quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

A "guerra ao terror" "Muitas forças poderosas estão lutando pela paz a todos os habitantes deste planeta ..."





Você descobrirá que aproximadamente 90% das pessoas no mundo de hoje que se dizem judeus são na verdade czares, ou como eles gostam de ser conhecidos, judeus asquenazes. Essas pessoas conscientemente mentem para o mundo com suas alegações de que a terra de Israel é deles por direito de primogenitura, quando, na verdade, sua verdadeira terra natal fica a mais de 800 milhas de distância na Geórgia.
 
Então, da próxima vez que você ouvir um primeiro-ministro israelense falando sobre a chamada perseguição dos judeus, considere isso, todo primeiro-ministro de Israel tem sido um judeu asquenazita, eles deliberadamente  mentiram para você.
Resultado de imagem para Israel apóia o ISISResultado de imagem para ONU / EUA / FMI / Banco Mundial / BIS
Resultado de imagem para ONU / EUA / FMI / Banco Mundial / BIS

to that Higher Discernment while reading (particularly with regard to Trump and why he is doing / saying what he is doing / saying):
“A prisão de 334 bandidos da máfia de Ndrangheta, com sede na Calábria, e os processos do Tribunal Penal Internacional (TPI) contra Israel significam que a rede está se fechando mais fortemente sobre a máfia khazariana. SERÁ???

“As rodas da justiça moem lentamente. O TPI - Tribunal Penal Internacional que processa crimes de guerra israelenses na Palestina depois de cinco anos pode levar à prisão de mandados e outros crimes de guerra em Syraq [sic], já que Israel apóia o ISIS [Daesh] e rouba petróleo sírio e iraquiano ”, dizem fontes do Pentágono. As Forças Especiais dos EUA em breve estarão caçando criminosos de guerra sionistas onde quer que tentem se esconder neste planeta, prometem as fontes. SERÁ???
Lionel Walter Rothschild, 2º Barão Rothschild (1868 – 1937) foi um influente e excêntrico banqueiro, político, zoólogo e descendente do ramo britânico da família Rothschild. Como líder sionista de destaque, foi presenteado com a famosa Declaração de Balfour, que prometia um lar nacional judeu na Palestina. Rothschild foi o presidente do Conselho de Deputados dos judeus britânicos de 1925 a 1926. Foto: Getty Images
“Os Rothschilds estão fazendo tudo ao seu alcance para manter toda a sua frágil estrutura da ONU / EUA / FMI / Banco Mundial / BIS com um enorme empurrão circular. "O" alívio quantitativo "do monopólio do banco central privado de propriedade dos Rothschild é outra palavra para" recompra ", sustentando artificialmente um mercado em colapso", explicam os membros da realeza europeus.

“Relacionado a tudo isso, houve um tiroteio na sede da FSB (antiga KGB) na semana passada que deixou dois agentes da FSB mortos. As notícias oficiais da Rússia afirmam que o ataque foi realizado por um único indivíduo. No entanto, nossas fontes russas dizem que o verdadeiro alvo era Vladimir Putin, e o ataque foi realizado por "nove militantes do setor de direita da Ucrânia".

“A questão agora é se Trump se juntará a Putin na rebelião contra seus mestres de Rothschild. Nossas fontes do Pentágono parecem pensar que isso é exatamente o que ele está fazendo. Aqui está a descrição deles sobre o que Trump realmente está fazendo:… “Depois de desejar à Força de Trabalho e às Forças Armadas Federal um Feliz Natal, Trump pode ter dado ao TPI a luz verde como um presente de Hanukkah para Bibi [primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu], com [ NOS Pompeo, secretário de Estado Mike], fingindo defender Israel, enquanto as Forças Especiais dos EUA que trabalham com a Rússia podem prender criminosos de guerra israelenses onde quer que estejam, para adicionar gravidade a Nuremberg 2.0. (NÃO ACREDITO NO TRUMP)

“... a nobreza branca italiana que limpou o Ndrangheta está dizendo que não permitirá que Trump obtenha financiamento em Davos, a menos que ele demitir seu genro Jared Kushner. Kushner, é claro, simboliza a facção chabad dos sionistas, diz o P2. Kushner (Chabad) é a “má face do sionismo; para ele, não somos todos irmãos, mas escravos ", acrescentam. (ÓTIMO)

“O que realmente está acontecendo é que as potências internacionais estão colocando os sionistas de volta em suas caixas. A "guerra ao terror" - que era um lixo total - fez do mundo um lugar muito desagradável e desconfortável por muitos anos. O incidente do 11 de setembro ainda hoje afeta muitos. Há um desejo de que todo o aparato seja quebrado e montado adequadamente ”, foi como uma fonte do MI5 resumiu a situação. (ASSIM ESPERAMOS)

"Muitas forças poderosas estão lutando agora para garantir que 2020 será o ano em que o pesadelo sionista finalmente terminará e a paz chegará a todos os habitantes deste planeta ..." (OS SIONISTAS que se passam por judeus e não são, TEM QUE SER PUNIDOS POR GENOCÍDIO CONTRA A HUMANIDADE)

17 comentários:

Anônimo disse...

O nosso país tem o nome errado.

O nome dado por Deus, Ama Ziôn Yáh, que significa Terra Prometida de Deus,era pra ser o nome do nosso pais ao invés do pagão Brasil.

República Confederada do Amazônia.

Ama Zion Yáh.

Nome que atrás prosperidade.

Anônimo disse...

Trump tá ótimo.
Entendeu o grande problema que é o sistema financeiro fora dos USA.
Até hoje eu não recebi meu processo por conta da ausência de registros contínuos do custodiante.

Anônimo disse...

O modelo financeiro que existe aqui foi criado para não registrar tudo, favorecendo bancos oligárquicos.
Esse modelo veio da Maçonaria .

Anônimo disse...

Concordo com a medida de existir um banco local só para liquidação e custódia.
Se ele já existisse a minha situação financeira muda da atual para diametralmente oposta.

Anônimo disse...

Eu passei o modelo do S.A.S. para a Polícia Federal,um Modelo de Dados que registra tudo.

Anônimo disse...

Eu fiz o melhor que podia.
Agora é ser restituído de 1997 pra cá.


Anônimo disse...

Esse novo banco que foi criado para fazer Custódia e Liquidação da BM&F Bovespa é o meu S.A.S.

Anônimo disse...

Tive que bolar o S.A.S. para dar a solução para um crime financeiro que sofri pois meu falso-país se omitiu ao não registrar tudo.

Enfim em 2020 devo ser restituído .
E montei o S.A.S. que devia existir desde a fundação da Calispa

Anônimo disse...

O nome do país precisa ser República do Amazônia.

O quanto antes, melhor.

Anônimo disse...

Só uma correção: os Rothchilds não vão redesenhar o novo Modelo de Banco de Custódia e Liquidação.

No S.A.S. ( que passei para a Polícia Federal) tudo é registrado.

Eles apenas vão fazer a capitalização inicial pois são os donos do planeta.

Óbvio que eu não tenho como comprar a Carta Patente para dar direito à ter um banco, porém fui eu que desenhei o MODELO LÓGICO DE DADOS para Custódia e Liquidação de tudo.

O meu interesse foi dar uma solução para um crime que eu mesmo sofri, com 3 objetivos :

1. Eu ser restituído e ter minha vida financeira de volta.
2. Outros não passarem pelo que passei.
3. Transformar o país em algo sério, minimamente decente ,redefinindo o sistema financeiro.

Anônimo disse...

E feliz 2020, o ano da restituição !!!!!

Anônimo disse...

E não somente da restituição,mas talvez do arrebatamento.
Mas isso só Deus sabe.

Anônimo disse...

1. Conheço o Modelo de Dados
2. Conselheiro
3. Acionista PN

Anônimo disse...

Só para constar :

1. A Caixa Econômica Federal me deu calote no processo de desligamento coletivo através da empresa terceirizada.
Prometeram que vão pagar minha homologação até dia 24, inclusive com a multa de 1 salário por atraso.

2. A Caixa Econômica Federal também me deu calote no Sobrado pois não me devolveu ainda os R$ 130 mil das melhorias.E ela já revendeu o mesmo Sobrado adicionando ao preço final os 130 mil que fiz em melhorias.

Eu comprei o Sobrado por 365mil e fiz 130mil em melhorias.
A Caixa o revendeu por 505mil

Eu vejo esses 2 fatos como justificativa para todos os bancos serem privatizados, o que também ajudará a caloteira União Federal pagar meu processo.


Viram como funciona ?

E eu tomei calote....
1. Como acionista
2. Como funcionário terceirizado do governo
3. Como cliente de banco estatal





Anônimo disse...

BTG Pactual entrou em contato comigo pra entender a minha situação.
Por que ainda não recebi o processo GFE7 RI471



O que houve com o país desde 1997 ?

Anônimo disse...

Está agora mais claro ainda o motivo pelo qual a PGFN através da procuradora federal Fernanda Regina Prostituta Fazendária Vilares, ocultou os crimes do Itaú como Custodiante da Açominas:

A União Federal é sócia do Itaú também !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

R$ 4.000.000.000,00 em ações !!!!!!!

Houve dolo e má fé por parte....

União Federal
Gerdau
Itaú
Corretoras
PGFN
Receita Federal do Brasil e seus receptadores de propina do Porto de Santos


https://economia.uol.com.br/noticias/estadao-conteudo/2020/01/18/governo-quer-arrecadar-ate-r-4-bi-com-venda-de-acoes-que-nem-sabia-que-tinha.htm



Estão TODOS envolvidos no crime contra mim registrado no GFE7 RI471: União,Gerdau, Itaú,Corretoras !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Anônimo disse...

Foi por isso que , eu descobri no ano de 2007 quando estava dentro da CVM , o ITAÚ era o CUSTODIANTE e eles da CVM ficaram pálidos como se tivessem visto um fantasma.


A União é sócia do Itaú !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que país filho da puta que é o Brasil.