quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Bolsonaro oferece em Dubai "tecnologias avançadas"

Na página dos simpatizantes do atual governo militar entre outros que compartilharam essa matéria, me chamam de petista, mandam eu ir lavar roupa e dizem: o solo é da União tem que extrair os minérios sim. Eu não sou contra o desenvolvimento do Brasil, desde que seja de forma sustentável, sem agressão, sem contaminar o solo com agrotóxico, sem poluir os rios com mercúrio, sem queimar a floresta, respeitando os indígenas que ainda resta no Brasil, compartilhando as intenções com a sociedade sem segredos de Estado, sem o descaminho, deve existir modêlo econômico para vender as reservas minerais como os militares falam, tem para 400 anos, um dia acaba, um dia o Brasil não será mais Brasil, o Brasil será o que?

RESERVA BIOLÓGICA MORRO DOS SEIS LAGOS (Antiga Uruapés)

Vejam que a divisa do Brasil ao norte com a Colômbia, Venezuela e Guiana, foi demarcada como território indígena, aonde sómente os militares poderiam(em) entrar. Por que, morreu tanto índio?
Que segredos os governantes e militares esconde da sociedade brasileira? Quem realmente tem o domínio dessas fronteiras frente o garimpo permitido e massacre dos indígenas?

Bolsonaro oferece em Dubai "tecnologias avançadas" Bolsonaro está vendendo o Brasil. É o Nióbio da Reserva Biológica dos Seis Lagos em S.G. da Cachoeira AM, e Sem estudo econômico que beneficia o Brasil e o povo brasileiro. Por isso que fechou acordos e parceria com a CBMM and Moreira Salles and Rockfeller no 1.encontro do Nióbio no Sírius em Campinas em setembro/2021.
Em 1964 durante a ditadura veio ao Brasil o almirante Arthur Radford da marinha americana, convenceu Walther Moreira Salles, banqueiro brasileiro e sócio de Nelson Rockfeller, que já havia sido embaixador nos EUA a um empreendimento para produção de Nióbio em Araxá Minas Gerais;
O Nióbio "Carbonatito dos Seis Lagos", chaminé vulcânica localizada a 64 quilômetros a nordeste de São Gabriel da Cachoeira, antiga Uaupés, no alto rio Negro, Amazonas, em Território indígena, sob os cuidados dos militares de CÁ e de LÁ;
Em 2021 Bolsonaro vai entregar beleza natural do AM para exploração mineral. Reserva Biológica Morro dos Seis de Lagos está sendo preparada às pressas para ser entregue à exploração mineral.Segundo o Valor, o assunto já está sendo discutido na Casa Civil com vários ministérios e, em breve, será enviada na forma de projeto de lei (PL) ou medida provisória (MP) ao Congresso;
“O Serviço Geológico do Brasil (antiga CPRM) informou que prepara mais de 300 ativos minerais para oferta pública, alguns já começaram a ser qualificados no Programa de Parcerias de Investimento (PPI). O órgão federal, que reúne informações detalhadas sobre o subsolo brasileiro, citou três exemplos de projetos situados em área de fronteira que, em breve, podem ser leiloados: ouro e diamante, no Rio Maú (RR); nióbio e terras raras, em Seis Lagos (AM); e carvão mineral, em Candiota (RS)”, diz o jornal.
https://niobiomineriobrasileiro.blogspot.com/2009/12/o-niobio-e-open.html
https://valor.globo.com/brasil/noticia/2020/11/03/governo-avalia-liberar-mineracao-em-fronteiras.ghtml

Nenhum comentário: