quinta-feira, 31 de outubro de 2019

A engenharia mental nova emissora CNN Brasil contratada pelo governo de 2019 à maquiar os fatos:

Resultado de imagem para O mineiro Rubens Menin da construtora MRV.

Resultado de imagem para O mineiro Rubens MeninResultado de imagem para O mineiro Rubens Menin
jornalistas que cobram a independência QUE JAMAIS TERÃO.
Resultado de imagem para O mineiro Rubens Menin
entendam que o laranja é a cor de propaganda do partido "NOVO" principalmente em Minas Gerais aonde foi eleito o governador natural de Araxá terra do Nióbio. Banco Inter e da MRV Engenharia, Rubens Menin; Leonardo Correia; presidente da MRV, Rafael Menin;

Atentos! a engenharia mental de manipulação da mente estará 100% atuante no novo canal chamado CNN Brasil com  empresário mineiro Rubens Menin, fundador da construtora engenharia MRV :


CNN Brasil deve seguir um caminho bem diferente, ao menos se depender do histórico dos seus dois sócios. Um deles é Douglas Tavolaro. Coautor da autobiografia do seu tio, o pastor Edir Macedo, foi ele o responsável pela aproximação entre o líder da Universal e Jair Bolsonaro. 

O outro sócio do novo canal será o empresário mineiro Rubens Menin, fundador da MRV, a maior empresa de construção civil do país. Líder no Minha Casa Minha Vida, a empresa também conta com um histórico de trabalho escravo em suas obras, sua construtora foi colocada na “lista suja” do trabalho escravo por violações em três locais de trabalho diferentes. Mais do que apenas uma mancha de reputação, a lista impedia que as empresas contraíssem empréstimos do governo. Quando a MRV foi colocada na lista, Menin defendeu veementemente sua empresa e começou a trabalhar obstinadamente para atrapalhar a luta do Brasil contra o trabalho escravo. A Abrainc, uma associação de incorporadores liderada por Menin, entrou com um processo no Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski  em apenas quatro dias e a lista, considerada um exemplo por entidades como a Organização Internacional do Trabalho, foi imediatamente desmantelada. A lista voltou mais enxuta, e não contém mais o nome da MRV; também passa por reuniões palacianas e polpudas doações nas últimas eleições

Menin, é um homem ligado ao poder, esteja ele na mão de quem estiver. PRATICA O TOMA LÁ DÁ CÁ  que impera no governo de Bolsonaro.  (o fundo de Soros detém uma pequena participação na empresa-mãe da CNN) “O Brasil é um país empolgante para continuar a expansão da marca CNN”, disse o vice-presidente de vendas de conteúdos da CNN International Commercial (CNNIC), Greg Beitchman.

Notas e pesquisa:


Loryel Rocha
6 h31/10/2019
QUAL É O PAPEL DA MÍDIA NO BRASIL?
Vou repetir o que já disse várias vezes:
A mídia brasileira é um dos braços armados dos BANCOS e da MAÇONARIA. Não é dela que vem o "comando", é deles. Qual o papel "missional" dela depois da "redemocratização"? 1) Identificar um mito/salvador da pátria, 2) fabricar e lançar sua candidatura messiânica, 3) derrubar o messias. Na próxima eleição o processo continua e repete. Veja que o processo visa criminalizar o modo de fazer política dos civis e, ao mesmo tempo, permitiu a implantação com pleno sucesso do NEOLIBERALISMO no Brasil.
Um esclarecimento vital: quem PAUTA as mídias no Brasil não é a Globo, mas sim a EBC, empresa do governo federal. A Globo e todas as outras emissoras seguem a pauta. Quem esclareceu isso outro dia foi Vinícius Moreira II. Então quem sabota quem? Ou antes, opera por trás do governo outro poder? Por que o Brasil não libera as concessões de rádio e TV?
Deixo, mais uma vez, outra tese onde esse mecanismo é descrito. Chamo a atenção para as páginas 96 e 149. Lá você encontrará como Collor foi fabricado como mito político, cuja "agenda" de propaganda é exatamente a mesma que será repetida com Lula e Bolsonaro:
A ROUPA SUJA DA CNN BRASIL: ESCRAVIDÃO, GRAMPOS E EDIR MACEDO

ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES UM CRIME DE ESTADO


Nenhum comentário: