sábado, 28 de setembro de 2013

Dilma, Mantega, e banqueiros em Nova York

A presidente DILMA & Cia são nacionalistas? São defensores da pátria e da sociedade? São justas? São o quê de positivo para o nosso país?

 
Estamos no breakpoint?
 
A partir do momento em que a Presidente "Presidenta Dilma" colocou os pés em Nova York, para participar da Assembleia Geral da ONU o que assistimos foi uma desesperada, o que também nos causa dúvidas sobre o futuro de nosso país. O que assistimos foi a nossa presidente tentando desesperadamente atrair investidores externos.
 
O que se viu por lá foi um grupo desesperado, que teve a consciência da “banana” que os investidores externos deram à Brasília nos leilões para a concessão do “Campo de Libra” do pré-sal e de rodovias federais. Acredito que agora os PTistas estão começando a ver que o dinheiro corre sempre para portos seguros e não para locais onde há discursos e se vende ilusão.
 
Foi patético ver o  "nosso" ministro e navegador genovês falando a vinte ‘grandes investidores’ num almoço pago pelo Bank of America e a Merrill Lynch.
 
A PTralhada ainda guarda rancor em relação a espionagem, mas não se deram conta de que ela se justifica, pois a ameaça a grandes investimentos dos norte-americanos no Brasil é cada dia maior. E esta ameaça está no PT.
 
Um quarto governo PTista não se sustenta economicamente, e eles sabem disso, assim a grande ameaça pode se dar frente aos investimentos estrangeiros, normalmente os eleitos para serem vítimas, os norte-americanos em especial.
 
Este momento foi sem dúvida o breakpoint, pois agora a situação econômica começa a ficar feia, o navegador genovês que ainda comanda a nossa economia se mostra perdido. Já não consegue mais esconder o endividamento crescente, já não possui alternativas para evitar que o nosso Real venha ao valor que de fato tem. Não fosse o brasileiro que trabalha enquanto os que estão em Brasília dormindo, não sei o que seria de nosso país. Não dá para sustentar uma economia que tem um estado compulsivo e que ainda procura sustentar a sociedade do privilégio em detrimento da sociedade do mérito. A festa com a emPTização do Estado e nePTismo nas estatais terá que acabar.
 
Abraços,
 
Gerhard Erich Boehme

Nenhum comentário: