quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Os globalistas quebrando as soberanias das nações pela NOM fabiana e eurasiana

Nota minha: Impondo o silêncio mesmo durante o regime militar brasileiro, a secreta KGB da extinta União Soviética e Instituições dos de Frankfurt em Berlin, orientou e ajudou Fidel Castro, Lula da Silva e políticos marxistas, na criação do Fôro de São Paulo com participação das FARC (forças revolucionárias da Colômbia), pra criação de um cérebro que coordenasse todas as forças políticas da América Latina na construção de um bloco socialista. 
 - No Governo de FHC, o não nacionalista vendeu, doou, a Companhia Vale do Rio Doce a maior mineradora do mundo, para a turma do megaespeculador George Soros, um dos caras do globalismo ocidental, da  NOM -  fabiana, um cara que atua nos dois lados (direita e esquerda), que ajudou na transformação da China no que a China é hoje, e com a ajuda das esquerdas ao Eike Batista, ele tem ajudado a escoar tudo o que a China compra da Vale do Rio Doce, e tem fortalecido o esquema russo, que cooptou a China para seu lado. 
 - A NOM - Nova ordem Mundial fabiana e eurasiana,  os globalistas não vai deixar que exista no mundo 7 bilhões de pessoas sim, 500 milhões de pessoas; como a NOM vai eliminar as pessoas!! através do racionamento e contaminação da água, racionamento da energia elétrica, tragédias, desemprego, saúde precária, falta de recursos, guerra civil, avanço do terrorismo islâmico, tráfico, drogas, falta de remédios, vacinas, vírus, epidemias, aposentadorias insuficientes,  o povo vai morrer, e é  isso o que os mentores da NOM querem, vejam o que fazem com os famintos na África deixam morrer de fome e sede; No Congo o povo morre de fome extraindo o mineral Coltan; No Brasil o mais rico em minérios expropriados, o povo morre sem assistência nos hospitais e pela guerrilha nas ruas. A NOM fabianos e eurasianos querem controlar o mundo com número reduzido de pessoas. Pensem na tragédia em Mariana MG de onde veio aquela avalanche de lama com a contaminação do rio Doce com metais ferrosos, sem qualquer providência do governo em conter o avanço até o Espírito Santo desembocando no oceano, matando e desabrigando pessoas no entorno, e o governo isentou de culpa a mineradora globalista internacional e causadora da tragédia, pensem, é a NOM fabiana e eurasiana. Provocam o caos, pregam o terror, alertando as pessoas que a água contaminada poderá provocar o câncer e outras doenças, não oferecendo hospitais, condições de vida.

************


Os ocidentais cortaram verbas para a Rússia durante os anos 70, e a URSS entrou em colapso, e teve de se dissolver e se abrir ao livre mercado ocidental. 
Os globalistas deram um basta no império russo, e a Rússia revidou mudando a estratégia, fingindo que o comunismo acabou, dissolvendo a URSS, e usando de empresas diversas pra facilitar sua infiltração no ocidente, ocorrendo simultaneamente a isso uma explosão de partidos socialistas no mundo. Ou seja, em vez de acabar o movimento revolucionário juntamente com a dissolução da URSS, ocorreu justamente o contrário. Após a dissolução da URSS houve um aumento da atividade esquerdista no planeta. Essa foi a mudança estratégica dos comunistas. Fingiram-se de morto pra assaltar o coveiro e fundaram o Fôro de SP, orientado pelos de Berlin.
http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2016/03/fundacao-friedrich-ebert-stiftung_9.html
  • Fingiram-se de morto, como no Brasil a estratégia secreta da KGB, PT,...  pela continuidade da União Soviética foram dominantes, os mesmos que lutavam em 1962 para implantar o comunismo no Brasil, continuaram em 1985 através dos governos civis;  expropriaram,  privatizaram, se apoderaram, aparelharam as instituições, e formaram o bloco comunista BRIC pela manutenção de Putin  Rússia, com a sua Nova Ordem Mundial eurasiana. Assim como FHC na manutenção da Nova Ordem Mundial fabiana.
Assim, devido o corte das verbas, os soviéticos passaram a odiar o ocidente, enquanto que o ocidente apenas fazia o esforço de conter o avanço comunista. Criaram o monstro vermelho, agora estão contendo esse monstro até o dia de hoje. Pois os planos dos globalistas socialistas fabianos ocidentais não é de um mundo comunista, mas sim, de um mundo socialista, onde a classe deles governará o mundo dinasticamente, concentrando todo o poder econômico, educacional, político, midiático, científico e militar em suas mãos e dos seus comparsas associados, e o povão será governado dentro dos limites impostos por essa elite mundial.


Manifestação pró-Putin em Paris, associado ao bolivarianismo, entretanto toma ares de 'extrema direita' para dissimular melhor.
O lado soviético pretendia a mesma coisa, mas em vez de ser um regime socialista Fabiano, eles desejam um regime comunista de fato, nos moldes marxistas ortodoxos. O presidente Putin foi formado na escola da KGB, a polícia que integrava o enorme esquema da Internacional Comunista.

E essa rivalidade se estabeleceu após o fim da Segunda Guerra Mundial, que ficou conhecida como o período da GUERRA FRIA, onde os EUA e a URSS lutavam geopoliticamente pelo controle do mundo. 

Um lado querendo uma nova Ordem Mundial Socialista Fabiana, e o outro uma Nova Ordem Mundial COMUNISTA ou Eurasiana; ambas atual sob os mesmos propósitos: Usurpar os bens dos países sempre em desenvolvimento como o Brasil.
Os globalistas ocidentais querem uma Nova Ordem Mundial (NOM), e querem englobar nessa NOM a Rússia, a China, os países árabes, etc..
NO ENTANTO,  os russos, chineses e árabes criaram a S.C.O., que é a Shangay Cooperation Organization, isto é, Organização de Cooperação de Shangai, que consiste no pacto de ajuda mutua entre os estados membros, um pacto econômico, político e militar, para criar a Nova Ordem Mundial deles, como era a antiga URSS.
ASSIM, mudaram do regime pretendido, em vez de chamarem de COMUNISMO, eles deram o nome de Movimento Eurasiano. Nesse projeto criado por intelectuais russos e europeus, com a ajuda de chineses, eles estão juntando tudo o que seja anti ocidental, anti americano, anti cristão, e anti capitalista para,
MESCLAR,  todo tipo de corrente numa coalizão de forças para vencer a NOM Socialista Fabiana Ocidental, que eles chamam de Imperialismo Maçônico Norte Americano. A maçonaria mundial, é amplamente denunciada na Internet, graças ao serviço secreto da polícia política da Rússia, a antiga KGB, que hoje em dia se chama FSB. A KGB que começou a onda de denuncias contra a NOM dos fabianos, denunciando as famílias Rockfeller, Rothchild, e muitos outros, denunciaram os Bush, e a seita “Caveira e Ossos”, e muito mais... é um esquema globalista querendo um, sabotar o outro.
AGORA, os globalistas querem invadir a Síria, e depois o Irã. 
 - Mas a Rússia e a China não concordam.
 - O palco para a terceira guerra mundial está pronto.

Como a Rússia não concorda com a NOM socialista Fabiana, e juntamente com eles, a China e demais membros da S.C.O. também não concordam, a Rússia pretende fazer uma guerra repentina contra a Europa e EUA com a ajuda dos demais membros da S.C.O..

  • Terceira Internacional ou Komintern, criada e dirigida outrora pela União Soviética”  O velho Komintern, criado por Lenine para espalhar a revolução bolchevista no mundo, agiu escancaradamente desde 1919 até 1943. Em 1943, os EUA e seus aliados exigiram o fechamento dessa Internacional Comunista. Porém, o  Komintern continuou funcionando dissimuladamente e foi o responsável pela espantosa expansão do império soviético no Terceiro Mundo nas décadas do pós-guerra. O presidente Putin foi formado na escola da KGB, a polícia que integrava o enorme esquema da Internacional Comunista.

Aquela primeira guerra que houve no Iraque, em 1991/92, quando o Saddam Hussein invadiu o Kuwait, era na realidade um jogo de poder, uma queda de braço entre os globalistas ocidentais e os globalistas soviéticos. 
 - Antigamente, no tempo da guerra fria, o Saddam era um agente da CIA pra combater o Irã, que estava alinhado com a URSS. 
 - Como o império soviético precisava ser CONTIDO, e não combatido, Saddam fez guerra ao Irã. 
 - Com a queda da URSS em 1991, logo em seguida ocorreu a guerra do golfo pérsico, pra expulsar as tropas iraquianas do Kuwait, importante ponto de saída de petróleo para o ocidente. Era uma sabotagem (vingança) soviética, pra melar, pra estragar os intentos da NOM ocidental. 
 - Mas como os globalistas ocidentais mandam e desmandam nos EUA e na OTAN, fizeram guerra ao Iraque, mas não destruíram o regime Iraquiano, e deixaram o Saddam no poder.
 - Passado um tempo, estoura a guerra no Kosovo, e continuam as guerras na África.
 - Ou seja, a guerra fria só tinha terminado na cabeça dos telespectadores, porque a mídia fez intensa propaganda do fim da guerra fria, com a suposta extinção do movimento comunista.
 - Na realidade, o que acabou foi somente o bloco soviético, que era um esquema político de pacto união de forças dos países socialistas participantes.  - Mesmo depois da dissolução da URSS, os movimentos socialistas continuaram ao redor do mundo, e a guerra fria continuou junto com eles.


Resultado de imagem para criar um pacto político militar para dominar geopoliticamente aquela região

Os globalistas ocidentais Fabianos descobriram parte da estratégia russa juntamente com os árabes, de criar um pacto político militar para dominar geopoliticamente aquela região, e prejudicar os interesses ocidentais, e fizeram um auto atentado em solo americano 11/09!, pra justificar ao mundo e ao próprio público americano, que era necessário fazer guerra ao terrorismo internacional.
 - Invadiram o Afeganistão e o Iraque. 

 - Usaram do pretexto da existência de armas químicas ou biológicas, de destruição em massa, pra justificar o ataque, e derrubaram o Saddam, que naquela altura estava alinhado com o projeto da NOM Eurasiana russo. 
 - Os EUA, controlados e usados por essa elite globalista socialista Fabiana, invadiram o Iraque, e desmontaram esse esquema russo árabe que estava em formação. Cortou o mal pela raiz,
Resultado de imagem para criar um pacto político militar para dominar geopoliticamente aquela região

PORÉM, A guerra será surpresa
01) Primeiro haverá revoluções esquerdistas para promover a queda de governos democráticos, e em seguida para a fazerem a instalação de regimes marxistas, dominando a política, e as forças armadas desses países, paralisando os adversários, e facilitando a invasão russa pela Europa.
02) Ao mesmo tempo, ou subsequentemente, haverá a invasão de Israel, para agradar aos radicais islâmicos, que são o terceiro poder globalista em operação no mundo, para que eles se alinhem ao movimento na Nova Ordem Mundial Eurasiana, do esquema russo chinês, da S.C.O., para criarem um mundo marxista, primeiramente socialista, visando chegar ao comunismo um dia.

03) Esse movimento eurasiano tem infiltrado seus paus mandados em todos os países da Europa, e tem usados países emergentes pra sustentar essa obra, no caso o esquema dos BRICS, que são, conforme a sigla em inglês, Brazil, Russia, India, China e South Africa.
04) O esquema dos BRICS tem servido pra fortalecer a China, criando um poder político econômico e militar quase invencível, pra lutar contra o ocidente ao lado da Rússia.
05) Enquanto os globalistas ocidentais acham que estão construindo uma China integrada a NOM ocidental, a Rússia já incluiu a China no seu esquema Eurasiano, e a China fica nesse jogo duplo, agradando a ambos os lados.

06) Mas na hora da guerra, não precisa dizer de que lado a China irá estar.
Óbvio que se juntarão aos russos, afinal de contas, firmaram o pacto da S.C.O., e estão alinhados com os islâmicos contra o ocidente.
07) Os globalistas ocidentais acreditam que ainda dá pra manipular a geopolítica internacional para colocar a China e a Rússia debaixo de suas chibatas novamente.
08) Essas invasões planejadas contra a Síria e contra o Irã, são parte dessa investida da NOM Ocidental contra a NOM Eurasiana e vice versa.



Quem vencerá?

Se as duas Novas Ordens, ou melhor dizendo, se os dois esquemas globalistas entrarem num acordo, e resolverem dividir a administração do mundo entre eles, haverá de fato uma NOM no planeta, uma ditadura mundial, onde ninguém terá pra onde correr.

Se esses dois esquemas não se entenderem, como de fato eles não estão se entendendo, o mais provável é que entrarão em conflito  muito em breve.


Notas: 
http://pt.scribd.com/doc/39146285/Novas-Mentiras-Velhas-Anatoli-Golytsin
http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com.br/2013/10/os-planos-da-russia.html?m=1
Porque o Brasil não se desenvolve.
Prof.Bauptista Vidal
A entrega aos globalistas e a destruição do Brasil 
pelo PT e  pelo PSDB 
Dr. Enéas Carneiro

Um comentário:

José X. F. Da Silva disse...

ISso não faz sentido algum...