domingo, 10 de novembro de 2019

Lula e Bolsonaro estão trabalhando em conjunto, não se iludam, UM GOLPE MILITAR SE ARMANDO!


Um golpe militar se armando, Olavo de carvalho já está falando que o pt vai recriar o Chile no Brasil, levando-nos, segundo ele , a uma guerra civil. O governo atual não tem popularidade para impor um golpe, mas, com certeza, terá apoio dos EUA e Israel para tal.


Lula. Em menos de 24 horas ele já disse que quer "repetir no Brasil o que a esquerda está fazendo no Chile". Por.., mas não é exatamente isso que o imbecil do Eduardo Bolsonaro mencionou como condição para um novo AI-5? Hoje noticiou-se que Bolsonaro se reuniu com o Gen Heleno e a Alta Cúpula dos militares. O Gen. Heleno já disse que Lula "incita a violência". Tudo isso em menos de 24 horas....Esses filhos da [.] (Lula e os Bolsonaros) queriam radicalização? Parece que estão conseguindo....O Lula está falando exatamente o que esses boçais queriam ouvir.... Por..,  o Lula foi solto pra cumprir um script e fornecer um pretexto pro fechamento do regime.....

A manipulação é grande. Prenderam Lula pra não disputar as eleições. Agora soltam para novamente manipular o povo. Vão dizer que corremos o risco do Brasil afundar no comunismo com a volta do PT, lançam outro candidato; se o BOZO perder o gosto popular ou cair, um candidato fantoche dos militares/ maçonaria para o Brasil permanecer em definitivo na mão do capital privado ( globalista/ BANCOS). (Kelly Kristine Martins Nienkotter)

Lula solto é muito mais valioso para o golpe do que preso, como mandou Olavo, a nova constituição está pronta e, desde a época da Dilma. Percebem a manipulação? Isso é golpe, pois trata-se de cláusula pétrea.

Todos os partidos estão juntos mas, aparentemente separados, todos participam entre si, todos trabalham para os mesmos senhores, NÃO SE ENGANEM. Aqueles que estão no poder, aqueles que já conseguiram, aqueles que sonham conseguir, estão todos juntos. E infelizmente, os senhores militares calados, sem dizer não! mostram a cada dia não serem os guardiões da Constituição pela democracia, pelo Estado de Direito, abandonando o povo brasileiro.

créditos: Loryel Rocha


Nenhum comentário: