We Will Never Let You Down é um novo livro extraordinário que dá uma visão sem precedentes sobre as operações e filosofias de várias organizações extraterrestres que operam em nosso sistema solar. A autora, Elena Danaan, compartilhou suas memórias de experiências de contato direto e conversas com extraterrestres trabalhando com várias dessas organizações - a mais significativa sendo a Federação Galáctica de Mundos. Seu livro é uma revelação notável sobre a política galáctica e a intervenção extraterrestre em nosso planeta.
O livro começa com um prefácio de Laura Eisenhower, descrevendo seu profundo alívio ao saber que seu bisavô, o presidente Dwight Eisenhower, não assinou o tratado com extraterrestres que vendeu a América por segredos tecnológicos compartilhados por alienígenas cinzentos da constelação de Orion - o 'Nebu'. Laura estava se referindo a informações que Elena transmitiu de Val Thor, que viveu por três anos como convidado da administração Eisenhower no Pentágono de 1958 a 1961, e que desenvolveu uma estreita amizade pessoal com o presidente.
Hoje Val Thor vive em uma cidade subterrânea em Vênus, mas continua a trabalhar com a Federação Galáctica em vários projetos na Terra e no sistema solar. Foi através de seu contato principal, Thor Han, um Pleiadiano, que Elena foi capaz de encontrar e falar com Val Thor em várias ocasiões, tanto a bordo de naves-mãe quanto em sua casa localizada abaixo da superfície inóspita de Vênus.
Foi por meio desses contatos físicos que Elena foi capaz de receber as informações vitais que eram tão importantes e pessoalmente libertadoras para Laura Eisenhower, que há muito lutava sob um sentimento de culpa familiar pelo que ela - e muitos outros - erroneamente pensaram que o presidente Eisenhower havia aprovado . Na verdade, ficamos sabendo que ele queria assinar um acordo com a Federação Galáctica, mas o grupo de controle do Majestic-12 encarregado de todos os projetos relacionados a alienígenas assinou um acordo com Orion Grays / Nebu pelas costas de Eisenhower.
Achei o que Val Thor tinha a dizer sobre seus contatos com vários funcionários públicos e particulares, particularmente útil para entender as atividades nos bastidores de diferentes nações em relação à vida extraterrestre. Seus comentários sobre suas viagens à União Soviética, onde ofereceu a mesma ajuda tecnológica e conselho filosófico da Federação Galáctica que foi dado ao governo dos Estados Unidos, foram reveladores.
Os soviéticos, como os americanos antes deles, acabaram recusando ofertas de assistência e conselhos da Federação Galáctica. Em vez disso, os soviéticos optaram por trabalhar com os Greys / Nebu, cuja assistência tecnológica veio sem amarras. Isso contrastava com a exigência de desarmamento nuclear da Federação que Eisenhower estava preparado para aceitar, mas foi rejeitada pelo complexo industrial militar.
Especialmente importante foi o que foi dito a Elena sobre o livro da KGB sobre raças alienígenas, que já circula na Internet há vários anos. Val Thor disse a ela que as informações no livro, que descrevem muitas raças alienígenas diferentes, eram precisas e haviam sido repassadas aos Estados Unidos e à URSS pela Federação. Outros países como Japão e França também receberam as mesmas informações, confirmando que seus líderes nacionais também estavam em comunicação com civilizações extraterrestres e estavam construindo programas espaciais secretos.
O que achei muito útil foi a discussão de Elena sobre uma viagem a uma nave-mãe / cidade flutuante no alto da atmosfera de Júpiter, onde ela teve que se encontrar com representantes do Comando Ashtar que administram as instalações. Este é o mesmo Comando Ashtar que contatou a administração Truman em julho de 1952 e alertou sobre o desenvolvimento de armas termonucleares. Essas comunicações foram descritas pelo contatado, George Van Tassell, que publicou cartas enviadas à Força Aérea dos Estados Unidos em nome do Comando Ashtar, pouco antes dos famosos sobrevôos de OVNIs em Washington.
A instalação de Júpiter era o mesmo local para onde representantes de 14 países com programas espaciais nacionais, junto com CEOs de muitas empresas aeroespaciais, foram levados em julho de 2021 e chegaram a um acordo sobre como o sistema solar seria administrado. Dizem que o Comando Ashtar trabalha com a Federação Galáctica, mas é completamente autônomo.
O que foi verdadeiramente surpreendente foi a descrição de Elena das diferentes entidades galácticas e terrestres operando em nosso sistema solar. Em 2013, quando escrevi meu livro Galactic Diplomacy: Getting to Yes with ET , tentei desenvolver uma visão geral de diferentes organizações galácticas.
Embora houvesse várias fontes na época descrevendo diferentes grupos extraterrestres, as referências a organizações galácticas eram muito escassas. Não havia material confiável o suficiente para eu chegar a uma compreensão clara da identidade e das operações de diferentes organizações galácticas que operam em nosso sistema solar. Agora, oito anos depois, Elena desenvolveu a visão geral que eu havia tentado, sem sucesso, montar!
Achei as informações de Val Thor sobre o nosso planeta passando por uma noite escura da alma muito relevantes para os eventos planetários atuais. Dado seu profundo conhecimento dos assuntos humanos e acesso às tecnologias de viagem no tempo, é reconfortante saber que sairemos deste período sombrio de uma forma muito positiva. Nosso futuro é muito promissor, de acordo com Val Thor. Nós nos tornaremos membros plenos da Federação Galáctica de Mundos em um futuro não muito distante, com todas as suas tecnologias incríveis disponíveis para toda a humanidade.
Val Thor também reconhece que o professor Haim Eshed, que alcançou cobertura mundial da imprensa no final de 2020 devido às suas revelações de que a administração Trump estava em contato com a “Federação Galáctica”, fez parte de um processo de divulgação oficial aprovado pela liderança de Israel. O status de Eshed como o pai do programa espacial de Israel tornava-o alguém difícil de ignorar.
Val Thor também explicou que uma invasão alienígena falsa era de fato um plano desenvolvido pelo Estado Profundo usando tecnologias holográficas para enquadrar a Federação Galáctica como atacantes, envenenando assim as relações futuras com a humanidade. O que torna um plano tão nefasto particularmente relevante hoje é que os Orion Greys e Draco Reptilians (Ciakharr) estavam sendo forçados a deixar nosso sistema solar, mas poderiam retornar a qualquer momento com novos aliados em uma invasão total. Daí a necessidade urgente de a Federação Galáctica acelerar a construção de tecnologias de defesa avançadas pelos militares da Terra.
Um dos pontos mais importantes levantados em We Will Never Let You Down é que, apesar da vasta maioria da humanidade estar no escuro sobre os programas espaciais secretos, os extraterrestres consideram a humanidade uma espécie interestelar. O contato com a Frota Negra, trabalhando em tangente com o Império Draconiano, é o primeiro contato que muitas civilizações extraterrestres estão tendo com a humanidade. Teremos que lidar com este terrível legado assim que a Frota Negra e seus aliados forem expulsos do poder na Terra e em nosso sistema solar.
Eu poderia continuar falando sobre por que o livro de Elena é tão importante e uma leitura obrigatória. O conteúdo é de tirar o fôlego e tudo vem de experiências de contato pessoal direto com extraterrestres em suas espaçonaves ou casas. Isso é muito importante, pois não se trata de material canalizado, como alguns críticos vão querer fazer você acreditar.
We Will Never Let You Down é um presente maravilhoso para qualquer pessoa aberta a aprender o tremendo potencial que a humanidade possui em termos de viagens e relações interestelares. O livro foi escrito por um autor verdadeiramente compassivo, inteligente e sincero que foi escolhido para desempenhar um papel crítico no despertar da humanidade para a verdade sobre os extraterrestres que visitam nosso sistema solar.
Eu recomendo fortemente este livro maravilhoso, que agora está disponível nas edições brochura e kindle na Amazon.
Michael E. Salla, Ph.D.
[Versão em podcast deste artigo disponível na Apple , Google e Spotify . A versão de vídeo está disponível no YouTube e Rumble]
Nenhum comentário:
Postar um comentário