terça-feira, 9 de abril de 2019

A Grande (Exopolítica) Imagem por trás da Trump Russia Collusion Narrative e seu Colapso

Com o impressionante colapso da narrativa de conluio do Trump Rússia, muitos estão começando a perguntar por que uma histeria anti-Rússia foi alimentada pela grande mídia que afastou as principais potências nucleares do mundo e as levou à beira do confronto militar direto. Uma explicação está no papel central que a Rússia vem desempenhando nos bastidores ao revelar a verdade sobre a visita à vida extraterrestre e programas espaciais secretos, e o desejo de Trump de colaborar em um empreendimento tão importante.
O dramático Relatório Mueller, divulgado de forma sumária em 24 de março, deixou claro o que o presidente Donald Trump vem proclamando há mais de dois anos. A narrativa de conluio da Rússia foi uma farsa completa que foi inventada por Hillary Clinton e pelo Partido Democrata para minar o surpreendente triunfo eleitoral de Trump em 2016.
Em um artigo publicado por The Hill , um ex-bastião da narrativa de conluio do Trump Russia, um jornalista investigativo premiado com o Emmy, Sharyl Attkisson, deixou claro que Trump deve muitas desculpas pela grande mídia:
Nós, na mídia, permitimos que acusações não comprovadas e falsas acusações dominassem o cenário das notícias por mais de dois anos, de uma maneira descontrolada e desproporcional em relação à evidência.
Fizemos um trabalho ruim de rastrear vazamentos de informações falsas. Não conseguimos ponderar razoavelmente os motivos de fontes anônimas e aqueles que alegam ter provas secretas e especiais da "traição" de Trump.
Como tal, nós relatamos uma enorme quantidade de informações falsas, sempre em detrimento de Trump.
E quando corrigimos nossos erros, muitas vezes dobramos mais do que pedimos desculpas. Nós podemos estar tecnicamente errados naquele ponto minúsculo, nós reconheceríamos. Mas, ao mesmo tempo, insistimos que Trump era tão obviamente culpado de ser o fantoche do presidente Vladimir Putin que os detalhes técnicos pouco importavam.
Então, uma rodada de desculpas parece em ordem.
Attkisson prossegue dizendo que a ênfase agora muda para questões sobre como e por que essa falsa narrativa de conluio surgiu:
Devemos tentar aprender mais sobre as supostas fontes russas que forneceram falsas “informações” contidas no “dossiê” contra Trump, Page e outros? Deveríamos aprender como essas fontes chamaram a atenção do ex-espião britânico Christopher Steele, que construiu o dossiê e afirmou que algumas das fontes estavam próximas a Putin?
Quando e onde Steele se encontrou com essas fontes russas de alto nível que forneceram informações aparentemente falsas?  
São essas as pessoas que realmente tomaram medidas concretas e comprovadas para interferir na eleição de 2016 e sabotar a presidência de Trump, começando em seus primeiros dias?
Apenas quem conspirou para colocar o “dossiê” nas mãos do FBI? Quem, dentro da nossa comunidade de intel, deixou cair a bola na verificação da informação e, em vez disso, vazou para a imprensa e apresentou ao FISC como se fosse legítimo?
Pode-se esperar que muita atenção se concentre agora no desacreditado dossiê de Steele e em como foi ilegalmente usado pelos funcionários da administração de Obama para obter mandados judiciais da FISA para conduzir operações de vigilância de figuras-chave na campanha presidencial de Trump e seu novo governo.
É provável que as consequências sejam a investigação e a acusação de muitos ex-funcionários do governo, que conscientemente usaram o dossiê desacreditado como uma "apólice de seguro" para promover sua agenda anti-Trump.
De acordo com o grupo anônimo Q Anon, que está ligado tanto à administração Trump quanto à inteligência militar dos EUA , tal investigação já está em andamento desde novembro de 2017 por John Huber , procurador dos EUA em Utah, e Michael Horowitz, Inspetor Geral (IG). ) do Departamento de Justiça.
Huber recebeu autorização do ex-procurador-geral Jeff Sessions para usar os recursos de investigação do escritório da IG de Horowitz para investigar e processar os envolvidos em possíveis crimes que eram motivo de preocupação para as diferentes comissões da Câmara dos Deputados e do Senado.
Q Anon disse que milhares de acusações foram preparadas enquanto Huber e outros procuradores convocaram grandes júris para ouvir as evidências fornecidas pelos ex-funcionários do governo Obama e Trump. As estimativas atuais são de que haja mais de 80.000 acusações seladas, e que estas serão em breve lacradas com julgamentos conjuntos entre militares e civis.
Vale a pena enfatizar que Q Anon repetidamente se referiu ao Deep State (Nova Ordem Mundial) como um sindicato criminoso global que se envolve em rituais satânicos envolvendo sacrifício infantil, tráfico de pessoas e crimes sexuais que são usados ​​para comprometer muitos governos, empresas e mídia. figuras. Por exemplo, em um post de 11 de novembro de 2017, Q Anon escreveu :
Olho da Providência. 
Siga as linhas de sangue. 
Qual é a pedra angular? 
Satanás existe? 
O "pensamento" de Satanás existe? 
Quem adora a Satanás? 
O que é um culto? 
Ilha Epstein. 
O que é um templo? 
O que ocorre em um templo? 
Adoração? 
Por que o templo está no topo de uma montanha? 
Quantos níveis podem existir abaixo? 
Qual é o significado das cores, design e símbolo acima da cúpula? 
Por que isso é relevante? 
Quem são os mestres de marionetes? 
Os fantoches viajaram para esta ilha? 
Quando? Com que frequência? Por quê? 
"Vladimir Putin: A Nova Ordem Mundial cultua Satanás" 
Q
Embora o caso de conluio da Rússia Trump possa ser atribuído a uma tentativa do Estado Profundo de apoiar a campanha presidencial de Clinton em 2016, e até mesmo impedir que Trump seja inaugurado, o objetivo final parece ter sido um esforço para sabotar qualquer possibilidade de que Trump colaborar com o presidente Vladimir Putin na solução de uma série de questões globais complexas.
Para explorar ainda mais por que a Rússia de Putin estava sendo alvejada pelo Estado Profundo, podemos começar com o famoso psíquico Edgar Cayce, que em 1935 fez uma profecia extraordinária de que uma Rússia pós-comunista teria um papel central na libertação do planeta das sinistras forças das trevas. os "filhos de Belial" que oprimiram a humanidade durante séculos:
Na Rússia vem a esperança do mundo, não como aquela às vezes denominada do comunista, do bolchevique; não. Mas liberdade, liberdade! que cada homem viverá para o seu próximo! O princípio nasceu. Levará anos para se cristalizar, mas da Rússia vem novamente a esperança do mundo.
O autor best-seller do New York Times, David Wilcock, que é a reencarnação de Cayce segundo um livro popular de 2010 , escreveu extensamente sobre os avanços científicos e tecnológicos na Rússia que foram abertamente compartilhados com o mundo após o colapso do comunismo. Em The Source Field Investigations , Wilcock expõe um caso convincente de como essas inovações afetaram várias disciplinas que abrangem saúde, energia, física de torção, etc.
Além disso, em uma série de artigos ( aqui , aqui e aqui ), mostrei como os líderes de uma Rússia pós-comunista, os presidentes Boris Yeltsin, Putin e Dmitri Medvedev, desempenharam papéis essenciais respectivamente para ajudar a liberar a verdade. sobre visitantes extraterrestres, e como a Rússia tem sido ajudada pelos visitantes a preencher a lacuna com as nações da OTAN mais desenvolvidas tecnologicamente.
Tem havido uma série de relatos de que o novo arsenal de armas hipersônicas da Rússia foi desenvolvido com a ajuda de extraterrestres de aparência humana. Algumas destas tecnologias avançadas foram supostamente usado em um clandestino janeiro 2016 batalha sobre a Antártida pela Rússia participando de uma “Aliança da Terra” lutando contra um programa de espaço corporativo transnacional operado pelo estado profundo de acordo com segredo insider programa espacial, Corey Goode. Ele tinha isto a dizer sobre a batalha da Rússia com uma Nova Ordem Mundial Satânica:
Putin e outros elementos da “Aliança Baseada na Terra” que compõem a Aliança dos BRICS, entre outros que estão juntos, estão todos trabalhando para o objetivo comum de derrotar a “Cabala Satânica / Luciferiana” que agora está no controle da maioria do mundo. e responsável por não apenas incríveis enganos de suas populações e de outros países, mas também de alguns dos mais horríveis Crimes Contra a Humanidade que já ocorreram na história conhecida. Há muitos desses crimes que se tornaram cada vez mais conhecidos através de recentes divulgações nos bastidores. Isso só fez com que esses grupos e pessoas quisessem derrubar esses Sindicatos do Governo da Terra Secreta agora mais do que nunca.
Trump, em virtude de seu tio, John Trump, ex-professor do Instituto de Tecnologia de Massachusetts, há muito tempo tem conhecimento de tecnologias incrivelmente avançadas , criadas por inventores como Nikola Tesla, ou engenharia reversa de naves extraterrestres recuperadas. Essas tecnologias avançadas foram desenvolvidas para programas espaciais altamente sigilosos e suprimidas do lançamento público por décadas.
A possibilidade de Trump colaborar com Putin na divulgação de tecnologias reprimidas, revelar a verdade sobre os visitantes extraterrestres e participar de uma batalha global encoberta contra o Estado Profundo, oferece uma explicação convincente sobre por que a narrativa do conluio na Rússia Trump foi inventada. 
À medida que múltiplas investigações e julgamentos criminais surgem contra ex-funcionários do governo dos EUA que usaram ilegalmente o dossiê de Steele de maneiras concebidas para ajudar a campanha de Clinton e impedir que Trump seja inaugurado, é importante não perder de vista o quadro "exopolítico" maior do porquê O estado estava tão desesperado para usar seus ativos ocultos do governo de uma maneira tão descarada.
Se Trump e Putin acabarem por forjar uma genuína aliança entre os EUA e a Rússia, isso não apenas libertará o planeta do controle do Deep State, mas revelará muitas das tecnologias reprimidas que podem transformar a humanidade e nos ajudar a ser um membro digno de um comunidade galáctica.
© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais

Nenhum comentário: