sábado, 22 de junho de 2019

CIA Narcotráfico para os países Venezuela, Brasil, Rússia,


QUINTA-FEIRA, 26 DE AGOSTO DE 2010
O USO DE NARCÓTICOS DA CIA PARA PAÍSES DE CONTROLE: VENEZUELA, BRASIL, RÚSSIA ...

Modelo brasileiro Adriana Lima

Drogas significa a CIA.

Drogas significa gangues e assassinatos.

O crime de drogas é generalizado em toda a América Latina. (Crocodile Tears? Cobrindo Crime na Venezuela venezuelanalysis.com)

Na Venezuela, "há a sangrenta guerra de gangues causada pelo narcotráfico, em parte como resultado da presença de paramilitares e guerrilheiros colombianos".

Na Venezuela há "uma força policial corrupta e mal paga, e as ruas (são) repletas de armas ilegais, com estimativas que variam de 6 a 15 milhões em um país de 29 milhões". (Caracas acusa mídia sobre cobertura de crime)

Os números mais recentes da ONU mostram que a taxa de homicídios na Venezuela é de 52 por 100.000.

Honduras 60,9

Jamaica 59,5

Colômbia 38,8

México 11.6.

A CIA supostamente faz grande uso dos agentes secretos colombianos para desestabilizar a Venezuela (O que a CIA está tentando esconder na Colômbia?)

CIA continua sem revelar tudo o que os EUA sabiam do golpe de Pinochet no Chile

Pesquisador solicita a quebra do sigilo sobre todos os documentos relativos à queda de Allende 

 https://brasil.elpais.com/brasil/2016/09/11/internacional/1473554508_444018.html


Aparentemente, a CIA está ativa no Brasil.

O Brasil é o segundo maior consumidor mundial de cocaína depois dos Estados Unidos. (Em cache)

Alegadamente, Raytheon, o contratante de defesa dos EUA, tem ligações com a CIA. (CorpWatch: Brasil: Raytheon, Contratante da Amazon, possui laços da CIA)

De acordo com Bill Weinberg (LATIN DRUG WAR), um sistema assistido por satélite (SIVAM), construído pela Raytheon, é usado para monitorar o tráfico de narcóticos pela floresta amazônica brasileira.

"O ministro da Força Aérea Brasileira, brigadeiro-general Mauro Gandra, foi forçado a renunciar depois que a polícia divulgou uma fita de um representante da Raytheon e um assessor presidencial do Cardoso discutindo subornos aos senadores para consertar a aprovação do projeto."

Militar dos EUA no Brasil
O Prof. James Petras, da Global Research, em 20 de agosto de 2010, escreveu sobre o Brasil e a Venezuela: duas eleições para o Turning Point neste outono

Entre os pontos que ele faz:

1. Na Venezuela, o direitista quer causar desestabilização.

O objetivo a longo prazo da direita é aumentar a penetração de agências militares, de inteligência e de "ajuda" das instituições venezuelanas.

2. O partido de Chávez produziu seis anos de crescimento elevado, rendimentos crescentes e desemprego em declínio.

Sob Chávez também houve alta inflação e criminalidade.

REVOLUÇÃO: UMA HISTÓRIA DE AMOR (TRAILER OFICIAL) Website para esta imagem. Uma pesquisa da firma venezuelana Consultores 21 mostra que apenas 36% dos venezuelanos aprovam o desempenho de Chávez, o menor número desde 2003. (A popularidade de Chávez na Venezuela, segundo pesquisas)

De acordo com documentos oficiais da agência de ajuda dos EUA, os EUA doaram US $ 50 milhões para as ONGs e facções políticas controladas pela oposição que promovem os interesses dos EUA.

O antigo porta-estandarte da direita, ex-presidente Carlos Andres Perez, foi condenado por fraude e saque de vários milhões de dólares do tesouro público.

Os governadores da oposição local e os principais também foram indiciados por fraude e malversação de fundos e estão escondidos em Miami.

Alguns dos lotes de Chávez não são imaculados.

3. No Brasil, as eleições presidenciais têm a candidata do Partido dos Trabalhadores, Dilma Rousseff, apoiada por Lula, contra José Serra, do Partido Social-Democrata Brasileiro.

Serra será mais pró-EUA, e será menos amigável com o Irã, Venezuela e Bolívia.

Serra reduzirá os gastos com programas de educação, saúde e pobreza.

No caso dos maciços campos de petróleo e gás do país, Serra aumentará o papel das empresas estrangeiras de petróleo.


A CIA tem um histórico de uso de gangues de drogas.

No Asian Tribune (dinheiro das drogas usado como arma geopolítica pela CIA-RAW-Mossad), Asif Haroon Raja relatou que uma das razões pelas quais os EUA invadiram o Afeganistão foi para restaurar e controlar "a maior oferta mundial de ópio ... e usar drogas como uma arma geopolítica contra oponentes, especialmente a Rússia ...

"Enquanto a máfia internacional das drogas é totalmente controlada pelos sionistas, a CIA é cúmplice no comércio mundial de drogas ... Há relatos confiáveis ​​de que aviões militares dos EUA foram usados ​​... A ex-tradutora do FBI Sibel Edmonds ... testemunhou o uso de aviões da OTAN transportando drogas, bem como terroristas internacionais ".

"A Colômbia é atualmente o centro do tráfico de drogas na América do Sul, produzindo mais de 80% da oferta mundial de cocaína." - Website para esta imagem


Em 1989, o relatório do Comitê Kerry concluiu que membros do Departamento de Estado dos EUA "que apoiaram os Contras estavam envolvidos no narcotráfico ... e elementos dos próprios Contras conscientemente receberam assistência financeira e material de traficantes de drogas".

Em 1996, um júri de Miami indiciou o ex-chefe antidrogas venezuelano e o ativo de longa data da CIA, general Ramon Guillen Davila, que estava contrabandeando cocaína para os Estados Unidos de um depósito venezuelano de propriedade da CIA.

Guillen alegou que todas as suas operações de contrabando de drogas foram aprovadas pela CIA [10]. (Tráfico de drogas da CIA - Wikipédia, a enciclopédia livre)

"O envolvimento da CIA na Colômbia começou nos anos 50 e cresceu junto com o tráfico de drogas.

"Em 1991, a CIA criou um Colo
http://aangirfan.blogspot.com/2010/08/cias-use-of-narcotics-to-control.html

Nenhum comentário: