quarta-feira, 22 de maio de 2013

Médicos cubanos ou guerrilheiros com falsos diplomas?


Nos anos sessenta/setenta Fidel Castro treinou e introduziu no Brasil milhares de revolucionários entre eles: Lula, Dilma, Genuíno, Dirceu... que hoje por incrível que pareça, governam o nosso país. Pior ainda,  a incrível Anistia aonde estes corruptos/ entreguistas recebem volumosas fortunas mensalmente às custas do povo que SÓ paga os impostos. Por incrível que pareça   hoje, Cuba/Lula/Fidel/ centralizadores pretendem intoduzir em nosso país 6.000 cubanos médicos(?) para no interior dos estados praticarem (O QUE?) como podemos confiar  se estes não serão ao invés de médicos mensageiros/subversivos para se misturarem ao MST/CUT sob o comando do Foro San Pablo  e demais órgãos  que neste país trabalham atendendo aos centralizadores internacionais, dando por fim as lavouras, os aquíferos, os minerais, a soberania, enfim, o que ainda resta de patrimônio ao povo brasileiro. 

Cuba é um país muito pequeno. 

É no mínimo estranho que haja tantos médicos sobrando, a ponto  de nos serem oferecidos nessa quantidade.

Nada me convence que eles, pelo menos em sua grande maioria  SEJAM REALMENTE MÉDICOS, AINDA QUE APRESENTEM OS MAIS DIFERENTES DIPLOMAS  CUBANOS.

Não existem 6 mil  médicos em Cuba - Falsos diplomas para  Guerrilheiros?

A ação do Estado brasileiro é deficiente, ou  mesmo ausente? Qual a melhor maneira para doutrinar grupos como o MST, por  exemplo, do que infiltrar instrutores de guerrilha em seu meio,  disfarçados de médicos? Ainda que não seja provável que o governo  bolivariano brasileiro um dia quisesse fazê-lo, como fiscalizar a atuação  dessas pessoas e, mesmo que ela se torne francamente indesejável, como  destruir uma rede de pelo menos 6.000 (eles se multiplicam) pontos  estrategicamente distribuída pelas áreas carentes e/ou remotas do país e  já solidamente implantada?

Raciocinem comigo. Qual a melhor maneira de  infiltrar guerrilheiros cubanos em nosso território sem combate, sem  defesa, e em locais onde a ação do Estado brasileiro é deficiente, ou  mesmo ausente? Qual a melhor maneira para doutrinar grupos como o MST, por  exemplo, do que infiltrar instrutores de guerrilha em seu meio,  disfarçados de médicos? Ainda que não seja provável que o governo  bolivariano brasileiro um dia quisesse fazê-lo, como fiscalizar a atuação  dessas pessoas e, mesmo que ela se torne francamente indesejável, como  destruir uma rede de pelo menos 6.000 (eles se multiplicam) pontos  estrategicamente distribuída pelas áreas carentes e/ou remotas do país e  já solidamente implantada?
 

Por amor ao Brasil eu os concito a agir da maneira  que estiver ao alcance de cada um, para fazer abortar essa inciativa do  grupo bolivariano que nos governa. Repassem o mais possível, enviem  e-mails para os CRM´s e para o CFM, mobilizem os médicos que possam ter em  seus círculos de amizade e principalmente na família. Não é necessário  (ainda) pegar em armas. No momento nossa arma é a internet e o boca a  boca.
  Ainda que meus temores sejam indevidos, não há  vantagem nenhuma em aceitar essa horda em nosso país. Não há porque correr  esse risco pois até mesmo os possíveis benefícios não são compensadores.  Isso me parece ser o maior cavalo de Troia da idade moderna

créditos:
 José Gobbo  Ferreira
 <http://www.alertatotal.net/

2 comentários:

Anônimo disse...

É UMA QUESTAO BEM SIMPLES, MORTE AOS COMUNAS...

Anônimo disse...

i'm with you dude!