segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Empresa Estratégica de Defesa - Sisfron sob o comando do GSI

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Os militares junto ao governo Lula da Silva não brincaram em serviço, na surdina foram se preparando, e enganando a muitos  que acreditavam  na Intervenção pelo Art. 142. Com a Sisfron que deve ficar pronto até 2021 abrangendo mais de 16 mil quilômetros de fronteira no Brasil, esperamos que os militares se preparem para defender as fronteiras do Brasil e não, para uma guerra civil  dentro das fronteiras do Brasil.[7]

Empresa Estratégica de Defesa - EED - é toda pessoa jurídica credenciada pelo Ministério da Defesa mediante o atendimento cumulativo das condições previstas no inciso IV do artigo 2º da Lei nº 12,598, de 21 de março de 2013; a Comissão Mista da Indústria de Defesa - CMID resolveu propor ao Ministro de Estado da Defesa o credenciamento de uma série de Empresas de Defesa como Empresas Estratégicas de Defesa, resolve, Celso Amorim

ANEXO

Empresa/Nome
Fantasia/sigla
CNPJRazão social
AEQ 03.535.330/0002-50AEQ Aliança Eletroquímica
Ltda.
AKAER65.047.250/0001-22Akaer Engenharia Ltda.
ARMTEC06.941.284/0001-05Armtec Tecnologia em
Robótica Ltda.
AT E C H11.262.624/0001-01Atech - Negócios em
Tecnologias S.A.
AV I B R A S60.181.468/0009-85Avibras Indústria Aeroespacial
S.A.
AXUR10.318.969/0001-69ISO Expert Internacional Ltda
BCA03.452.655/0001-99BCA Têxtil Ltda
BRADAR02.807.737/0001-46Orbisat Indústria S.A.
CONDOR30.092.431/0001-96Condor Indústria Química S.A,
DÍGITRO 83.472.803/0001-76Dígitro Tecnologia Ltda.
EMBRAER07.689.002/0001-89EMBRAER S.A
EMGEPRON 27.816.487/0001-31Empresa Gerencial de
Projetos Navais S.A.
FLIGHT TECHNOLOGIES07.498.381/0001-20 FT Sistemas, Serviços e
Aerolevantamento S.A.
FORJAS TAURUS92.781.335/0001-02Forjas Taurus S.A.
GRUPOINBRA12.887.936/0001-65InbraTerrestre Indústria e
Comércio de Materiais
de Segurança Ltda
IACIT56.035.876/0001-28 IACIT Soluções Tecnológicas
S.A.
IAS05.116.872/ 0001- 33IAS - INCREASE AVIATION
SERVICE Ltda
IMBEL 00.444.232/0001-39INDÚSTRIA DE MATERIAL
BÉLICO DO BRASIL
MECTRON 65.481.012/0001-20Mectron Engenharia, Indústria e Comércio S.A.
NITROQUIMICA61.150.348/0001-50Companhia Nitro Química
Brasileira S.A.
NUCLEP.42.515.882/0001-78Nuclebras Equipamentos
Pesados S.A
ORBITAL ENGENHARIA04.318.188/0001-71Orbital Engenharia Ltda.
O P TO54.253.661/0001-58 Opto Eletrônica S.A.
RUSTCON17.516.926/0001-37RustCon Consultoria e
Engenharia Ltda.
SPECTRA TECNOLOGIA59.933.705/0001-04 Spectra Tecnologia Indústria
Comercio e Serviços
de Informática Ltda.
VERTICAL DO PONTO36.111.755/0001-00 Vertical do Ponto Indústria
e Comércio de Paraquedas
Ltda.
O PIOR! EMPRESAS JURÍDICAS CREDENCIADAS,  FORA DO ALCANCE DA LEI DE LICITAÇÕESS E DO TCU COMO QUER O GOVERNO NA AÇÃO DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA POR MEIO DE PORTARIA. (pesquisem, divulguem, estão fazendo no governo o que bem entendem com o NOSSO BRASIL)

Obs: O Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras - Sisfron foi lançado em 2008 por Lula da Silva para monitorar as fronteiras em modernas tecnologia conforme promessas no lançamento foram feitas, e acontece  a desculpa de sempre, falta de verbas falta de interesse político, não deixou o sistema funcionar dentro do Brasil. Deduzimos que estão usando essa Defesa, para vender as tecnologias para não nacionais acima de R$50 milhões!; — Não adianta as FFAA atuarem sozinhas nas fronteiras como vem ocorrendo, deve ser em conjunto com a Polícia Federal especialistas em detectar a droga, IBAMA especialistas em áreas e demarcações.  Os narco e traficantes usam  a arma AK 45 soltando 600 tiros por minuto fornecida a preço de banana vindas do arsenal da Venezuela que passam livremente pela fronteira, a defesa brasileira está muito mal armada, muito mal aparelhada, muito mal assessorada.
  -  Celso Amorim, referiu-se ao Sisfon como "O maior empreendimento do gênero em execução no planeta". E não é exagero. Planejado para ser implementado ao longo de 10 anos, o SISFRON abrangerá pouco mais de 16,8 mil km de fronteiras terrestres com 11 países em 10 estados da federação (588 municípios), numa faixa com largura de 150 km (cerca de 27% do território e mais de 10 milhões de habitantes), por um custo orçado em R$ 12 bilhões. Todo o aparato deverá estar completamente entregue até o ano de 2025.
 
-----------------------------
No ano de 2008, o decreto de número 6.703 assinado pelo então Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, estabeleceu a Estratégia Nacional de Defesa, que traçou diretrizes para a modernização e fortalecimento das Forças Armadas Brasileiras, tendo em vista a segurança nacional. Um dos principais pontos dessa estratégia é o credenciamento e o apoio às chamadas Empresas Estratégicas de Defesa, as EEDs.  Na visão do Ministério da Defesa e listados no Livro Branco de Defesa Nacional (LBDN).Você sabe o que isso significa? O Centro de Defesa Cibernética é comandado pelo general de divisão José Carlos dos Santos, um engenheiro de telecomunicações, 
https://www.youtube.com/watch?v=QGSLkIOoHtI
Adendo nov/2018:O ministro da Defesa, Joaquim Silva e Luna, constatou os avanços do sistema, entre os aperfeiçoamentos que podem ser feitos no projeto está o apoio de um satélite de sensoriamento de imagens, a partir do ano de 2023. Siliva e Luna afirmou que com o Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações Estratégicas (SGDC), lançado em maio do ano passado, o Sisfron já conta com a parte de comunicações. "A partir de 2023 teremos um satélite com imagem", disse o ministro aos jornalistas presentes na 4ª Brigada.
Retorno: As Forças Armadas reconhecem o importante papel da iniciativa privada no desenvolvimento de tecnologias que podem ser usadas para a defesa do País.  Por isso, a lei 12.598/2012 criou uma série de incentivos para as empresas consideradas pelo Ministério da Defesa como estratégicas. Essas empresas, que passam por uma criteriosa avaliação, são aquelas que dispõe de conhecimento e de tecnologias essenciais para  a manutenção da soberania nacional.

Para se tornar uma EED…a empresa precisa preencher uma série de requisitos. Entre eles, ter sua sede administrativa e industrial no Brasil,(Islâmicos construindo fábrica de armas em Goiás/Brasil) investir em atividades de pesquisa e ter maioria de brasileiros em seu quadro de acionistas; Mas uma das condições mais importantes diz respeito ao compartilhamento tecnológico: a EED -   Empresa Estratégica de Defesa  deve compartilhar com as forças armadas os direitos de propriedade intelectual e industrial de seus produtos. No entanto, ela poderá contar com a imensa e moderna estrutura das forças armadas para desenvolver ainda mais suas tecnologias e receberá incentivos para o desenvolvimento tecnológico. Com isso, a empresa poderá acelerar o processo de inovação e gerar novas tecnologias, que ela poderá fornecer, com sua própria marca, ao mercado. Concluo: o exército está sendo usado para vender a não nacionais os direitos de propriedade sisfron acima de R$50 milhões, enquanto as fronteiras brasileiras continuam no abandono.[1] 

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Com Odebrecht, Perpétua Almeida,.. funcionará o setor estratégico no Ministério da Defesa!
13/01/2012: 16.886 quilômetros separando o Brasil de 11 países vizinhos, numa faixa que abrange dez Estados e 27% do território nacional. Uma área tão extensa que vigiá-la tornou-se quase impossível. serão gastos R$ 11,9 bilhões ao longo dos próximos dez anos para montar o Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras (Sisfron), (Não concluído por falta de verbas); —  A Embraer Defesa e Segurança (no caminho da total privatização), seu presidente Luiz Carlos Aguiar, a maior do setor, comprou a fabricante paulista de radares Orbisat e 50% do controle da Atech, especializada em integração de sistemas e responsável pelo projeto básico do Sisfron, concluído em dezembro/2011; Três meses antes, a companhia de São José dos Campos desembolsou R$ 85 milhões para firmar uma joint venture com a gaúcha AEL Sistemas, subsidiária da israelense Elbit, criando a Harpia, para desenvolver veículos aéreos não tripulados (Vants) nacionais. O Sisfron representa um avanço tecnológico;  Entre elas, a americana Rockwell Collins, a alemã Rheinmettal, a espanhola Indra e a italiana Selex;  Desde então, o Exército já recebeu a visita de pelo menos 100 companhias interessadas; —  Mas o tabuleiro se agitou depois de setembro, com a criação da Empresa Estratégica de Defesa, que nada mais é que uma pessoa jurídica à qual qualquer companhia estrangeira deve obrigatoriamente se associar para projetos acima de R$ 50 milhões ? como é o caso do Sisfron. O movimento mais recente foi da francesa Thales, uma gigante com faturamento de ? 13,1 bilhões que, em dezembro, anunciou uma parceria com a construtora Andrade Gutierrez. (agora entra os envolvidos na Lava Jato); —  Além de Embraer e Andrade Gutierrez, a mais adiantada nesse processo é a Odebrecht, que criou em 2011 sua divisão de defesa e segurança depois da joint venture com a francesa Cassidian, do grupo EADS, entre outras construtoras, como Camargo Corrêa e OAS; — Numa faixa de fronteira de 650 quilômetros, na divisa entre Mato Grosso do Sul e a Bolívia e o Paraguai, aonde  devem funcionar 12 radares, cada um com alcance de 60 quilômetros, ligados ao Comando Militar do Oeste, em Dourados (MS); — O Orçamento da União de 2012 aloca R$ 172,8 milhões para essa finalidade. Essa fase experimental será a primeira iniciativa de integração das diversas plataformas de vigilância, dos radares aos Vants, com o centro de comando. Se der certo, o modelo será replicado nos outros 16 mil quilômetros de fronteira. (Janeiro de 2017 nada evoluído por falta de verbas e  vontade política e a soberania brasileira continua à deriva) [2] 

ou melhor: de olho na mentira da proteção nas fronteiras, estão deixando acontecer para aplicarem oportunamente o que? outro golpe como o de 1964?

POR QUE, O ALTO COMANDO MILITAR NÃO FALA NÃO! PARA O CRIME ORGANIZADO QUE SE INSTALOU NO BRASIL E DENTRO DO PLANALTO? 
POR QUE, OS MILITARES ESTÃO SEMPRE LIGADOS, JUNTOS AO PT, E DIZENDO ENTRE-DENTES, COITADINHOS,  E QUE SÃO OBRIGADOS A OBEDECER A PRESIDÊNCIA COMO MANDA A  CONSTITUIÇÃO?

MUÇULMANOS CONSTRUINDO INDUSTRIA BÉLICA EM GOIAS BRASIL  - POR QUE OS MILITARES PERMITIRAM NÃO NACIONAIS, DENTRO DO BRASIL E CONSTRUINDO ARMAS? QUE PROJETO OS MILITARES BRASILEIROS  TEM EM ANDAMENTO?

https://mudancaedivergencia.blogspot.com/2016/10/muculmanos-construindo-industria-belica.html

Mais informações sobre o assunto:
Termina “Operação Ágata 11” na fronteira do Brasil com a Colômbia
As Forças Armadas iniciaram nas fronteiras do estado do Pará e Amapá a operação “Ágata 10".
REPORTAGEM COMPLETA SOBRE A OPERAÇÃO ÁGATA 10 DO EXÉRCITO BRASILEIRO JUNTAMENTE COM A MARINHA, AERONÁUTICA E DIVERSAS AGÊNCIAS NACIONAIS
Exército Brasileiro assina contrato com Consórcio Tepro para a primeira fase do Sisfron
Consórcio Tepro seleciona fornecedores de subsistemas para o Projeto Sisfron
Defesa bilionária
Após anúncio de R$ 450 milhões para fronteira, ministro da Defesa visita MS Raul Jungmann acompanhou Sistema de Monitoramento de Fronteira.  Primeiro local a receber esses investimentos será Dourados (MS). 


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sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Acidente com o Avião da TAM no aeroporto de Congonhas em SP

Por: Bruno Toscano


Caros amigos da comunidade, antes de começar este assunto gostaria de solicitar que vcs acessem os links postados nesta nota, sou aeronauta(atualmente estou sem voar) e fiquei perplexo em ver os noticiários, falando sobre o acidente do TAM 3054 em julho de 2007, e posso lhes afirmar que os pilotos não tiveram culpa deste trágico acidente, lhes digo isto com toda a convicção porque a física é pura, e nenhum fator que o homem exerça sobre ela, irá alterá-la. O relatório final diz que os pilotos estavam com as manetes aceleradas, vou tentar ser o mais sucinto e claro neste artigo, para explicar o que aconteceria se as manetes estivessem aceleradas e peço para que tenham bom senso, pois é a minha visão dos fatos e com isto, poderei agredir alguém em suas ignorâncias ou ceticismos, pois como já falei anteriormente.

"O Ceticismo e o Conformismo, são carcereiros de nosso Conhecimento e Liberdade".

"A mente é como um paraquedas, ela só funciona bem quando aberta."

Existe um efeito chamado: EFEITO SOLO, é um efeito aerodinâmico onde o escoamento de ar ao redor de um corpo é interrompido pelo solo. Peço licença aos engenheiros aeronáuticos para explicar que o efeito solo é na verdade a composição de dois efeitos diferentes: o aumento da sustentação devido a proximidade do solo e a redução do arrasto gerado pelo “vórtice de ponta” das asas. Daí as asas de efeito solo serem mais eficientes, pois podem sustentar mais peso e, ao mesmo tempo, precisam de um empuxo menor para vencer a resistência do ar, ou seja, o efeito solo cria um colchão de ar embaixo do avião, devido a área de alta pressão ser comprimida, o que impossibilitaria o toque da aeronave na faixa dos 1000 pés. Veja nos exemplos.

1: Pressão do ar em torno de uma asa sem efeito solo.


2: Pressão do ar em torno de uma asa com efeito solo.

Note no detalhe embaixo da asa, a parte branca seria o colchão de ar embaixo da superfície da asa e o solo.


Muito se falou na época e pouco foi explicado, mas o que é a faixa dos mil pés?
É a indicação onde o avião tem que tocar na pista, geralmente o ILS (Instrument Landing System) indica a razão de descida chamada "GLIDESLOPE" com a marcação em luzes nas cabeçeiras, no caso do TAM, elas indicavam duas Ambar, e duas vermelhas. O que caracteriza uma razão correta para o pouso. Se o piloto estivesse baixo, as indicações seriam Todas vermelhas, ou 3 vermelhas e uma ambar, se ele estivesse muito alto da cabeçeira apareceriam Todas luzes ambar, ou 3 luzes ambar e uma vermelha. Quem quiser ver o que é o ILS entre neste site: http://www.ilsapproach.com/

O piloto do TAM decolou de Porto Alegre (POA) com a seguinte recomendação: O avião está com o reverso direito "pinado" , ou seja, o motor direito apresentava uma restrição que o OBRIGARIA A NÃO POUSAR EM CONGONHAS (CGH), todos os aviões a reação são dotados de reversos, porém, o aparelho deve e pode pousar sem utilizá-los, por que uma aeronave tem que parar por meios próprios (FREIOS e SPEEDBRAKES), mas só quando o piloto se programa para isto, no caso de CGH, é mais complicado pousar sem os reversos, ainda mais com chuva, com a pista sem os GROOVIN ou ranhuras transversais que aumentam o atrito e auxiliam no escoamento da água.

A pista de CGH foi aberta através de liminar judicial na época, devido ao fato dela ter passado por uma reforma e o asfalto ainda não estava curado, mas como no BRASIL tudo funciona através do dinheiro, liberaram as pistas devido ser um período de férias, e as empresas não poderiam ter perdas, mas sim lucros. Negligenciaram vidas, negligenciaram à segurança e negligenciaram as responsabilidades pelo o ocorrido, culparam quem não pode se defender, mas quem voa sabe, que isto tudo é uma MENTIRA deslavada, para tirarem a culpa de cima deste desgoverno ASSASSINO e CORRUPTO. Pergunte para o piloto do PRESIMENTE DA ESTRELLA, se o avião presidencial pode operar em CGH se o reverso estiver pinado como estava o TAM, a resposta será que "SEM DÚVIDA NÃO PODE".

Agora, um fator preponderante deste acidente não foi cogitado, devido ao despreparo das autoridades competentes, quando cai um avião em circunstâncias como este, os delegados de polícia, investigadores e membros do CENIPA, não fazem um levantamento de quem estava dentro do avião, vocês poderão me chamar de louco, de conspirador ou simplismente de coerente, uma vez que vivemos em um país onde o dinheiro fala e merda de boi anda, os nobres leitores esquecem que o PRESIMENTE não pode ter oposição? Lembram quem estava dentro deste trágico acidente? O Deputado Federal Júlio Redecker (PSDB-RS), um dos maiores opositores do governo LULLA, Ele se destacou durante as investigações realizadas pela CPI do Apagão Aéreo e tentou investir contra o presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) Leonardo Picciani (PMDB-RJ), por conta de supostas manobras para protelar a instalação da comissão. Que havia aprovada por 39 votos a 20, o recurso do PT pela não-instalação da CPI do Apagão Aéreo no dia 21 de março de 2007.

Outro fato interessante deste acontecimento, era que no dia do acidente, o então deputado estava de viagem marcada. Redecker embarcou na capital gaúcha e pegaria outro vôo em São Paulo com o presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP)ou "CANHAGLIA" para uma viagem aos Estados Unidos, onde fariam reuniões com parlamentares norte-americanos. Irei abrir um parentese (Porque o Dep. teve que pousar em CGH, se o voo dele internacional iría sair de Guarulhos (GRU), diante deste fato, o Dep. Júlio Redeker estava engolindo a armadilha, ele não se tocou de que vivemos em um país dominado pelaCOSANOSTRA BRASILLIANNA, onde "tutto sonno buona gente", e embarcou em um voo já com problemas, que deveria ter pousado em GRU, pelas condições apresentadas anteriormente, como são feitos nestes casos, porque na aviação Brasileira, não se negligência desta forma com vidas humanas.


Negligênciam desta maneira como mostra a foto.

Um Extintor de Incêndios da Sala AIS do aeroporto de BSB (Brasília) vencido há somente 3 anos e com a mangueira partida em vários lugares, desta maneira eles negligenciam, mas da maneira o aparelho se encontrava e as condições nada favoráveis.

O que reforça a tese de ATO TERRORÍSTA para assassinar o deputado, fazendo com que parecesse um acidente casual, diferentemente do Celso Daniel e do professor Toninho do PT, ambos mortos por pistoleiros contratados por quem? Ambos os casos estão sem solução, sendo que a família do prefeito Celso Daniel, foi morar fora do país por estarem sofrendo ameaças e foram para a França como exilados políticos, sabiam disto?


Quando se vai decolar um avião, você pouco utiliza os freios da maneira como eles deveriam funcionar na hora do pouso, até pela velocidade do táxi (quando o avião está se preparando para a decolagem, ou ao efetuar o término da aterrisagem) os SPOILERS ou SPEEDBREAK deveriam ter sido acionados no momento do toque do aparelho, o que explica a alta velocidade em que cruzou a pista, o que se vê nas imagens não pode conferir com este RELATÓRIO CRETINO, NEFASTO, CRIMINOSO, NAZISTA, VAGABUNDO...FEITO POR PESSOAS QUE JURARAM LEALDADE À UM MENTIROSO...

EU DISSE: M E N T I R O S O .

Veja o que acontece no avião, se este vídeo sumir do youtube, vocês já sabem, é porque o que eu digo é REAL, o cmte 1 fala para o cmte 2 (Detalhe, ambos com muitas horas de experiência de voo) ele diz: Nada de SPOILER


E o outro responde:

Aos 14 segundos o cmte 2 fala para o cmte 1: DESACELERA, DESACELERA

E a resposta do cmte 1 é a seguinte: NÃO DÁ...NÃO DÁ!!! AI MEU DEUS...AI MEU DEUS.

Cmte 2 fala: AGORA...AGORA...VIRA...VIRA...VIRA...VIRA...


(Talvez estivesse coordenando uma provável arremetida, só que com o travamento do reverso direito, a turbina que estava em perfeitas condições para a aceleração, era a do lado direito e quando resolveram encher a manete de potência, além de ser um pouco tardio, porém, a velocidade que eles tinham alcançado do toque até o momento em que o aparelho adernou para a esquerda, lado em que a turbina não estava a pleno, ela estaria deixando o estágio de colapso, para o de avanço, quando a turbina direita entrou primeiro, fazendo com que o aparelho perdesse a proa, e saindo da pista, uma vez que avião TRICÍCLO não roda cavalo de pau, quem faz isto é avião convencional).


Aos 2:15min deste vídeo acima, onde aparece o especialísta e cmte Carlos Camacho fala por de trás da voz da repórter que poderia ser uma sabotagem, o que também acredito que seja, mas a mídia não quis vender esta notícia, exponho as minhas idéias, e como venho acompanhando os fatos neste país, não podia deixar de compartilhar este ponto de vista com os nobres leitores.

AS VERDADES:

1. Os freios e Spoilers não funcionaram, este é o fator preponderante de todo o acidente.

2. Será que os cmtes negligenciariam desta maneira com suas próprias vidas?

3. Teriam eles dormido o suficiente para realizarem a missão? Uma vez que nos privam de ficar muitas das vezes mais do que o necessário para a regulamentação, transformando em escravos aéreos do Brasil, porque o tempo é dinheiro e dane-se o ser humano, não quer? Tem quem queira e trocamos você em um piscar de olhos.

4. Alguém poderia ter entrado como mecânico, ou algum mecânico pode ter recebido uma bela e pompulda grana para desligar os fusíveis ou alguma chave de comando dos freios e spoilers? A polícia investigou isto?

5. O Airbus do LULLA pousaria em CGH sem que estivesse em perfeitas condições meteorológicas e com o reverso pinado?
6. A TAM realizou o LOFT (Line Oriented Flight ) ou algum treinamento em simuladores dos pilotos, para saberem se estavam aptos em qualquer condição meteorológica e pistas? Porque até onde eu sei, co-piloto não pousa em CGH

7. Porque liberaram a pista através de liminar, se o dinheiro empregado nas reformas dos aeroportos, foram em grande maioria, superfaturadas e estiveram envolvidas em escândalos, ou também esqueceram do CARLOS WILSON (Já falecido em 2009) do PT-PE ?

8. Porque os militares mandaram um Gravador de voz ao invés de mandarem a caixa preta? Se eles não conseguem diferenciar um bule de um pinico, que nunca me chamem para beber um café em suas casas.

9. Porque fizeram uma transcrição para o inglês da caixa preta, quando esta foi achada e mandada para os EUA, sendo que a comissão que investigou o acidente fala português e os pilotos também falavam em português claro, isto tudo é para encher linguiça e cansar os ignorantes, para os fazerem dormir e tudo terminar em pizza.

10. Culparam quem não teve culpa por estarem mortos e não terem o direito de se defender, é mais fácil fazer isto, do que responder criminalmente por homicídio doloso, uma vez que a pista foi liberada através de liminar.

Estas e tantas outras perguntas estão sem respostas, como tudo no Brasil sempre acaba em pizza, samba, bunda, futebol e piadinhas, culparam quem foi vítima, os empresários não perderam dinheiro e sequer foram ou serão punidos, a começar pelo fato de um dos maiores acionistas da TAM ser a mulher do José Dirceu, sabiam disto?

Hoje luto para honrar a morte de 10 grandes amigos que perdi na aviação comercial neste desgoverno, 3 grandes aviões cairam em um só governo, o que é de se estranhar o fato, mas não irei descansar enquanto as verdades não aparecerem.

Fabiane Razuante morta no acidente da TAM e comissária, grávida de 4 meses do meu amigo Lenox, também comissário.



"É mais cômodo e mais fácil acreditar em uma mentira, do que questionar-se sobre as verdades"

Amigos e a filha de um grande amigo, mortos no acidente da TAM, assim como amigos mortos no GOL 1907

Estes são os amigos que perdi nos acidentes do GOL e TAM, e é por eles que luto, por pessoas de bem, dignas, honradas e honestas, que perderam suas vidas, trabalhando, passeando e regressando para suas casas, vítimas de umGOVERNO ASSASSINO e COVARDE.

As pessoas se esquecem o que somos e para onde vamos, no dia que a terra dos pés juntos chegar, iremos feder do mesmo jeito, só custo a crer que pessoas inocentes e cheias de vida, tiveram que sucumbir para uma, ou algumas pessoas fossem mortas aparentando um acidente, uma vez que já haviam apagado dois políticos do PT.

Vocês sabiam que não foi só o prefeito que foi morto, mas 7 testemunhas todas em circunstâncias estranhas, e com ligações entre sí, por terem servido, visto e notado a presença do prefeito??? Estariam agentes do governo trabalhando para elles, só observando os passos de quem é contra este DESGOVERNO CRETINO E IMORAL? Assista o vídeo abaixo e veja os iMundos comemorando a morte de um dos maiores opositores do governo, com o gesto do TOP TOP da ratazana do marco aurélio garcia, e seu assessor que faz o gesto e diz: FILHO DA PUTA... 


UM FATO CURIOSO E DE SE ESTRANHAR QUANDO VISTO POR OUTROS OLHOS...


Dep. Federal Júlio Redecker, morto no acidente do TAM




Depois de investigar sobre alguns passageiros, cheguei na seguinte informação sobre o Deputado Júlio Redecker do PSDB-RS, um dos maiores opositores do PT que sucumbiu neste terrível acidente, causado pelas mesmas forças que um dia tiraram Jânio Quadros do poder, veja com quem e onde o deputado iría se encontrar para ir à uma viagem ao exterior como já citei anteriormente, mas a notícia está aqui publicada e segue o link da mesma, pois não invento notícias e muito menos exponho minhas idéias sem algum fundamento...

"Por volta das 16h desta terça-feira, o deputado federal foi deixado no aeroporto internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, por seu motorista.

Ele se encontraria com a mulher, Salete, em São Paulo, de onde partiria para uma missão parlamentar em Washington, nos Estados Unidos, EM COMPANHIA DO PRESIDENTE DA CÂMARA, ARLINDO CHINAGLIA (PT-SP). "



Este encontro se daria no aeroporto de Congonhas, quando o deputado poderia ter pego um avião de Porto Alegre e pousado diretamente em Guarulhos...

Liguem os fatos e as evidências e tire as suas conclusões, este artigo é apenas uma opinião minha em relação ao que presenciei sobre os fatos, tirem a conclusão que desejarem...



Bom, não irei ser extenso demais neste post, caso queiram saber de mais detalhes, comente no tópico que poderei tirar mais dúvidas do que falei.

Abrs e muita luz para iluminar seus olhos e caminhos, pois vivemos dias negros e sombrios, com a degradação do ser humano e a aniquilação do raciocínio, entorpecendo-se de dinheiro e fama, enquantos muitos morrem por causa da ponta de uma caneta de um político, que mata mais do que uma metralhadora nas mãos de um terrorísta.

"Ao meu ver, não estamos em um quadro de tragédia, mas de crise. Toda crise acrisola, purifica e amadurece as pessoas e as sociedades".

Vivemos no Brasil de hoje, uma versão "DEMO" de uma "DITA" DEMOKRÀCIA, que nos foi AMPUTADA, SEQUESTRADA E CONDICIONADA...
Veja a reação dos homens do governo que comemoraram a morte de 199 Brasileiros, inclusive a do deputado opositor do PT, Júlio Redecker, pelo marco aurélio garcia  seu assessor de imprensa bruno gaspar, ao verem a notícia do acidente pelo noticiário na TV, e quando citaram o nome do deputado morto no acidente, a comemoração foi digna de RATOS COMUNISTAS...



Agora veja como a notícia foi VENDIDA  COMO VERDADE, FALANDO MENTIRAS e o Zé Povinho ACREDITOU, por isso não canso de dizer que este país merece os políticos que tem, pois neste reino está cheio de bobos da corte e messalinas serviçais que  se contentam em se esfregar e chafurdar  na mesma  lama que estes manipuladores , atolaram o nosso povo que foi DOUTRINADO desde pequeno,  a ser um alienado e incapaz de se questionar  sobre os fatos.


QUANDO É QUE ESTE POVO VAI ACORDAR, CRIATURA DE DEUS??? VIRAM COMO ESTAMOS SENDO MANIPULADOS POR DOENTES MENTAIS QUE NÃO SABEM NEM PORQUE AVESTRUZ ENFIA A CABEÇA NA TERRA PRA ESCONDER A CABEÇA E DEIXA O RABO DE FORA SEM VER QUEM O ESTÁ ENRABANDO...

LEVANTE E LUTE, POIS ELES IRÃO VIR PARA CIMA DE TODOS NÓS, A ORDEM JÁ FOI DADA EM CADEIA NACIONAL NA SEMANA PASSADA... SE BANDIDO PODE ANDAR ARMADO NAS RUAS PARA NOS ROUBAR, PORQUE NÃO PODEMOS ANDAR ARMADOS PARA NOS DEFENDER? 

Teori Zavascki se dirigia para Paratí com Filgueiras sócio do BTG Pactual, investigado na Lava-Jato

(Foto: José Cruz/Agência Brasil)
 Ministro julgou casos relativos ao banco, que tem 90% de capital em uma das empresas do fazendeiro Carlos Filgueiras, a Forte Mar
Por Alceu Luís Castilho
A Forte Mar Empreendimentos e Participações, uma das empresas de Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, tem 90% de seu capital social em nome do Development Fund Warehouse, um fundo de investimentos do BTG Pactual. O banco é investigado na Lava-Jato e teve seu presidente, André Esteves, preso na operação. O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal – que morreu com Filgueiras no avião do empresário e amigo, em Paraty – julgou no STF casos relativos ao BTG. Em abril, revogou prisão de Esteves.
Os outros 10% da Forte Mar pertencem à J. Filgueiras Empreendimentos e Negócios Ltda. É essa empresa de Filgueiras que pretende fazer um complexo hoteleiro na Fazenda Itatinga, em Paraty (RJ), cuja licença prévia foi indeferida, em outubro, pela Secretaria de Estado do Ambiente do Rio de Janeiro. O empresário era réu no STF, acusado de crime ambiental, por causa de construções irregulares na Ilha das Almas, onde fica a fazenda.
Filgueiras era o diretor da Forte Mar Empreendimentos. Uma das pessoas físicas que aparecem como sócios da empresa é Carlos Daniel Rizzo da Fonseca, ex-presidente do Conselho de Administração do BTG Pactual, sócio de 23 empresas (entre elas o próprio BTG) e atual presidente do Conselho de Administração – ele foi eleito em abril – da Brasil Pharma, o braço farmacêutico do BTG.
Teori Zavascki julgou casos relativos ao BTG. Em dezembro de 2015, revogou a prisão preventiva de André Esteves, enviando-o à prisão domiciliar.  Em abril de 2016, revogou a prisão domiciliar. O banqueiro é acusado de pagamento de propina à família de Nestor Cerveró, ex-diretor da Petrobras, para tentar obstruir a Lava-Jato. Outros acusados no mesmo caso, como o senador Delcídio do Amaral (sem partido-MS), ainda estão presos. Zavascki também tirou da Lava-Jato um inquérito que apurava ligação do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) com o BTG.
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EMPRESÁRIO E FAZENDEIRO
Carlos Filgueiras não era apenas “dono do hotel Emiliano”, como descrito muitas vezes após o acidente desta quinta-feira. E sim um empresário multimilionário, com várias atividades no ramo imobiliário e agropecuário. Ele era dono da Tuagro Agrícola, produtora de café, dona da fazenda Diamante, em Patrocínio (MG). A Emiliano Empreendimentos e Participações nem era a empresa mais valiosa de Filgueiras, com capital social de R$ 8,1 milhões. A J. Filgueiras (R$ 17,2 milhões) e a Forte Mar (R$ 117 milhões) aparecem à frente.
A Forte Mar já teve vários nomes, como Forte Rio Empreendimentos e Participações e CMNPAR Twenty-Seven Participações. A CMNPAR, por sua vez, já sem o nome de Filgueiras, multiplica sua sigla a partir de vários nomes intermediários para as holdings – depois da Twenty-Seven vieram Thirty-Eight, Fifty-Four, Sixty-Five,  Seventy-Four, Seventy-Six, Eighty, Eight-Two, Ninety, Ninety-Six -, com repetição de sócios, mas diferentes CNPJs.
Filgueiras era dono também da Fazenda Itatinga, em Paraty (RJ). Em 2009 o procurador da República Fernando Amorim Lavieri investigou possíveis danos ambientais na fazenda, localizada em área de manguezal. A fazenda fica na Área de Proteção Ambiental (APA) Cairuçu, de preservação federal. E, segundo ele, está “situado na faixa de marinha, pertencente à União Federal”. A fazenda está no nome da Ama Empreendimentos, também de Filgueiras.
http://outraspalavras.net/deolhonosruralistas/2017/01/20/filgueiras-amigo-de-teori-era-socio-do-btg-pactual-investigado-na-lava-jato/

Teori Zavascki, Filgueiras sócio no BTG, réu no STF, Ilha das Almas, também conhecida como Ilha do Castelinho

Dono de avião em que estava Teori recorreu de ação por crime ambiental ao STF


Carlos Alberto Fernandes Filgueiras tentou trancar um processo em que é acusado de fazer construções irregulares na Ilha das Almas. Ele é dono da ilha e da Fazenda Itatinga em SP. A reportagem da CBN conversou com barqueiros que trabalham na região, e eles disseram que o empresário ia todas as semanas para a ilha.
A evolução da Ilhas das Almas: em 2002, nenhuma intervenção (Crédito: Reprodução / Google Earth)
A evolução da Ilhas das Almas: em 2002, nenhuma intervenção
Crédito: Reprodução / Google Earth


A evolução da Ilhas das Almas: em 2011, obras em andamento (Crédito: Reprodução / Google Earth)
A evolução da Ilhas das Almas: em 2011, obras em andamento
Crédito: Reprodução / Google Earth


A evolução da Ilhas das Almas: em 2016, novo cenário (Crédito: Reprodução / Google Earth)
A evolução da Ilhas das Almas: em 2016, novo cenário
Crédito: Reprodução / Google Earth


O empresário Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, dono do avião que caiu com o ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki, recorreu à Corte em novembro do ano passado, para tentar trancar uma ação em que é acusado de cometer crime ambiental na Ilha das Almas, em Paraty, no Sul Fluminense. Carlos Filgueiras é dono da ilha, para onde a aeronave seguia, e da Fazenda Itatinga.

A reportagem da CBN conversou com barqueiros que trabalham na região e eles disseram que o empresário ia todas as semanas para a local. Eles relatam que a construção irregular, de acordo com o processo movido pelo Ministério Público Federal (MPF), foi motivo de protestos de entidades ambientais nos últimos anos. Um desses barqueiros, que pediu pra não ser identificado, disse que o empresário era muito conhecido na região. Ele contou que, inclusive, já levou o dono da rede de hóteis Emiliano para passeios na área.

"Eu mesmo conhecia ele. Tenho amigos que tem restaurantes no Saco do Mamanguá que ele frequenta muito. É uma ilha rica, a fazenda dele vale milhões. Na ilha a gente pode passar perto, encostar lá, mas não fazenda não tem como entrar", relatou o barqueiro, que preferiu manter a identidade em sigilo.

Em 13 de dezembro do ano passado, o ministro Edson Fachin negou o pedido do empresário para trancar o processo. O Superior Tribunal de Justiça (STJ) também já havia negado o mesmo recurso. De acordo com o MPF, Carlos Alberto Filgueiras fez construções ilícitas em uma Área de Proteção Ambiental (APA) criada em 1983. A região foi comprada em 2002. Em 2007 e em 2008, a Polícia Federal esteve na ilha, e constatou construções irregulares, desmatamento e descaracterização do ecossistema da região. Imagens obtidas através do Google Earth mostram a evolução do desmatamento a partir de 2008. Em 2011, dá para perceber a formação de praias artificiais e edificações de grande porte. As mesmas imagens foram usadas na denúncia do Ministério Público. Em um trecho, a denúncia diz que a ilha "se tornou mais aprazível para o deleite particular, atentando contra o estado do local". Segundo outro barqueiro, que também não quis se identificar, as construções foram feitas à força:

"Ele comprou essa fazenda, fez estradas. Fez tudo na marra, mas fez. É uma fazenda com pássaros, uma espécie de parque, tem uma casa antiga lá ainda".

Não são poucas as pendências judiciais do empresário Carlos Filgueiras. Em 2006, quando Teori Zavascki era ministro do STJ, ele deu decisão favorável a um processo em que Filgueiras era acusado pelo município de São Paulo por sonegação de IPTU. A decisão foi referendada pelo plenário da Corte.
http://www.jusbrasil.com.br/diarios/133617792/stf-16-12-2016-pg-183
http://www.contextolivre.com.br/2017/01/amigo-que-levava-teori-parati-era-reu.html

Narcotráfico, Fronteiras, Foro de SP, Governo.