Para quem quer pesquisar e entender o que os militares estão arquitetando, planejando, para o Amazonas, Roraima,... estarão abafando a prática criminosa do garimpo clandestino e outras empresas extraindo ouro e outros minerais inclusive em territórios indígenas, tendo São Gabriel da Cachoeira “Seis Lagos” em Roraima riquíssimas em Nióbio, terras raras e outros minerais, assim como a invasão do garimpo no Território Yanomami em Roraima, a derrubada da mata para o plantio da soja e criação do gado aproveitando a covid, será que os militares resolveram agir e absorver o Amazonas como pátria deles, silenciando políticos, a mídia, a militância(em sua maioria funcionários públicos), estão agindo como se o Amazonas já estivesse sendo fracionado, se desligando do Brasil, usam o slogan DESCOVID19 "O Amazonas e Roraima está livre do coronavírus". Bolsonaro diz que Operação em Roraima é motivo de orgulho. Das 11 mortes, uma delas ocorreu em julho de 2020; outra em janeiro de 2021 e as demais em março deste ano, outras 94 mortes permanecem em “investigação” sob suspeita de terem sido causadas pela doença. DESEJAMOS NÃO EXISTIR NENHUMA MORTE EM NENHUM ESTADO DO BRASIL, mas, PORQUE AS AUTORIDADES MENTEM PARA OS BRASILEIROS?
Esperamos que alguma Instituição, intelectuais, ou direitos humanos compromissados com a humanidade, façam algo pelo Brasil, pelos brasileiros, sem qualquer liderança que os proteja.
Vejam os objetivos a finalidade de mentir, enganar, para se apoderar: PORTOS, Escoar os produtos fabricados, extraídos no Brasil Via Amapá/PA/AM.
Assim como o prolongamento da BR163 que nasce no Sul, e, até o baixo Amazonas está sendo pavimentada por Mourão, asfaltada por soldados do exército, com financiamento da Bungue The Rothschild, utilizando para o “escoamento” o porto situados no Amapá, escoando mais barato a soja e o milho produzido em MT, para o terminal graneleiro. (PLANTAM NO BRASIL USANDO O SOLO, A ÁGUA, A CUSTO ZERO, LEVAM TUDO PARA O EXTERIOR BENEFICIADOS PELA Lei Kandir de 1997 sem impostos), Os royalties negociados no Congresso, pagos mensalmente a união, jamais sabemos a quem se destina). A dívida pública aumentando, e os juros pagos dessa dívida a quem? Auditoria político não permite seja feita.
Objetivo: Escoar os produtos produzidos, extraídos, no Brasil, via Roraima/Guiana - Georgetown.
O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Gustavo Montezano, (Foto: Jader Souza) em Roraima, concedeu entrevista exclusiva à FolhaBV, onde falou sobre a construção da estrada que ligará o estado de Roraima à Guiana; a rodovia que sai pela Guiana onde se tem um porto para escoar a produção, esse é um projeto que será fundamental para a exportação”, explicou Montezano presidente do BNDES. (PLANTAM NO BRASIL USANDO O SOLO, A ÁGUA, A CUSTO ZERO, LEVAM TUDO PARA O EXTERIOR BENEFICIADOS PELA Lei Kandir de 1997 sem impostos), Os royalties negociados no Congresso, pagos mensalmente a união, jamais sabemos a quem se destina. A dívida pública aumentando, e os juros pagos dessa dívida a quem? Auditoria político não permite seja feita.
https://folhabv.com.br/noticia/CIDADES/Capital/Roraima-registra-quase-300-novos-casos-de-covid-e-11-mortes/74308
https://mudancaedivergencia.blogspot.com/2020/11/general-mourao-quer-br163-ate-o-baixo.html
https://folhabv.com.br/noticia/POLITICA/Roraima/Bolsonaro-diz-que-operacao-em-Roraima-e-motivo-de-orgulho/69679
Nenhum comentário:
Postar um comentário