quarta-feira, 23 de maio de 2012

Rio+20 - Assunto: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, sugiro seja exposto também o Assunto: HAARP- ECO ARMAS OU ARMAS DO CLIMA.

----- Original Message -----
From: Marilda Oliveira oliveira.marilda@terra.com.br
To: stevenz@prsp.mpf.gov.br
Cc:
Sent: Sáb 19/05/12 21:14
Subject: Fwd: Rumo ao Rio + 20

Procurador da República Dr. STEVEN SHUNITI ZWICKER.
Tutela coletiva n° 1.34.011.000027/2009-86
Ref: Poluição ambiental e exposição humana a campos eletromagnéticos

----- Original Message -----
From: Marilda Oliveira oliveira.marilda@terra.com.br
To: gm@mma.gov.br
Cc: sg@planalto.gov.br, coimbra@ibin.com.br, esmp@mp.sp.gov.br, simea@aea.org.br, vitor@dsif.fee.unicamp.br
Sent: Qui 17/05/12 22:43
Subject: Fwd: Rumo ao Rio + 20

Prezada Ministra do Meio Ambiente Izabella Mônica Vieira Teixeira
DDD (61) Telefones: 2028-1057/1289
Esplanada dos Ministérios, Bloco B, 5º andar
70068-900 - Brasília - DF
FAX: (61) 2028-1756

Rumo a Rio+20 ocasião em que no Brasil estarão reunidas autoridades de todo o mundo, além de debaterem o Assunto: DESENVOLVIMENTO  SUSTENTÁVEL, sugiro para completar o objetivo do projeto, que seja exposto também o Assunto: HAARP- ECO ARMAS OU ARMAS DO CLIMA.


Pela minha luta incessante solicitando às governanças, a ONU, a OMS ponderação para os problemas que afligem a humanidade, SEI HOJE, como prevalece a omissão e conivência aos interesses do imperialismo-sionistas, que agem sem respeito, com a finalidade de tomarem o controle do planeta e seus recursos, agredindo os povos do mundo, utilizando também a HAARP que além de arma para modificar o clima, utilizam programas desenhados para remover a inteligência das pessoas, retrogredir o povo; submetendo a humanidade à escravidão.

Para camuflarem seus intentos criminosos, usaram como farsa o Slogan: Aquecimento Global.   http://www.youtube.com/watch?v=oJTNJBZxX6E

Alguém a quem Tesla ensinou a tecnologia para o Bem, usou a mesma tecnologia para o Mal, na construção de máquinas para destruição da humanidade. http://ondastesla.blogspot.com.br/2011/02/quem-controla-armamentos-escalares.html

O que se passa no mundo hoje: um ataque à classe média, para normalizar a sociedade no modelo desejado pelo imperialismo: um povo uniforme e ignorante. Vemos também que a maior preocupação dos imperialistas é evitar que o povo adquira os meios que está a usar para reduzir a humanidade a escravidão.



As normas federais brasileiras, obrigam a observância das posturas estaduais bem como  a constitucionalidade da Lei N.10995/01 a preservação da saúde e a aplicação do princípio de precaução. Assegurando a população, o direito de viver com dignidade. 



Não podemos esquecer que a radiação que cura, também mata.



A OMS, a Organização Mundial de Saúde, anunciou que a radiação dos telefones celulares pode causar câncer cerebral em seres humanos. Assusta mesmo! Segundo os estudos, o uso do celular por mais de 30 minutos por dia, durante dez anos, aumenta em até 40% o risco de uma pessoa desenvolver um tumor cerebral. "Nos últimos 10/15 anos, o  volume de radiação eletromagnética que o ser humano está sofrendo, vindo de fontes  diversas, não tem precedente na história da humanidade", afirma Marcelo Zuffo, professor  da Escola Politécnica da USP.

Em resposta à OMS, os fabricantes de celulares disseram que os aparelhos não causam câncer por produzirem ondas de radiação “não-ionizada”, ou seja, fracas demais para  causar danos a um DNA. Confirmado danos mentais na população das megacidades. Só o tempo dirá quem tem razão? Prevalece a opinião  dos fabricantes?  NO BRASIL A ANATEL É OMISSA, E A ONU NADA FAZ PARA INIBIR À AÇÃO DESTRUIDORA  DOS IMPERIALISTAS DO CAPITALISMO.  http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/22348135 


Solicito da Excelentíssima Ministra Izabella Mônica Vieira Teixeira, em nome do desenvolvimento sustentável, que seja incluída como pauta no Rio+20 os destaques acima, cobrando dos representantes mundiais presentes, interessados no Desenvolvimento Sustentável do planeta, solução para os problemas criados pelos imperialistas dos países desenvolvidos, sem gestão ou normas eficientes, afetando o prosseguir da humanidade.

Com todo o respeito,

cidadã brasileira,

Marilda Oliveira - SP

Nenhum comentário: