sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Estão dividindo, separando o Brasil com o dinheiro do Brasil; As Instituições não percebe? Impossível!

Desenvolvimento é ótimo MAS, ele não está acontecendo a favor do Brasil, a favor do povo brasileiro, a favor de quem acontece? Estão usando trilhões de dinheiro do Brasil para facilitar o escoar da extração do solo e do sub-solo do Brasil para fora do Brasil via Pacífico e Atlântico ao norte, quietinhos, na sombra; ferrovias Fico, Fiol e Ferrogrão mapas abaixo. O Solo e o sub solo do Brasil todo: urânio, nióbio, ferro, terras raras, grafeno, ouro, diamantes,... sendo dilapidado, expropriado, sai do Brasil livre de impostos pela Lei Kandir, das commodites mal negociadas, prejudicando Estados e municípios, o ferrogrão que o militar (Tarcílio) Min. da Infra-Estrutura constroe, escoa tudo pelo Atlântico/Pacífico ao norte região de reduto militar, sigilo militar, isso tudo deve ser investigado, deve-se instaurar CPI para apurar se acontece o descaminho, o que está acontecendo no Brasil saiba, sem que o povo desempregado, faminto, manipulado, fica sabendo. (Atenção! lí que esse Tarcílio Min. da Infra Estrutura está se desligando do governo para se candidatar ao governo de São Paulo que Deus proteja o Est. de SP de ter em seu quadro político militares autoritários, truculentos).
Vejam no vídeo link abaixo ao lado de Bolsonaro Silas Malafaia inaugurando o ferrogrão em Ilhéus na BA; no discurso, atentos no sotaque de gringo que explora o solo em Caetité na BA, americanos, chineses,...
A mina São José de extração de CRISTAIS DE quartzo industrial e ornamental encontra-se no distrito de Suçuarana, localizado no município de Tanhaçu, estado da Bahia. Possui uma localização privilegiada, pois está a apenas 345km do Porto de Ilhéus, local onde atracam navios com capacidade para até 40.000 toneladas, possuindo um calado atual de 9 metros e que poderá chegar em breve a 11 metros. Quanto à prancha de carregamento, podemos considerar um volume operacional de 8.000 toneladas por dia a proximidade entre Suçuarana e Brumado (50km) a apenas 55km da via férrea VLI.

Sem máscara, Bolsonaro chegou de helicóptero em Tanhaçu pela manhã nesta sexta-feira 3/9/2021,  acompanhado também dos deputados federais Jonga Bacelar (PL) e Paulo Azi, presidente do DEM na Bahia, da Igreja Assembleia de Deus, Silas Malafaia subiu no palanque junto a Bolsonaro a acompanhou o presidente e os ministros na visita à Bahia, visitou as obras da ferrovia, acompanhado do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, e de outras autoridades. “Essas pessoas, para poderem trabalhar, eu dei pra eles a total liberdade, porque acredito na responsabilidade de cada um deles. Bolsonaro". 
https://tvbrasil.ebc.com.br/caminhos-da-reportagem/2018/05/barcarena-cidade-contaminada

ESTÃO DIVIDINDO, SEPARANDO O BRASIL COM O DINHEIRO DO BRASIL; AS INSTITUIÇÕES NÃO PERCEBE? IMPOSSÍVEL!

NOTAS: 
1.https://mudancaedivergencia.blogspot.com/2021/04/a-ponte-do-abuna-sobre-o-rio-madeira.html
2.https://mudancaedivergencia.blogspot.com/2020/12/ipes-e-o-maquineismo-dos-militares.html

Nenhum comentário: