um gigantesco Iceberg. Temos que estudar o que está embaixo que não vemos.

Temos que estudar sobre essa energia que nos banha que está por toda nossa volta, pois ela é ocultada a sete chaves por esses grupos. Eles sabem que se um dia a humanidade tiver conhecimento sobre como controlar seu poder energético… tudo desmorona. A cerca invisível poderá ser destruída e eles vão ficar loucos.

Você precisa aprender essa alquimia! Eu não posso fazer isso por você, apenas dar links!!

Um estudo desenvolvido recentemente pela USP (Universidade de São Paulo), em conjunto com aUnifesp (Universidade Federal de São Paulo), comprova que a energia liberada pelas mãos tem o poder de curar qualquer tipo de mal estar. Segundo o cientista, durante seu mestrado foi investigado os efeitos da imposição das mãos sobre camundongos, nos quais foi possível observar um notável ganho de potencial das células de defesa contra células que ficam os tumores.

SUS, entre 2007 e 2008 teve uma procura por acupuntura de mais de 150%. No final de 2012, esta procura, nos últimos dois anos, chegou a crescer quase 500%.

O que isso tem a ver? Estamos descobrindo que podemos ajudar a todos os seres humanos a sereequilibrar energeticamente sem necessidade de medicamento, cirurgias e dependência ambulatorial, e com isso entender que somos muito mais que um organismo de carbono, somos seres de energia aprisionados em maquinas de carbono!

Fique atento também ao movimento do “Ato médico”. Não sou contra médicos, hospitais ou medicamentos, quem quer entender dessa forma é um ser estúpido, limitado. Quero apenas alertar as Máquinas Humanas que se elas não acordarem para mais essa manipulação que domina a energia sutil… estarão na porta de suas celas pedindo para entrar novamente!

Os que se recusarem a perceber esse poder serão mixados geneticamente a seres inferiores, de baixa frequência que darão continuidade ao ciclo re-encarnatorio trabalhando escravizado por umamente única, onipresente, onipotente que controla, além da sua vontade, seu livre arbítrio, a sua evolução!

Máquinas não evoluem, apenas obedecem a comandos.

3 comentários:

Ana Maria disse...

Muito bom o texto, parabéns!Só não entendi direito a relação da energia das mãos com os crop circles.abraço

Marilda Oliveira disse...

O grande Mistério é que a maioria dos humanos não está consciente de que são os próprios seres humanos que têm o poder de mudar a sua vida, e eles assumem que as coisas nunca irão mudar. É por isso que por milhares de anos, bilhões de pessoas na Terra vivem em sofrimento.

Fernando disse...

Na igreja messiânica existe o johrei, imposição da mão sobre a pessoa próxima. Existem estudos científicos.