sábado, 17 de outubro de 2015

“Rússia: o poder emana do ouro e das armas!”

As crueldades e injustiças praticadas nesse países onde os cidadãos de opiniões contrárias as do governo não tem nenhum direito e tratados piores que animais.
  • Todo esse sistema de juízes ladrões, fraudando as eleições, os presidentes que têm apenas desprezo pelas necessidades de seu povo, só pode funcionar se ninguém protestar. Essa é a arma secreta do Kremlin e a característica mais marcante da vida na Rússia de hoje! Esse é o segredo... apatia, enraizada em uma certeza quase universal entre a população de que as autoridades estaduais vai resolver tudo, incluindo eleições, para sua própria vantagem. É um círculo vicioso. As pessoas reagem somente quando algo os afeta pessoalmente .... Até então, se  a cabana está fora de perigo, por que se preocupar? Saímos do socialismo, apenas como pessoas completamente auto-centrada partindo para os protestos.
Quanto tempo o Brasil  precisará para surgir verdadeiros nacionalistas a organizar uma equipe de governo responsável, patriota, honesta, competente e que de fato respeite a constituição e os direitos do povo que hoje são descaradamente desrespeitados pelos três Poderes?  Equipe esta defenderá o território nacional, que armazenará no Tesouro Nacional o ouro retirado do solo brasileiro como reserva para contingências, equipe esta que não permitirá o criminoso descaminho do Nióbio, das Esmeraldas, e do Urânio enriquecido ou não, não permitindo assim que aconteça o aumento trilionário da dívida interna. 
Rússia 'enche-se' de ouro para se precaver de colapso das principais moedas
O estrategista presidente russo, Vladimir Putin, está a apostar que o abuso do monopólio do dólar vai colocar em perigo a economia mundial, e por isso tem aumentado de forma exponencial as reservas de ouro do país.
Quando o estrategista Putin diz que os Estados Unidos estão a colocar em perigo a economia mundial por abusar do monopólio do dólar, ele não está só a falar, ele está a apostar nisso. 
O exército russo e a população russa  estrategicamente, está desejando a volta do império soviético, mas sob novo aspecto. Primeiro é preciso destruir o Ocidente, "pai de todos os males", mediante uma guerra mundial, fatalmente mais devastadora que as duas anteriores. Depois estrategicamente será instaurado o Império Mundial Eurasiano sob a liderança da Santa Mãe Rússia. A "salvação pela destruição" é um dos chavões mais constantes do discurso revolucionário, suas vítimas, de 1789 até hoje, não estão abaixo de trezentos milhões de pessoas - mais que todas as epidemias, catástrofes naturais e guerras entre nações mataram desde o início dos tempos.
Porque tanta estratégia?
O que é isso?
De novo, repito: Para bom entendedor não precisa dizer que a Rússia está manobrando estrategicamente tudo, em lugar do internacionalismo proletário que legitimava as ambições de Stálin, parece lógico admitir que a nova versão do projeto imperial russo é algo como um stalinismo de direita. Mas a coisa mais óbvia no governo russo é que seus ocupantes são os mesmos que dominavam o país no tempo do comunismo. Substancialmente, é o pessoal da KGB (ou FSB, que a mudança periódica de nomes jamais mudou a natureza dessa instituição).

As palavras estratégia, estratégica, estratégico, etc... são usadas pra tentar ocultar as verdadeiras intenções de suas ações.

Quando se ouve ou se lê uma dessas palavras, entenda o seguinte:
 
"Estão transformando lentamente o Brasil e a América Latina em países socialistas, alinhadas e obedientes aos interesses russos e chineses".
Enquanto isso, o povão impensante, ignorante e alienado, que só sabe ver televisão pra se intoxicar de inverdades, novelas, futebol, BBB, e outros lixos, fica sem entender o que ocorre por debaixo dos panos.
  
Essas estratégias são todas manipulações, ações de bastidores, uma mega operação mafiosa bem disfarçada, fora do holofote da imprensa, através de aparelhamento estatal, compra de consciências, chantagens, assassinato de reputações, uso da máquina pública para coagir, e obter vantagens, e forçar as coisas para que tudo saia conforme os planos socialistas e totalitários dessa gente, sempre, usando um discurso bonito, polido, ostentando paz no semblante, com sorrisos, fala mansa, agradável, pra deixar o gado bem tranquilo e manso, para que nunca desconfiem das suas verdadeiras intenções.
  • O comunismo supostamente morreu há 23 anos. O que morreu, é claro, era algo diferente. O que de fato morreu foi a prática de admitir a crenças comunistas. Isso é o que morreu! A moda hoje - na Rússia e na China, os EUA e a Europa, América Latina e África - é negar que é um comunista. Assim, Nelson Mandela não era comunista, mas um "democrata". Hugo Chávez não era comunista, mas um "populista". O presidente Xi Jinping não é um comunista, mas um "pragmático." Vladimir Putin não é um comunista, mas um " Christian". E assim o jogo é jogado, em todo o mundo, de modo que ninguém é um comunista, exceto aqueles que usam um gorro vermelho, ou ter um martelo e foice estampada em sua testa.
Os conservadores são especialmente culpados de errar quando se trata da União das Repúblicas Socialistas Soviética, Rússia e o comunismo.

Se estivéssemos prestando atenção aos sinais que as ações representam, veríamos que Lênin continua desenterrado. Veríamos que a Rússia e a China estavam se armando enquanto a América estava engajada numa “guerra contra o terror”. Veríamos que a Rússia ainda apoia regimes comunistas e insurgências na África e América Latina. Uma Rússia puramente nacionalista não teria razão para fazer qualquer uma dessas coisas. Apenas se o núcleo soviético tiver se mantido por baixo de uma “mudança de placas” podemos explicar os comportamentos observados. 

Graças ao psicopata Freud, passamos a acreditar no inconsciente a tal ponto que esquecemos completamente de acreditar nas intenções conscientes – especialmente as intenções russas ou comunistas. Embora muitos desertores tenham tentando nos avisar dos planos de longo prazo de Moscou – e desertores mais recentes continuam a fazê-lo – não estamos prontos para acreditar que temos tal tipo de inimigo; isto é, um inimigo com um plano de longo prazo recheado de intenções mortais. Um plano real de longo alcance significaria a continuidade política. Tal continuidade é inimaginável a pessoas que não leram a história. 

Temos o testemunho de outros ex-oficiais da KGB como Victor Kalashnikov, Konstantin Preobrazhensky e Sergei Tretyakov, que também avisaram acerca da contínua subversão russa. Preobrazhensky não apenas avisou que a religião conservadora se tornou fio condutor da subversão russa, mas ele também insistiu que os “oligarcas” capitalistas russos eram testa de ferro da KGB que foram simplesmente elevados ao status de bilionários pela agência. Além disso, seja qual for a extensão da auto ocultação do falso colapso, sabemos que o núcleo comunista oculto continuou a reforçar seus objetivos. Isso é absolutamente certo, levando-se em conta o que podemos ver hoje. A política russa foi política soviética desde o primeiro dia. Subversão e revolução, preparações para a guerra e propaganda antiamericana 

Para entender as complexas realidades subjacentes, deve-se primeiro descobrir o caráter enganoso  da própria coisa.  Um comunista é um ser humano com o poder de uma pessoa. Como outros humanos políticos, ele não muda suas crenças com a mesma frequência que troca de roupa. Ele não desiste facilmente e se torna de repente um capitalista. Por outro lado, é totalmente normal para um comunista se disfarçar de capitalista. Lênin fez isso na década de 1920 e Stálin fez seus arranjos com o capitalismo na década de 1940.

O analista Pat Buchanan parece ignorar a realidade pós-soviética. Como praticamente todos analistas, ele não leu muito, tampouco pensou em profundidade acerca do assunto Rússia. Como vários outros nomes famosos de décadas anteriores, Buchanan tornou-se um companheiro de viagem e idiota útil. O idiota útil é aquele que inconscientemente promove a propaganda russa sob a ingênua suposição de que Moscou é uma força do bem. Todavia, Moscou não é uma força do bem. A Rússia é um regime baseado em mentiras – e Pat Buchanan caiu nelas.  Houve uma “coexistência pacífica” nos anos 1950 sob Krushchev, um détente sob Brezhnev e a perestroika com Gorbachev; E hoje, em Moscou, Vladimir Putin finge ser um cristão. Quem seria ingênuo o bastante para acreditar nesta última ilusão? Dentre todos, essa pessoa é Patrick J. Buchanan, que escreveu um artigo intitulado "Deus agora está do lado da Rússia?"

Buchanan acredita que o Ocidente está pressionando a Rússia para começar uma Terceira Guerra Mundial. Ele não vê de forma alguma o lado da Rússia. Ela está defendendo a cristandade, diz ele. Ela está defendendo todos aqueles valores que a América abriu mão, tais como a santidade da família. Buchanan esquece que o próprio Putin se divorciou recentemente e que a Rússia foi o primeiro país na história a permitir o aborto sob todas as circunstâncias, tendo o maior número de abortos por mulher em idade fértil do mundo em 2010. Buchanan esquece também que a Rússia é um grande centro internacional do crime organizado, prostituição e tráfico de drogas. Como noticiou a CNN, a pornografia infantil é legal na Rússia, de modo que o país se tornou um abrigo de pedófilos.

Moscou não é nem de longe a Brilhante Cidade de Deus que Buchanan quer fazer parecer. É a metrópole da enganação.  
Moscou apóia os revolucionários comunistas africanos e latino-americanos até hoje. Buchanan não faz ideia como opera a KGB, como funcionam as “medidas ativas” ou quão profundamente penetrado está o Ocidente de redes de agentes russos. Ele não sabe que a Guerra Fria nunca acabou e que muitos dos desertores disseram isso publicamente. Ele de alguma forma se esqueceu que a Rússia é o único país que pode destruir os EUA em menos de uma hora. Por que eles mantiveram essa capacidade destrutiva e por que se aliaram com a China vermelha? Ele não pensa nisso. Ao acreditar que era verdadeiro o colapso soviético ele confundiu a apresentação do fato com o próprio fato, a aparência com a essência. Um nome não é uma coisa, é apenas seu rótulo. Remover o rótulo soviético não foi um colapso. Foi uma mudança. Um nome foi colocado em lugar do outro, mas a realidade subjacente continuou a mesma.

Marx, Engels, Lênin e Stalin, Mao e outros "clássicos"do marxismoEstes foram os fundadores de uma nova religião – “a religião do ódio, da vingança e do ateísmo ". 


Nenhum comentário: