segunda-feira, 2 de maio de 2011

OBAMA! Os EUA estourou a capacidade de endividamento na guerra no Afeganistão,

OBAMA MANDOU EXECUTAR Bin Ladem?ou está vivo e escondido pela própria CIA. O aparente morto é fabricação da CIA. A finalidade da notícia foi para resgatar e elevar o prestígio de OBAMA para as próximas eleições nos EUA. E logo falaram que o povo iniciaria futuras  teorias de conspiração...  É CLARO e FÁCIL de entender, que é o próprio EUA quem  CRIA  ESSAS TEORIAS CONSPIRATÓRIAS!

Certamente, Obama vai tentar capitalizar o assassinato do terrorista nas eleições presidenciais, quando tentará se reeleger. A ação do imperialismo também serve como uma demonstração do poderio militar norte-americano, num claro recado aos povos árabes que hoje protagonizam revoltas e revoluções contra seus tiranos e servis.

Não há motivos para festejar o assassinato de Bin Laden. O terror continuará sendo disseminado pelo mundo através das baionetas do imperialismo. Logo após o anúncio da morte do líder da Al Qaeda, a secretária de Estado Hilary Clinton foi a público declarar que a “morte” de Bin Laden não corresponde ao fim da “guerra contra o terror”. Ou seja, o massacre de inocentes pelas mãos do imperialismo vai continuar. 

Bin Laden e seus mujahedin foram recrutados, treinados, financiados e empregados pela CIA, na tentativa de derrubar Kadhafi, nas Líbia.
BIN LADEM
Em nome da guerra “contra o terror” o imperialismo invadiu o Iraque para destruir as supostas armas de destruição em massa. Na verdade estava interessado em abocanhar o petróleo do país, que possui a segunda maior reserva do mundo. A invasão provocou a morte de milhões. Uma pesquisa da Opinion Research Business (ORB), conduzida entre 12 e 19 de Agosto de 2007, estimou 1.220.580 mortes violentas devidas à guerra no Iraque. De uma amostra nacional de 1499 iraquianos adultos, 22% tinham um ou mais membros da sua família mortos devido à guerra. 
Em nome da “luta contra o terror”, os soldados do imperialismo cometem assassinatos gratuitos contra a população afegã, conforme registram os mais de 90 mil documentos do Exército dos Estados Unidos divulgados pelo site Wikileaks. As torturas da Prisão de Abu Ghraib mostraram apenas a ponta do iceberg da realidade de sangue e terror da ocupação militar. Assim como a prisão de Guantánamo que até hoje se mantém em funcionamento, apesar das falsas promessas de Obama em fechá-la. 

Toda essa trama insidiosa e secreta faz do generoso povo estadunidense o mais enganado e explorado do planeta, digno de pena, apesar do elevadíssimo padrão de vida de que desfruta.

Foram os banqueiros de Wall Street osfinanciadores de Marx, Trotsky, Lênin, dos bolcheviques e da sangrenta Revolução que derrubou a monarquia e assassinou cruel covardemente o Czar de todas as Rússias e toda a sua indefesa família, proclamando um governo comunista. Sabem porquê?

Quem governa, “realmente”, os Estados Unidos?

 Bill Clinton, um menino pobre, chegou a presidente dos Estados Unidos pela ajuda de homens poderosos e de sociedades secretas. Quem pagou seus estudos? Quem o levou para o centro de poder?

família Bush controla, há muitos anos, uma sociedade secreta, dentro da Yale University, que recruta e prepara jovens para assumir postos chaves na sociedade americana.
Royal Institute

O que une ou diferencia o Council on Foreign Relations, o Royal Institute of International Affairs, os Bilderberger, aComissão Trilateral, o Diálogo Interamericano, o Consenso de Washington, a Sociedade Liberal de Mont-Pélérin.

Alguns de seus membros mais proeminentes e que funções públicas de grande destaque ocupam hoje.

Desde 1940, todos os Secretários de Estado americanos, menos um, e todos os Secretários de Defesa, sem exceção, foram membros de uma mesma sociedade secreta.

Os mais recentes presidentes do FED e dos Estados Unidos também são membros dessa mesma sociedade.

No Brasil  seguindo os processos de obediência aos consensos, tivemos e temos...
Celso Laffer, Serra, Kassab
Itagiba,Israel Klabin,MincIsrael Klabin Prefeito RJ de 1979 a 1980


Hoje 2010...tudo mudou? não...
Lula foi durante vinte anos, Executivo de uma dessas sociedades mundialistas acima, junto com Fernando Henrique Cardoso, Henrique Meirelles(O Homem do BankofBoston) e Israel Klabin, primo do várias vezes ministro Celso Lafer.

Essas organizações fechadas, super-influentes nos Estados Unidos e no restante do mundo sempre foram mais noticiadas no “Pravda” do que no “New York Times.”

Royal Institute foi criado paraperpetuar o poder britânico no mundo,inclusive nos EEUU.

Muitos autores denunciam terem os Rockefeller, os Warburg e os Morgan se tornado testas de ferro dos Rothschild nos EEUU.

A suposta democracia nos Estados Unidos, paradigma para o resto do mundo, é cada vez mais uma ficção.

Fernando Collor e Fernando Henrique Cardoso foram beijar a mão de um
 poderosíssimo empresário americano, 
assim que se elegeram presidentes do Brasil. 
Por que? Quem é 
e o que faz
 esse misterioso e poderoso chefão?

Assim que LULA tomou posse foi procurado 
por representante desse mesmo empresário para tratar de assuntos alimentares e do plantio de soja transgênica no Brasil  Lula obediente, transformou o solo brasileiro em transgênico...

Nenhum comentário: