segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Entrevista: José Nêumanne Pinto



Em entrevista exclusiva aos colunistas migalheiros José Marcio Mendonça e Francisco Petros, o jornalista e poeta José Nêumanne Pinto comenta o lançamento de sua obra "O que sei de Lula".

-Nunca antes na história deste país os larápios federais roubaram tanto e tão descaradamente quanto nos últimos nove anos !!!

Nem  a Policia Federal, nem a Corregedoria Geral da União fazem nada, quem investiga a corrupção é a imprensa. Os órgãos de controle do Governo não apuram nada. São coiteiros de delinquentes de estimação.

-Alias;  Quem deixou acumular tanta sujeira, ao ponto de obrigar  Dilma a fazer uma verdadeira faxina?
A resposta simples é "Lula"

A Presidente disse; "A verdadeira faxina que o Brasil precisa é a faxina da miséria"
-Então a faxina politica foi apenas um acidente de percurso!.

Nunca antes na história deste país tivemos um presidentetão corrupto e demagogo como:
Luiz Inácio Lula da Silva.


" Não há assunto, denúncia, fato comprovado que apareça que eles não digam que passa de mera invenção da mídia conservadora burguesa que não quer deixar que acabem com as injustiças, que pretende detonar as grandes conquistas, dos trabalhadores e travar o crescimento da Pátria. Todas, claro, obtidas apenas por ele, O Criador, claro, O Lula,quando o mundo começou - não sei se você sabe, fato que ocorreu somente em 2002, Ano da Assunção. No futuro não haverá pesquisador. arqueólogo, paleontólogo que entenda essa Era, nem chupando os ossinhos que escavarem.
São Paulo, 2011, 9 anos DPP (Depois Deles no Poder)


Nenhum comentário: