quinta-feira, 20 de junho de 2019

MP 871 MINI REFORMA DA PREVIDÊNCIA? HOLOCAUSTO DA PREVIDÊNCIA!

INSS, PREVIDÊNCIA: HOLOCAUSTO! 
CAMPO DE EXTERMÍNIO DOS FUTUROS 
IDOSOS E DEFICIENTES DO BRASIL:
A imagem pode conter: 1 pessoa
Bolsonaro e Guedes não gosta dos pobres, idosos, deficientes.
...o governo tem que combater toda fraude na obtenção de benefícios, MAS, não pode usar isso como pretexto para atacar direitos. O que a MP 871 quer é dificultar a vida de que tem direito aos benefícios previdenciários, colocando peritos comissionados para julgar, barrar, cessar, colocar obstáculos, no acesso aos benefícios do INSS. MP 871 pagando comissionado os peritos mediante “perícia”, as contribuições do LOAS a idosos, e deficiência física e mental interrompendo as aposentadorias que “julgarem convenientes”, justifica o governo que é para cessar a dos presos, o que é mentira , preso é preso e está preso judicialmente, e ainda serve o narcotráfico o que é de interesse do governo. O texto da MP 871 foi incluído pelos deputados e senadores na discussão. O veto foi recomendado pelo Ministério da Economia Paulo Guedes, e pelo presidente Jair Bolsonaro que alegou ... Segundo Deputado Marcio Bittar, que o país economizará R$ 10 bi ao ano com a MP.
A MP 871 é um engodo. Deputado recorre ao STF para impedir sanção de MP antifraude. Saiba por quê: Ivan Valente Dep. Federal SP afirmou que o Senado fez uma mudança de mérito no texto ao trocar o termo "gênero" por "sexo" nos cadastros do INSS. Nesse caso, o texto deveria retornar à Câmara. No Congresso, um projeto só pode ser modificado sem voltar à outra casa se as alterações forem apenas na redação do texto, como vícios de linguagem.
O PSOL cita diálogos dos parlamentares quando a matéria foi votada na Câmara e no Senado. O líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo, defendeu que a discussão fosse postergada "para que não percamos a medida provisória como um todo". No Senado, Simone Tebet, presidente da CCJ, alertou para o "risco" de judicialização da matéria.

PENTE FINO 2 NAS MÃOS DE MARCO AURÉLIO!

https://www.oantagonista.com/brasil/urgente-deputado-recorre-ao-stf-para-impedir-sancao-de-mp-antifraude/https://twitter.com/i/moments/1135618530580344834
https://twitter.com/psol50/status/1135617065245696001
http://psol50.org.br/psol-entra-com-mandado-de-seguranca-contra-manobra-na-aprovacao-da-mp-871-
no-senado/

Nenhum comentário: