quinta-feira, 2 de abril de 2020

As prisões de estado profundo acontecerão durante três dias de desligamento da Internet?

Will Deep State Arrests Follow a 3 Day Internet Shutdown ...
As prisões militares planejadas de figuras do Deep State foram suspensas até um iminente desligamento da Internet por três dias, segundo informações apresentadas por David Wilcock em um seminário on-line em 29 de março. Ainda mais surpreendente é a afirmação de Wilcock de que, no final do desligamento, haverá uma série de grandes divulgações cobrindo um espectro de questões que vão desde crimes de Deep State até a liberação de tecnologias suprimidas usadas em programas espaciais secretos. Qual a probabilidade da sequência de eventos proposta por Wilcock?

O webinar de Wilcock foi assistido ao vivo por aproximadamente 35.000 espectadores, com um total de mais de 645.000 visualizações até o momento desde a sua exibição. Ele atualizou os 20 exercícios militares da Defender Europe, explicando que forneceu o pessoal e o equipamento necessários que seriam usados ​​em conjunto com as forças especiais dos EUA para invadir as fortalezas européias de figuras importantes do Deep State que se escondiam de acusações secretas emitidas por grandes júris dos EUA .

Como mencionei brevemente no meu artigo anterior sobre a série de seminários on-line de Wilcock, os exercícios Defender Europe 20 foram significativamente reduzidos como resultado da pandemia do COVID-19. No entanto, a afirmação de Wilcock de que o pessoal e o equipamento dos EUA recém-chegados poderia fornecer apoio blindado às forças especiais dos EUA que conduzem prisões em massa ainda é plausível.

De acordo com um comunicado de imprensa de 17 de março do Exército dos EUA:

Em resposta ao atual surto do vírus COVID-19 e às recentes orientações do Secretário de Defesa dos Estados Unidos, modificamos o exercício Defender-Europe 20 em tamanho e escopo. Em 13 de março, todo movimento de pessoal e equipamentos dos Estados Unidos para a Europa cessou…. À medida que fazemos os ajustes apropriados, os exercícios vinculados ao Exercise Defender-Europe 20 - Frente Dinâmica, Avaliação Conjunta de Combate a Guerra, Sabre Strike e Swift Response - não serão realizados. Antecipamos que a equipe de combate de brigada blindada dos EUA envolvida na Europa realizará artilharia e outros eventos de treinamento combinado com os Aliados, como parte de um exercício modificado do Espírito Aliado.

Em suma, a maioria dos exercícios que compuseram o Defender Europe 20 foi cancelada, exceto o exercício Allied Spirit, que compreende o grosso de seis mil soldados dos EUA enviados para a Europa, juntamente com “aproximadamente 3.000 equipamentos por via marítima dos Estados Unidos. . ” Muitos dos 3.000 equipamentos são tanques Abrams de 70 toneladas para serem usados ​​no Allied Spirit.

Poderia uma brigada blindada dos EUA, que normalmente conta com até 5.000 funcionários, fornecer o apoio blindado para forças especiais que atacam compostos do Deep State para conduzir as prisões em massa que Wilcock originalmente alegou?

Wilcock citou uma série de fontes anônimas conhecidas por ele e por um membro do programa espacial secreto, Corey Goode, que lhe confidenciou a sequência de eventos que antecederam as prisões em massa sob os exercícios do Defender Europe 20. Eu conheci pessoalmente uma das fontes, um ex-general da OTAN, a quem Goode me apresentou em setembro de 2017.

Após conduzir minha devida diligência, pude verificar se o general era um oficial de inteligência militar aposentado, que informalmente instruiu Goode e Wilcock sobre eventos na Europa e no mundo. Ocasionalmente, também tive os briefings do General para revisão e informações básicas na condução de minha pesquisa secreta no programa espacial.

Além disso, vale ressaltar que outra fonte ativa de Goode trabalha na Agência de Inteligência de Defesa e havia passado a ele dois Documentos de Referência de Inteligência de Defesa que foram lançados pela primeira vez na arena pública em dezembro de 2017. Eles foram marcados como “ Não classificado: Apenas para uso oficial ”, e sua publicação surpreendeu muito o autor dos artigos, Dr. Eric Davis, que apontou que apenas um funcionário público que poderia servir poderia ter adotado tal ação, como já assinalei anteriormente.

O lançamento dos documentos do DIA foi feito nas palavras de Goode, "para ler lentamente algumas pessoas do DOD / DIA para programas de acesso especial". Os documentos do DIA forneceram uma forte confirmação para os principais elementos do notável testemunho do programa espacial secreto de Good, que eu investiguei detalhadamente e documentei no livro Insiders Reveal Secret Space Programs (2017).

No entanto, muitos dos principais pesquisadores de OVNIs ignoraram o papel de Goode de divulgar esses documentos oficiais do DIA e, em vez disso, fizeram comentários depreciativos sobre o início de um "culto à galinha azul" baseado em pouco mais que engano público.

Isso apesar do fato de que pelo menos um oficial ativo do DIA e um oficial sênior da Otan aposentado aceitam a alegação central de Goode de que ele é o elo de ligação com um grupo de entidades de dimensões mais altas que compreendem "Aviárias Azuis" e outras pertencentes a uma "Aliança de Ser Esfera", que têm a intenção de transformar estruturas de poder político na Terra, nosso sistema solar e vizinhança galáctica.

Em seu webinar, Wilcock explicou o que lhe fora revelado pelas fontes de Goode, particularmente o general, depois dos pronunciamentos ousados ​​feitos em Wilcoc.

Em seu seminário de 29 de março, Wilcock descreveu o atraso no momento das prisões em massa, conforme explicado a ele pelo general:

O primeiro vislumbre que recebi foi de Corey Goode no sábado, 21 de março, e ele tem várias fontes que nos fornecem informações. Eu já havia gravado o vídeo e discutido o Defender Europe 20 como se as prisões já estivessem acontecendo. Esse foi o primeiro vídeo que fizemos, o general, temos alguns caras que chamamos de general, mas o general ligou e riu e disse não, isso não está acontecendo ainda. Ninguém foi preso na Europa ainda (1:39:19). Mas ele ficou surpreso por eu ter acertado todos esses detalhes.

Ele disse que a etapa final envolverá cerca de três dias em que não temos acesso a ligações regulares, você pode fazer ligações de emergência para o 911 ... mas você não terá acesso à Internet ou ao telefone.
Wilcock continuou explicando que durante os três dias de escuridão, o Sistema de Transmissão Presidencial será usado para informar as pessoas sobre o que está acontecendo:

Eles querem que você conheça o dele, para não se apavorar e cometer suicídio, eu acho ... Portanto, haverá um sistema de transmissão presidencial de emergência que eles usarão. A fonte da QAnon falou sobre isso em 19 de dezembro de 2019. Eles usarão um sistema nacional de alerta presidencial e por que isso foi criado e testado para a guerra política e de informação.

Durante esses três dias, eles acreditam que serão capazes de conquistar todo mundo. Eles planejaram tudo como eles farão isso. Eles acham que podem fazer tudo em três dias. Pode demorar um pouco mais, mas eles provavelmente farão isso em três dias e será rápido. Provavelmente, 24 horas por dia, turnos em que esses soldados estão trabalhando.

Wilcock citou uma mensagem de texto recebida de Corey Goode em 21 de março, que resumiu o que foi informado sobre o próximo desligamento da Internet e prisões em massa:

Eu espero que as prisões estejam acontecendo. Também me disseram recentemente que todas as comunicações (exceto 911) ficariam offline. Não sei se eles significam apenas comunicados por célula ... que a Internet diminuiria a velocidade de rastreamento durante qualquer prisão em massa. Em seguida, a rede de Emergência Nacional surgia como você disse no vídeo. No cenário Vírus, eles podem não precisar interromper ou desativar a eletricidade nas regiões. Esse vírus, o último esforço da cabala ... pode ser a tela perfeita para realizar as prisões. Estou ouvindo informações bastante conflitantes sobre isso nos meus contatos.

O general estava ouvindo no começo, mas depois disse 'foi cancelado'.

Também estou ouvindo dizer que existem movimentos de tropas muito estranhos, a Nat Guard, mas também unidades de elite da Marinha especializadas em compostos de culatra foram vistas se movendo de maneira frenética em sua base (não me lembro qual).

Que a FEMA estava preparando alguns dos campos que foram reservados, mas eles não estão sendo configurados em um "padrão" que seria esperado para uma pandemia. Então, prisões?

Muita especulação, mesmo entre os mais graduados, porque há uma semana todos os briefings (apropriados) pararam e o "Comm's caiu" ... Silent Running.

Também foi dito para esperar muitos terremotos de EQ estranhos em torno das áreas nas quais você esperaria bases secretas.

Comm está em queda e o movimento de tropas está acontecendo com certeza.

É um exagero demais para um surto de vírus dessa magnitude.

O general estava mesmo dizendo que havia rumores de usar essa situação para uma redefinição econômica de algum tipo.

O ponto crítico nas informações de Goode aqui é que a pandemia do COVID-19 é um esforço de última hora do Deep State para criar o caos internacional necessário para implementar sua Nova Ordem Mundial.

Em outro artigo, discuti como as origens da pandemia podem ser rastreadas até uma reunião de 2005 na cidade de Londres, onde figuras do Deep State discutiram um plano que havia sido desenvolvido para implementar sua Nova Ordem Mundial. O ponto principal foi que a elaborada sequência de eventos envolvendo uma pandemia global precisava ser implementada na íntegra, a fim de alcançar o sucesso na criação de uma Nova Ordem Mundial.

Não fazer isso levaria ao fracasso. Conseqüentemente, a liberação da pandemia do COVID é de fato um último esforço do Deep State para sobrecarregar os estados-nação. Não apenas o plano do Deep State está destinado ao fracasso, que já vemos a China emergir com sucesso dos bloqueios que inicialmente prejudicaram sua economia, mas os bloqueios oferecem uma oportunidade para que os números do Deep State sejam presos, conforme proposto por Wilcock.
Wilcock ressalta que, embora alguns entrem em pânico, pensando que as prisões em massa iminentes equivalem a uma aquisição militar, é o contrário:

Eles não vão dizer que são as prisões em massa. Então, algumas pessoas terão uma noite escura e séria da alma quando passarmos por esses três dias, porque estão preocupadas com o final certo, e isso é lei marcial e é uma aquisição do governo que não é o que é. A verdadeira aquisição aconteceria se os Illuminati não tivessem a oposição desse incrível grupo de oficiais militares e de inteligência, não apenas dos EUA, mas de todo o mundo que estão trabalhando para garantir que esses planos não sejam bem-sucedidos, o que mais uma vez depois os únicos três dias que ouvimos é que todo mundo vai entender a verdade. Esses oito blocos de dados de oito horas serão executados três vezes por dia. Você precisa assistir as oito horas inteiras para obtê-los e, depois de fazer isso, basicamente agora estará ciente do que realmente está acontecendo, quem essas pessoas são, o que estavam tentando fazer e como estão sendo interrompidas.

Está claro, de acordo com as informações fornecidas por Wilcock, que algo muito importante foi originalmente planejado na Europa com os exercícios militares Defender Europe 20, até que eles foram reduzidos significativamente devido à pandemia do COVID-19. Segundo o general de Goode, as prisões foram canceladas.

No entanto, importantes recursos e pessoal militar dos EUA foram enviados para a Europa e poderiam, sob o exercício restante do Espírito Aliado, fornecer o poder de fogo blindado necessário para apoiar as forças especiais dos EUA a invadir compostos do Deep State na Europa, como Wilcock sustentava originalmente.

Isso poderia acontecer durante um desligamento de três dias na Internet, como as fontes de Wilcock e Goode previram? Nesse caso, seu aviso prévio será muito útil para navegar pelos tempos incertos que se avizinham, à medida que a guerra civil encoberta entre o Estado Profundo e a Administração Militar de Chapéus Brancos / Trump chega a uma conclusão impressionante, enquanto a maioria dos cidadãos da EUA, Europa e grande parte do planeta estão enfrentando bloqueios nacionais sem precedentes.

A prisão e remoção dos funcionários do Deep State de posições de poder certamente teria implicações importantes para a divulgação de milhares de tecnologias avançadas reprimidas que lidam com novas fontes de energia, saúde e sistemas de propulsão exóticos. A possibilidade de que todo o planeta em breve descubra a verdade sobre programas espaciais secretos e vida extraterrestre é bastante alta se o cenário apresentado por Wilcock acontecer.

© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais

Nenhum comentário: